Narração
As perguntas rondavam a cabeça de Jin, e nenhuma resposta vinha, já estava nisso a algumas horas e daqui a pouco o pessoal chegaria para trabalhar, não podia ser visto assim, não queria responder perguntas de ninguém, se levantou, vou ao banheiro e tentou ao máximo se recompor, jogou agua no rosto em seguida enxugou o mesmo, pegou em sua mochila uma base e um pó, aplicou um pouco dos dois sobre a pele do rosto tentando disfarçar os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar, pingou um colírio nos olhos, para tentar amenizar a vermelhidão, no final gostou do resultado, Jin estava se tornando especialista em esconder esse tipo de coisas com maquiagem, já que fizera isso diversas vezes nos últimos anos. Agora só faltava colocar um sorriso no rosto, isso era mais difícil, mas para Seokjin já estava tornando rotina, sorrir quando queria chorar, com algum esforço conseguiu colocar um singelo sorriso.
Jin acabara de sair do banheiro, e logo viu Mark e os outros funcionários, Mark sorria de orelha a orelha, e venho em direção ao amigo, e o abraçou docemente, e o cumprimentou animadamente, o loiro retribuiu o abraço e agradeceu pelo amigo ser tão carinhoso ele estava mesmo precisando de tal abraço, respondeu ao amigo e depois cumprimentou o restante da equipe e foi junto a Mark para cozinha preparar o cardápio de hoje, enquanto se direcionava a cozinha, sentiu que tinha sido bem sucedido em seu disfarce, pois ninguém notara nada, mas bastou atravessar a porta da cozinha que Mark fechou a mesma e virou para ele e disse “Eu sei que aconteceu alguma coisa, e você não me engana, se quiser conversar estou a sua disposição”, Jin tinha sido pego em sua mentira o amigo o conhecia muito bem, e isso o deixou feliz, ficou ainda mais feliz ao saber que o amigo não o pressionaria a contar nada, tudo seria em seu tempo, Jin foi até o outro e o abraçou e o agradeceu. Agradeceu pelo simples fato de ele estar ali e ser amigo dele, Jin tinha muita sorte mesmo, foi o que ele pensou e ele estava certo, seus amigos o amava e respeitava, acima de tudo o admirava.
Após o abraço Jin disse que estava tudo bem, e que já passou e que mais tarde contaria o que aconteceu, a verdade e que Jin não queria falar de sua família, ainda não estava pronto, doía muito ainda em seu coração, nunca contou a ninguém o que realmente aconteceu, nem Hoseok sabia, sabia apenas que quando ele desistiu da psiquiatria, eles foram contra e o colocaram para fora de casa. Mas essa não era a verdadeira história, e Jin não tinha coragem nem vontade de falar sobre isso por enquanto. Mark como um ótimo amigo que era, apenas concordo, sabia que o amigo tinha seu tempo e se realmente precisasse ele iria se abrir, como já fez outras vezes, mas isso não significa que ele não ficaria de olho em Jin.
Namjoon finalmente se sentia um pouco mais estável para poder dirigir as lagrimas agora já não caiam sem pudor, hora ou outra uma ainda caia sem permissão, mas nada que pudesse o atrapalhar a dirigir, ligou seu carro e rumou a sua casa hoje também não teria condições de ir a empresa, sorte que ele tinha Yoongi e Jungkook lá para o ajudar, com certeza lembraria de os recompensar por todo esse trabalho extra que tem dado aos seus amigos. Chegou em sua casa sem nenhum problema no transito graças aos céus, entrou e foi em direção ao seu escritório pegou ali todas as cartas que Jin havia mandado a suas personalidades, ele nunca leu elas afinal, não eram para ele no fim de tudo, mas agora era diferente, eles eram um só finalmente, então se sentiu no direito de ler, tentava ali buscar alguma explicação para o comportamento do outro, sabia que ele estava magoado, mais isso de serem amigos, como ele teve a coragem de lhe fazer tal proposta, não se e amigo de quem se ama, mas que a própria vida.
Namjoon abriu a primeira carta, a do Jonnie, e começou a ler, sabia que não iria ser fácil ler o que estava escrito ali mas queria assim mesmo tinha esperança de ali achar alguma resposta, resposta essa que não conseguiu diretamente com Jin.
Leu atentamente a carta de Jonnie e se emocionou com a mesma, com o carinho que Jin tinha pela sua personalidade, agora tinha em mãos a carta do Sr. Kim, se divertiu com a maneira que Jin tratou o mesmo, viu o quanto ele era próximo de suas outras personalidades, estava ali já a algum tempo, suas emoções passava por uma montanha russa, as duas cartas que leu ainda não conseguiu encontrar nada de muito revelador, a não ser o fato de ele se preocupar verdadeiramente com cada um, agora era a carta de Rap Mom, nela viu que os sentimentos de Jin estavam mais aflorados, talvez por ter estado mais tempo com Rap Mom, do que com as outras duas personalidades, inclusive percebeu o quando Jin era grato a elas em todas agradeceu por alguma coisa, se sentiu feliz por ter mesmo que indiretamente proporcionado algumas experiências positivas a Jin e ter o ajudado de alguma forma, deixou Namjoon um pouco mais feliz em ler essas cartas ao contrário do que pensava, que somente sofreria mais.
Agora só faltava a carta de Monster porém a mesma não estava junto com as outras, Namjoon não sabia onde ela estava, resolveu perguntar a Isoga novamente, se ele havia a encontrado em algum lugar, desceu e foi em direção ao mordomo, chegou lá em baixo e o viu sorriu docemente para o mais velho, e o perguntou, o mesmo assentiu feliz por ter encontrado sim a carta alguns dias atrás no quarto que era de Jin dentro da gaveta junto aos diários, porém disse que somente entregaria a carta a Namjoon depois de ele se alimentar. Namjoon sabia que não valia a pena questionar o mordomo, e então foi almoçar, e só agora percebeu o quanto o tempo havia passado desde a hora que chegou em casa. Sentou à mesa e almoçou e mal engoliu a última garfada e logo pediu a carta a Isoga que sem mais delongas o entregou. Namjoon subiu para seu quarto e chegando lá, abriu a carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
FanfictionNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?