Narração
O sorriso nos lábios de T.O.P se alargou com as palavras de Monster e o respondeu cheio de animação.
_Vou cuidar bem dele.
Era visível nos olhos do mafioso o desejo de vingança, Monster apenas sorriu mínimo em resposta e foi em direção ao que realmente interessava Jin.
Antes de chegar a seu alvo cruzou com Suga que estava dentro da casa pouco mais distante que T.O.P estava, o amigo veio e deu-lhe um abraço desajeitado e logo, mandou seguir ate Jin.
Jin estava nos braços de GD ainda sem muitas forças, estava esgotado e quando finalmente viu Monster caminhando em sua direção tentou se manter em pé sem ajuda do amigo falhando, queria correr ate Monster, mas não era preciso ele estava vindo ate ele, e com o sorriso mais lindo e sincero que Jin já viu no mundo,
Monster agora estava a poucos metros de Jin o castanho em um impulso se soltou dos braços do amigo se lançando para frente, pulando nos braços de Monster, que mesmo mancando pelo ferimento em sua perna, conseguiu o segurar com facilidade, afinal ele nunca soltaria Jin, nunca mais.
Os dois ficaram no abraço em silencio por longos segundos, ate Jin se pronunciar.
_Nunca mais me deixe.
Ele disse em suplica, antes de Monster se pronunciar, ele prosseguiu.
_Eu te amo, sempre amei e sempre vou amar.
Monster ao ouvir a tão esperada confissão o abraçou ainda mais forte e não pode conter o sorriso em seus lábios.
_Nunca mais vou te deixar, eu amo você Kim Seokjin, você pertencia a mim.
Falou como confissão ao ouvido do outro.
Os dois ficaram assim até começarem a ouvir os gritos dentro da casa.
Voltaram sua atenção para lá, e tudo pelo que Namjoon e os garotos tentaram proteger Jin estava indo a abaixo.
Jin POV.
Finalmente estava nos braços da pessoa que eu amo, e não me importava se era Namjoon ou Monster eu os amava com a mesma intensidade, tudo o que eu queria nesse momento era ficar em seus braços e dizer a ele o quanto eu o amava e assim eu fiz. E obtive a melhor resposta que poderia ter, ele me amava com igual intensidade e ainda por cima eu pertencia a ele, e isso era a mais pura verdade, desde que conheci Namjoon, minha vida passou a pertencer a ele, e nada nem ninguém poderia mudar isso.
Estava ainda em seus braços quando escuto gritos vindo de dentro da casa, reconheço as vozes eram meus pais estavam discutindo entre sí, mas eu não compreendia direito o que eles diziam, eu e Monster nos aproximamos para ver o que se tratava. Minha mãe estava se debatendo nos braços de um dos capangas que a estava segurando e gritava feito louca.
_EU FALEI PARA IRMOS EMBORA, MAS NÃO VOCE QUIS SUA VINGANÇA.
_AGORA ESTAMOS AQUI, ESTA SATISFEITO.
Ela falava e direcionava seu ódio ao marido.
_A CULPA E SUA, TODA SUA SE NÃO TIVESSE COMEÇADO ISSO ANOS ATRAS, NÃO ESTARIAMOS AQUI SUA VADIA.
Os dois estavam brigando e eu estava assistindo tudo, era bom vê-los se destruindo, por mais que fossem meus pais eu agora os odiava.
_A IDEIA FOI SUA VOCE E QUEM QUIS MATA-LA E PEGAR TODO O DINHEIRO, NÃO VENHA POR A CULPA EM MIM SEU MONSTRO DESPREZIVEL.
Passei a prestar mais atenção ao que eles falavam, mas Monster interviu tentando faze-los parar.
_Parem de falar baboseiras, fiquem quietos.
Monster gritou com eles, trazendo suas atenções a nós dois que estávamos na soleira da porta. Vi o rosto de meu pai abrir um sorriso e não entendi.
_O VERDADE, VOCE NÃO QUER QUE ELE SAIBA, NÃO E MESMO
_QUE SE FODA, ELE VAI SABER SIM ESTA SERÁ MINHA VINGANÇA.
Meu pai gritava, eu não entendia o que eu não poderia saber. Minhas perguntas logo foram sanadas, para minha infelicidade.
_Sabe filho querido, seus pais eram tão inúteis e sem sal como você.
Como assim do que ele estaria falando, eles são meus pais.
_Não, vocês são monstros isso sim e eu não sou nada parecido com vocês.
Rebati, não deixaria eles me ofenderem, Monster tentou me tirar dali, mas eu não sai queria saber o que ele tinha para dizer. No estante em que o rebati, ele começou a gargalhar. Eu tive a certeza de que ele era doente mental.
_Você não entendeu, não somos seus pais querido.
Estava falando quando a mulher interviu, não deixando ele terminar sua fala.
_CALA BOCA NÃO PRECISA FERRAR MAIS A VIDA DO GAROTO, JÁ FIZEMOS MUITO.
Ele novamente riu, virando para minha mãe e pronunciando novamente.
_Não quer que ele saiba quem somos? Ou não quer que ele saiba que você matou sua única irmã apenas para ficar com o filho dela recém nascido apenas pela herança que ele herdaria?
Minha cabeça girava, eu estava perdido, não conseguia entender nada do que eles falavam, como assim minha mãe morreu, e essa mulher a matou, o que e tudo isso, eu não aguentei mais, adentrei novamente a casa e agarrei o pescoço da mulher a quem um dia chamei de mãe e cobrei respostas.
Monster veio no meu encalço tentando me convencer a ir.
_Jin você não precisa saber nada disso, e passado vamos embora.
Ele falava tudo o mais calmo possível, mas eu já nem o ouvia mais, me soltei de seu aperto e com as duas mãos no pescoço da mulher exigi minhas respostas.
_Me explica tudo direitinho que historia e essa.
A mulher respirava com dificuldades, soltei o aperto par que ela falasse.
_ E verdade, matamos sua mãe por conta da herança, e adotamos você para sermos seus tutores e ter acesso à herança, aquela sem sal só atrapalhava.
Narração
Jin deu dois passos para trás soltando por completo o aperto no pescoço da mulher, levou suas mãos a cabeça, se sentia tonto, as coisas não se encaixavam na mente dele, todas as informações recebidas ainda pouco, não haviam sido processadas, ele tentava formular palavras ou frases para questioná-los, mas nada saia. Monster aproximou do castanho colocando suas mãos no ombro do mesmo, Jin esquivou-se do toque do rosado, virou-se para ele e com os olhos em chamas fez uma única pergunta.
_Você sabia?
Monster tentou se aproximar novamente levando a mão ao rosto de Jin, meneou a cabeça em afirmação. Jin ao obter sua resposta suspirou decepcionado, bateu levemente no braço de Monster que tentava o alcançar e disse.
_Não toque em mim.
Monster abaixou sua mão, começava a pronunciar, mas foi interrompido por uma gargalhada alta que vinha do homem que estava preso por D.O.
Ao ouvir as gargalhadas do “pai”, Jin perdeu o resto de sanidade que lhe restava. Andou a passos largos ate um canto da sala onde estava à arma perdida da briga entre Monster e seu “pai”, com ela em mãos andou ate estar frente a frente com o homem e apontou a mesma para sua testa.
_Ria de mim mais uma vez?! Só mais uma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
FanficNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?