Capítulo 9

430 58 11
                                    


Jin POV

Após a apresentação fomos para casa, no caminho todo Rap Mom me elogiava dizendo o quanto minha voz e bonita e suave, que eu deveria me interessar por canto quem sabe ser um cantor e tal, claro que a cada vez que ele me elogiava eu corava fortemente, e sempre que isso acontecia ele dava aquele maldito sorriso que faz meu coração parar uma batida. Quando chegamos em casa eu estava exalto então não fiz a janta esta noite as empregadas fizeram e estava muito bom, tomei um banho e após jantar fiquei conversando um pouco mais com Rap Mom até que o sono chegou e eu fui dormir.

Acordei e sem motivos estava com um sorriso bobo no rosto, fiz minhas higienes e desci para tomar o café da manhã com o Nam. Cheguei a sala e me deparo com a seguinte sena Namjoon e Yoongi sentados no chão ( nossa como o Nam estava lindo ) os dois estavam olhando em um computador e sorrindo, eu não acreditei sabia o que ele estava vendo e não tinha gostado disso, mesmo sabendo que ele ouviu a música que nós gravamos e diferente de ele me ver apresentando... Já estava fazendo cosplay de tomate quando os dois notaram minha presença, Nam me deu um de seus belos sorrisos e por mais raros que seja o Yoongi também estava sorrindo pra mim. Eu queria me enfiar em um buraco, e toda aquela felicidade que eu estava quando acordei passou, só queria fugir dali, e quando eu ia me virando pra sair, sinto uma mão me puxando, e vejo que e o Nam, eu nem tinha percebido que ele estava tão perto de mim muito menos que ele tinha levantado de onde estava.

Ele me virou para si, e disse que eu não iria embora, me puxou para perto de onde ele e Yoongi estavam, me fez sentar e me mostrou o a tela do computador.

_ Jin isso foi de mais, adorei sua apresentação sua presença de palco sua voz... Eu ouvia a gravação que vocês fizeram no estúdio mais isso aqui e melhor foi ao vivo, e pelo que o Suga disse todos amaram e não só eu, olha o tanto de visualizações.

Ele falava com um brilho nos olhos e eu fiquei completamente sem reação, só queria saber quem foi que gravou esse vídeo, e pior de tudo ainda postaram no Youtube e já tem milhares de visualizações... WTF!!!!

Jin estava com a expressão de surpresa olhando par Namjoon, de repente se virou para Yoongi com o olhar mortal de quem diz por que você mostrou isso a ele. Suga percebendo isso tratou logo de se despedir de Namjoon e Jin dizendo ter um compromisso e deixando assim os dois a sós. Jin estava com muita vergonha e só queria sair correndo para seu quarto, e assim ele ia fazer, porém quando foi se levantar Namjoon novamente segurou sua mão porem dessa vez cm um pouco mais de força e assim Jin acabou se desequilibrando e caindo sentado no colo do Namjoon, que automaticamente envolveu seus braços em volta da cintura do mesmo para que ele não caísse no chão, ficando assim um de frente pro outro a pouquíssimos centímetros de distância, dava pra ouvir e sentir a respiração um do outro, eles se olharam intensamente nos olhos por longos minutos até Jin se dar conta da situação em que estava, já estava se desculpando e se levantando porém Namjoon foi mais rápido e tratou logo de juntar seus lábios aos lábios gordinhos de Jin, que ficou estático por alguns segundo mas logo correspondeu o beijo e tratou de aprofundar o mesmo levando sua mão direta a nuca de Namjoon assim conseguindo mas contato com o outro, que logo pediu permissão para invadir sua boca que foi concedida de imediato, e então ouve uma maravilhosa guerra entre suas línguas, e nem precisava de vencedor pois os dois eram vencedores, porém a maldita falta de ar se fez presente, e nesse momento em que se separaram Jin tratou logo de se levantar, abaixou a rosto envergonhado, e tratou de pedir desculpas, mas nada foi ouvido de Namjoon, Jin achou estranho essa falta de reação do mesmo e levou seu olhar para ele.

Namjoon ainda estava de olhos fechado, abriu seus olhos lentamente como que tentando saber o que acabara de acontecer, e quando olhou para o ser angelical a sua frente todo corado pelo ocorrido ainda pouco soltou uma deliciosa risada, Jin o olhava confuso por sua reação, foi então que Namjoon pois – se a falar.

_Seus lábios são mais gostosos que eu imaginava babá. Sorriu ladino

E nesse momento foi que Jin percebeu que quem estava ali não era Namjoon e pior quem ele beijou não foi Namjoon, e sim Monster.

Jin ficou completamente em choque e a única coisa que conseguiu fazer foi correr para seu quarto mesmo sabendo que o certo seria ficar com Monster, para que o mesmo não faça nada de errado que possa prejudicar NamJoon, mas Jin não tinha estrutura para isso no momento, a única coisa que conseguiu fazer foi ligar para Yoongi e pedir para o mesmo voltar e ficar com Monster enquanto ele resolvia alguns assuntos pessoais, não entrou em detalhes e claro, Yoongi logo assentiu, então Jin se trancou em seu quarto para poder colocar as coisas em ordem em sua cabeça.

Jin POV

AHHHHHHHHHH,

Peguei meu travesseiro e abafei meu grito, foi a primeira coisa que fiz para extravasar meus sentimentos, ainda estou em choque, primeiro estava em choque por ter beijado o Nam, mais depois fiquei em choque porque não era o Nam e sim o Monster, mas eles são a mesma pessoa porem ainda e diferente, e pera ele disse que imaginava como seria me beijar??? Agora que está muito confuso as coisas, já não sei de nada, eu sempre me senti atraído pelo Nam seu jeito doce e preocupado com todos, e sem falar que ele e um pedaço de mal caminho, muito lindo inteligente e divertido. E também não vou negar que adoraria beijar aquela boca todos os dias. Mas é diferente porque eu beijei foi o Monster, e pelo o que eu entendi ele queria me beijar, mas, como assim ele só me viu uma vez e depois nunca mais apareceu durante esses meses todo, e por que apareceu logo agora? São tantas perguntas, não to conseguindo raciocinar mais direito, olho no relógio em cima do meu criado mudo ao lado da cama e vejo que estou nesse debate interno a horas e já está quase na hora do almoço, resolvo ir tomar um banho e ver se consigo organizar meus pensamentos. Hoje com certeza não irei fazer o almoço.

Durante o banho fiquei pensando e como foi bom o beijo mesmo eu não sabendo ao certo quem eu beijei, aqueles lábios carnudos e vermelhinhos, e aquela pegada meus G-Deus o que é aquele homem. Me repreendo mentalmente tenho que me manter estável nesse momento não posso fraquejar. O importante agora e saber o que estava acontecendo para que o Monster não tenha aparecido nesses meses. Foca Seokjin, você está aqui para ajudar o Namjoon e não para beija-lo.


Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora