Capítulo 31

238 44 11
                                    

Narração
Rap Mom leu e releu aquela carta, não acreditando nas coisas que Jin o pediu, não se achava pronto a enfrentar seu pai, sempre gostou de fazer rap porem nunca havia mostrado a ninguém, foi por causa de Jin que ele subiu naquele palco nem sabia que haviam gravado a sua apresentação, correu para seu quarto e pegou o computador e quando viu quantas visualizações e quantos comentários, não pode acreditar, era um sonho virando realidade.
Depois de ler os comentários, criou coragem e ligou seu Skype e logo fez uma chamada para seu pai, pois o mesmo nunca se encontrava em Seul, assim que a ligação foi atendida foi o secretario de seu Pai quem atendeu Rap Mom logo solicitou sua presença, teve que esperar por quase uma hora, para que pudesse conversar com seu pai, assim que o viu logo esclareceu que ele era Rap Mom e não Namjoon, nem deu espaço para ele se pronunciar, despejou tudo de uma vez, disse que seu verdadeiro sonho sempre foi ser um artista um rapper, e que por conta da pressão que era exercido no garoto quando mais cedo, ele forçou a si mesmo a esconder este sonho, mas que não queria mais viver assim queria seguir seu sonho livremente e de preferência com a ajuda e o consentimento de seu pai, e por fim mostrou o vídeo dele cantando junto com Jin, ao final do vídeo seu pai estava com lagrimas nos olhos, não sabia o que dizer, não sabia que o filho se sentia assim o mesmo nunca havia sido tão sincero com ele, até mais nunca conversaram tanto, em um assunto que não fosse a empresa.
Seu pai sorriu e isso deixou Rap Mom, mas tranquilo, quando o mais velho se pronunciou, o de cabelos rosa não acreditou, “filho e claro que vou te apoiar, me desculpe por ter colocado tanta pressão em você, mas sou humano e sou falho, depois da morte de sua mãe eu tentei te criar da melhor forma que eu pude, esse era o único jeito que sabia, me perdoe, e siga seu sonho sim eu sei que e capaz.”. Depois que desconectou o Skype, Rap Mom foi logo escrever uma música, e depois tratou de deixar um recado para Namjoon.
Namjoon acordou, e quando olhou em volta havia muitas folhas espalhadas pela cama, olhou mais atentamente e viu que era de Rap Mon, sorriu ao pensar que finalmente ele apareceu. Juntou todas aquelas folhas e as guardou, no seu devido lugar junto com todas as outras letras que o rapper já havia escrito, devia ter umas 100 músicas mais ou menos ali. Namjoon estava indo em direção ao banheiro quando percebeu que em cima de seu notebook havia outra folha e lá tinha um recado do rapper para ele, “Hoje tomei uma grande decisão em minha vida, disse ao pai tudo que estava guardado desde sempre, ele e aceitou da forma que sou e ainda vai apoiar meu sonho, o Pai não é nosso inimigo ele apenas está tão perdido como nos, agora e a sua vez de dizer a ele como se sente. E agora eu já estou indo embora, ao contrário do que eu pensava, eu não buscava fama ou ser reconhecido, eu só queria ser aceito, obrigado por me deixar ser sua inspiração, saiba que era assim que eu me sentia. ” “P.S: escrevi uma música para você, espero que goste dela se chama Always”.
Ao terminar de ler a carta, Namjoon já estava chorando, não conseguia acreditar em tudo que acabara de ler, Namjoon sempre achou que suas personalidades o odiasse, e a cada dia estava descobrindo que era o contrário. Ficou ainda mais surpreso, por seu pai ter apoiado Rap Mom, foi aí que Namjoon viu que não conhecia nada de seu pai e nem de si próprio, e como Jin em tão pouco tempo poderia ter descoberto tantas coisas, isso o intrigava muito pois Jin trabalhou com ele por poucos meses, pelo menos e disse que ele se lembrava. Ele estava tão concentrado que quando ouviu seu telefone tocar tomou um susto, e quando viu quem estava lhe ligando o susto passou para estado de choque, era seu pai... Time perfeito, diriam alguns, ou desdito diriam outros, coincidência até, mas para Namjoon ali ele sentiu que pela primeira vez seus sentimentos estavam conectados com o do seu pai.
Namjoon respirou fundo e atendeu a ligação;
_Namjoon?
_Sim pai
_... Me desculpe meu filho _ já era possível ouvir soluços
_ Eu quem peço desculpa pai.
Assim se iniciou uma conversa de mais ou menos três horas, Namjoon pela primeira vez conversara com seu pai abertamente, contou-lhe tudo o que estava acontecendo com ele, falou das personalidades que agora só restava Monster, contou um pouco sobre Jin, falou de seu relacionamento com Taeyeon, seu pai ouviu tudo atentamente, ainda perguntou sobre o sonho de ser rapper, ou cantor, Namjoon riu e disse que pensaria sobre o assunto, seu pai insistiu ficou impressionado com o vídeo que viu noite passada. Eles falaram de tudo, de tudo mesmo, pela primeira vez falaram sobre a falta que sentiam da Sra. Kim, lembraram-se de como ela era boa cozinheira, engraçada e tinha o sorriso mais lindo do mundo, e no final da ligação ainda marcaram de se ver ainda nesta mesma semana, para conversarem mais, e dessa vez não seria uma reunião de negócios.
...
Já tinha passado mais ou menos uns cinco meses desde que Namjoon se reconciliou com seu pai, agora os dois se encontravam frequentemente, o Sr. Kim até passou uns dias em casa, os dois aproveitaram bastante, voltaram a ser pai e filho. Namjoon adorou a letra que Rap Mom fizera para ele e decidiu que iria gravá-la, e assim o fez ela seria lançada hoje como um bônus promocional da empresa, Namjoon ainda não estava pronto para uma carreira de Idol. Mas tinha em mente gravar algumas das músicas que o rapper havia escrito.
Nesses cinco meses que se passaram o restaurante de Jin estava cada vez mais badalado, o mesmo agora servia almoço e jantar, e todas as noites sempre estava com todas as mesas reservadas. Jackson nesse tempo sempre esteve com Jin o ajudando no que precisasse e nas suas folgas sempre ficava com Jin, os dois estavam mais próximos do que nunca, mas ainda não era da forma que Jackson queria, Jin só o via como um grande amigo.
Jin ainda não falou com mais nenhum dos meninos, mas estava querendo fazer isso o mais breve possível, então tomou coragem e ligou para Yoongi.
_tu---tu---tu—a ligação foi atendida no terceiro toque
_quem é? Fala logo antes de eu desligar!
_ Yoongi delicado como sempre...risos
_ Se não vai falar quem tcha... foi cortado por Jin
_calma sou eu, Jin, não reconhece mais minha voz?
_QQQUUUEEE, COMO ASSIM JIN, TA DE SACANAGEM COM MINHA CARA
_Yoongi sou eu Seokjin, calma
_CALMA E O CARALHO, COMO ASSIM VOCE SOME POR QUASE DOIS ANOS E VEM ME PEDIR CALMA.
Yoongi gritava ao telefone, e Jin tentava o acalmar, depois da crise e da bronca que dera no Jin, Yoongi ficou feliz em saber do amigo, Jin convidou o mesmo pra almoçar com ele no restaurante no dia seguinte, e que ele trouxesse os meninos menos Namjoon e claro, pediu para não contar sobre ele queria fazer surpresa, Suga concordou e estava combinado, finalmente Jin iria matar a saudade de seus amigos, isso e claro se ele sobreviver ao almoço, pois pela reação de Yoongi imagina os outros, seria picadinho de Jin no almoço.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora