Capítulo 125

95 17 0
                                    

Narração
Jin acordou no mesmo horário habitual, fez toda a sua rotina normalmente, mas claro que um pouco menos animado que o normal, cumprimentou todos no mercado enquanto escolhia seus alimentos, depois de tudo escolhido foi ao restaurante seria um longo dia e uma noite, mas longa ainda, sem Namjoon novamente.
Namjoon acordou, olhos cansados e rosto amassado, não passara bem a noite sem Jin ao seu lado, mas era necessário, afinal ele precisava falar com seu pai pessoalmente, o que tinha a li dizer não podia ser dito apenas por telefone, muitas coisas estavam em jogo, hoje finalmente iria encontrar com seu pai, ontem chegou depois de longas horas de viagem e foi direto ao quarto para descansar e graças ao cansaço e que conseguiu dormir sem seu amado.
Foi ao banheiro e escovou seus dentes e olhou no espelho estava com uma péssima aparência, ficava assim sempre que mudava o fuso-horário decidiu por tomar um banho, assim melhoraria seu aspecto, e assim o fez e após isso escolheu uma roupa em sua mala penteou seus cabelos, e foi em direção ao seu celular que ficará em seu criado mudo, o pegou e no visor logo lhe informava sobre uma mensagem, e seu sorriso se alargou no mesmo momento, leu atentamente a mensagem de Jin e no mesmo instante retornou a ligação de seu amado, mesmo estando cedo sabia que o castanho já estava de pé.
A ligação foi atendida logo no segundo toque parecia ate que Jin estava com o celular em mãos apenas aguardando sua ligação, o que de fato não era mentira, o castanho estava tão ansioso de que minuto em minuto checava o celular para ver se sua mensagem já havia sido lida.
Ao ouvir a voz rouca do rosado, Jin estremeceu.
_Bom dia Baby.
_Bom dia Nam, como passou a noite?
_Não tão bem quanto queria, preferia estar ao seu lado.
As palavras de Namjoon fizeram o coração de Jin se derreter, e um sorriso bobo surgir em seus lábios.
_Eu também preferia ter você ao meu lado, mas o Mário ajudou-me a dormir.
_Espero que não se apegue muito a ele, logo eu volto e ele vai para o quarto de hospedes.
Namjoon falou tentando dissimular um ciúme inexistente acabou por tirar uma gargalhada gostosa de Jin.
_Não me apegarei a ele, afinal quero mesmo e estar em seus braços.
Agora quem estava parecendo um bobo alegre era Namjoon.
_Logo estará meu amor.
Os dois conversaram mais um pouco sobre suas saudades e desejos, e logo se despediram, pois ambos tinham compromissos a cumprir, mas e claro que antes de desligarem, prometeram trocar mensagens durante todo o dia para tentarem aplacar a saudade.
Jin estava perdido em seus pensamentos enquanto arrumava suas coisas no restaurante, quando ouviu um barulho estranho nos fundos do mesmo, saiu para ver o que era provavelmente era um cão ou gato remexendo o lixo, abriu a porta dos fundo e se assustou com a cena que viu, duas crianças todas sujas e com roupas rasgadas, remexiam o lixo a procura de sobras, ao ver Jin os dois saíram correndo, eram novinhos o maior deveria ter seus 6 anos quanto menor seus 4 anos carregava com si um urso velho sujo e caolho, o castanho tentou chama-los mas foi em vão eles correram e logo sumiram pelas ruas.
Jin voltou para a cozinha pensativo, ficou triste com a cena que viu mas logo seus pensamentos foram dissipados com Mark entrando na cozinha e o cumprimentando, Jin logo o abraçou e perguntou a ele.
_Mark sabe o que é que estava remexendo nosso lixo.
_Deve ser algum cachorro ou gato.
O rapaz respondeu simples. Jin o olhou e respondeu.
_Não hoje eu vi duas crianças mexendo o lixo atrás de comida, tentei falar com eles mais correram.
Mark o olhou incrédulo.
_Como assim Jin, duas crianças meu Deus.
O rapaz falava incrédulo.
_Pois e vamos ficar de olho quero falar com eles, não podem ficar comendo lixo, e nos sempre temos muita comida que sobra, sempre dividimos com os funcionários podemos muito bem ajuda-los.
Mark no mesmo instante concordou, e prometeu ficar atento a qualquer movimento para acha-los.
...
Finalmente Namjoon se encontrara com se pai e tudo estava se resolvendo, conversaram por horas e Namjoon lhe explicou tudo, e queria saber a opinião de seu pai, não faria nada sem o apoio do mesmo, afinal sua decisão também afetaria sua vida e da empresa.
O mais velho ouvia tudo com atenção e ao final se pronunciou, olhou firme nos olhos do filho segurou sua mão e se pronunciou.
_Não esperava nada menos que isso de você, se fizesse algo diferente não aceitaria, pode ter a certeza de que o apoio completamente e caso haja alguma consequência lidaremos com elas juntos.
Finalizou abraçando o filho, Namjoon sabia que seu pai não iria se opor mais ainda assim ficou emocionado com a fala do mais velho retribuiu o abraço e logo beijou na face sussurrando um “Obrigado”, o mais velho sorriu e logo voltou a se manifestar.
_Mas só peço que espere mais alguns dias desejo estar presente, quando for o momento não quero perder nada, será um grande passo em sua vida e desejo presenciar este momento.
O sorriso de Namjoon só se alargou com a fala de seu pai, seria maravilhoso ter as presença, era o que ele queria mas não ousou pedir sabendo o quão atarefado o homem era e agora com o pedido que o pai fez e claro que ele se programaria de acordo com o seu pai.
_Claro que eu espero só me diga quando estará disponível para que eu possa organizar tudo da melhor forma, afinal mais pessoas estão envolvidas em tudo isso.
Namjoon falava animado já imaginando tudo o que faria.
_Creio que em três dias poderei voltar a Coreia e ficar lá por alguns dias, acha que consegue organizar tudo tão rápido?
Namjoon meneou a cabeça em afirmação ao responde-lo
_ Consigo sim afinal não estarei sozinho conto com a ajuda de todos para organizar tudo.
O homem sorriu e logo exclamou.
_Perfeito então fica tudo certo, e quando vai voltar?
_Amanhã a tarde, tenho algumas coisas a fazer aqui ainda.
_Tudo bem meu filho tenho que voltar, se não o ver antes de sua volta, faça uma boa viagem.
Namjoon o abraçou novamente se despedindo e o agradeceu novamente pelo o apoio.
O rosado voltava ao seu hotel, feliz agora só faltava organizar tudo nos mínimos detalhes, sentia-se realizado agora era só torcer para tudo acabar da melhor forma possível.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora