Capítulo 34

239 40 0
                                    

Narração
Já se passaram um mês desde que Namjoon fora no restaurante de desde então ele sempre voltava lá adorou a comida e se sentia feliz lá, e todas as vezes que ia insistia em conhecer o chefe, para infelicidade de Jin, que agora sempre evitava ir à frente do restaurante com medo de ver Namjoon, ficava somente na cozinha, a vida de Jin estava parecendo um filme de ação, sempre se escondendo e esquivando de Namjoon teve uma vez que Jin se escondeu embaixo de uma mesa, até o mesmo se sentar, e quando ele sentou Jin engatinhou ate a porta saiu e entrou pelos fundos.
Por diversas vezes Namjoon encontrou com Jackson no restaurante, o moreno não estava gostando dessas visitas do rosado, pois devido a isso não podia mais ficar tranquilo com Jin, agora só conseguia ver o outro nas folgas do mesmo longe do restaurante, ou por telefone.
Os garotos sempre iam ao restaurante, e sempre se encontravam nos fins de semana para matar as saudades, Jin prometeu que não iriam se afastar novamente, e estava mantendo sua promessa conversava com todos pelo menos uma mensagem todos os dias, eles ate criaram um grupo para todos conversarem juntos. Yoongi estava achando muita graça da situação em que o loiro se encontrava, sempre se escondendo, já falou por diversas vezes para ele se revelar logo a Namjoon, inclusive contou a Jin que o rosado já não estava namorando a um bom tempo. Mas isso não era suficiente ele ainda não se lembrara de Jin e isso ainda o machucava, pois ele escolheu esquece-lo e mesmo depois de dois longos anos, ainda não se lembrou, para Jin isso significava que Namjoon o odiava.
Jackson estava cada vez mais apaixonado por Jin e decidiu que já era hora de ser sincero com seus sentimentos, e revelar isso a Jin, tomou toda a coragem que reunião e chamou o loiro para sair com ele essa noite aproveitando que Jin iria tirar a noite de folga, o rosado aceitou animado a muito tempo não saia do restaurante, deixou tudo organizado com Mark e os garçons, foi para sua casa e escolheu uma roupa, tomou banho se vestiu se perfumou, olhou no espelho e ficou satisfeito a muito tento não se arrumava para sair, era sempre de casa para o restaurante e do restaurante para casa, algumas vezes passava na casa dos meninos.
Jackson tocou a campainha do loiro, e sorriu bobo quando viu o mesmo, estava lindo logo os dois saíram, o moreno levou Jin para uma boate uma das melhores de Seul, os dois entraram, e Jackson logo pediu drinks para os dois, e foram para a pista de dança, Jin dança como a muito não fazia, o moreno a sua frente estava encantado com o mais velho, sorria bobo e não via a hora para se confessar, estava nervoso pois sabia que Jin ainda amava Namjoon, mas iria se arriscar assim mesmo.
Já estavam dançando a um bom tempo e Jin ficou cansado, os dois foram para um lugar mais reservado, se sentaram e Jin agradeceu a Jackson por essa noite maravilhosa, e ali o moreno viu a chance de se declarar, Jin estava radiante e se aproximou do amigo para dar um beijo em sua bochecha, e nesse momento Jackson aproveitou e uniu seu lábio ao do loiro em um selar delicado e rápido. Tinha chegado a hora de se declarar.
Quando separar o selar Jin o olhou assustado e já pedindo desculpas, porem Jackson sorriu levou suas mãos ao rosto de Jin pegando suavemente de cada lado do rosto do mesmo, olhou no fundo dos olhos do loiro e disse “Jin eu amo você, e queria uma chance de te fazer feliz, será que posso? ” Jin o olhou incrédulo ainda estava processando tudo o que ouvirá, assim que conseguiu processar, só disse “posso tentar” e sorriu, Jackson não perdeu tempo e atacou os lábios do rosado de uma forma gentil, porém necessitada.
Os dois curtiram a noite, Jackson nem acreditava que Jin realmente tinha lhe dado uma chance, agora ele iria aproveitar cada segundo, dançaram, beberam moderadamente e curtiram a companhia um do outro, trocaram caricias mas nada além dos limites, no final da noite Jackson foi levar Jin ao seu apartamento, e chegando lá os dois conversaram mais um pouco Jin esclareceu que eles tentariam, mas que ainda amava Namjoon e que iriam devagar, e por enquanto não exporiam seu relacionamento, seriam amigos coloridos como dizem por ai. Jackson concordou, entendia que o loiro sentia e estava disposto a mudar isso.
Depois desse encontro, Jin estava com seu coração aberto para Jackson, mas ainda se sentia atraído por Namjoon, mas estava lutando com todas as forças contra esse sentimento, ele gostava muito de Jackson ele era bonito, inteligente, carinhoso, atencioso e sexy, tudo que qualquer um iria querer em um namorado. Eles se viam todos os dias, Jackson sempre acompanhava o loiro até seu apartamento, já estavam a um mês nesses encontros beijos e caricias, Jackson estava radiante e Jin estava feliz por estar seguindo em frente.
Já estavam com quase dois meses que estavam juntos, Jackson esperava Jin na porta do restaurante para levar o mesmo para casa, logo Jin sai do restaurante e encontra seu namorado/ficante/amigo colorido ainda não estava definido, entraram no carro e rumaram ao apartamento do mais velho, chegaram e Jin convidou Jackson a subir como todas as noites para conversarem um pouco, já estavam conversando a alguns minutos, até o moreno cessar a conversar com um selar necessitado, Jackson deseja Jin a cada dia mais e não conseguia mais esconder isso, logo o moreno intensificou o beijo, pedindo passagem com a língua, que foi cedida pelo loiro, assim iniciaram um beijo ardente, que ficava a cada minuto mais quente, as mãos de Jackson desceram da nuca do loiro para sua cintura apertando ali de leve, fazendo o loiro dar leve arfadas em meio ao beijo, as mãos do moreno não pararam ali, explorava cada vez mais o corpo do loiro, em uma busca necessitada por mais contado, Jackson pegou Jin pela cintura e o puxou para seu colo em busca de mais intimidade, suas mãos agora estavam na coxa do mais velho deixando ali apertões, não muito fortes mais intensos, Jackson ia levando a mão a camisa do mais velho para retira-la, mas nesse momento Jin o impediu, segurou a mão do mesmo e separou seus lábios, deixando o moreno confuso. Jin logo disse “ainda não estou pronto” foi ai que Jackson entendeu, estava sendo egoísta e não estava pensando em Jin, somente pensava em seu desejo, sabia que Jin era uma pessoa doce e carinhosa e principalmente romântica, e certamente só se entregaria ao outro quando realmente sente-se que o amava. Após perceber isso Jackson apenas assentiu e deixou um selinho no mesmo, pegou suas coisas e foi para sua casa, se xingando mentalmente por ser tão egoísta.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora