Capítulo 43

186 40 0
                                    

Narração
Estavam na boate, todos dançando e bebendo, Jin Já estava em seu quinto drink, ele não era muito bom em beber mais hoje precisava, não estava sendo nem um pouco fácil, ver Shun Hee praticamente se esfregando em Monster, ela era linda isso ele não podia negar, mas estava achando o pouco de mais ela dançar daquela forma. Ele estava dançando com Jackson que também estava bebendo um pouco demais. Aliás todos ali estavam. Dançaram a noite inteira, Jungkook e Jimim estavam se acabando na pista, Tae e Hoseok também, Yoongi estava sentado apreciando a visão maravilhosa dos dois dançando para ele.
Dançaram a noite toda, Yoongi estava cansado e chamou os namorados para ir embora, e sobre protesto Tae concordou, isso depois de fazer Yoongi prometer que eles continuaram se divertir e casa. Jimim estava muito animado e chamou Jungkook para ira para casa também, mas não era para descaçar com toda certeza. A boate já estava ficando vazia, Jackson estava cansado, mas Jin não iria sair dali tão cedo, o moreno havia bebido muito resolveu ir sentar, porem logo apagou sobre a mesa, e foi aí que Monster viu sua chance. Pediu para Shun Hee levar Jackson para casa, e assim ela fez, ajudou o moreno a chegar em um taxi e entraram.
Jin estava tão distraído que nem percebera com quem estava dançando, mas também depois de tantos drinks, nem sabia mais onde estava, Monster se aproximou por traz e envolveu ele em um abraço, e começou a se movimentar no mesmo ritmo do loiro, que em momento algum se sentiu desconfortável, pelo contrário intensificou seus movimentos, em uma dança sexy, deixando o rosado atrás de si um tanto quanto animado demais.
A dança estava cada vez mais envolvente Monster agora estava beijando o pescoço do loiro que deixava gemidos escapar de sua boca. O rosado percorria o corpo do loiro com suas mãos, enquanto Jin estava com suas mãos no pescoço e cabelo do mesmo. Movimentavam cada vez mais em sincronia, Jin se virou e colou os lábios dos dois e ficaram em uma perfeita dança, de corpos e alma, Monster não perdeu tempo e puxou Jin porta a fora, o colocando em seu carro, foram em direção a sua casa, chegaram lá e foram direto para o quarto do rosado.
Mal entraram e Jin atacou os lábios de Monster, e logo foi retirando a blusa do mesmo, que não ficou atrás e tirou a blusa do loiro, em seguida o prensando contra a parede, beijando-o de forma desesperada e necessitada, que foi correspondido da mesma forma, Jin deu um salto e enroscou suas pernas em volta da cintura do rosado,  o mesmo não perdeu tempo e o levou para cama o jogando em seguida, estava tirando suas calças quando viu Jin se virar para o lado e vomitar, foi ai que Monster se deu conta de que Jin estava muito bêbedo, ele colocou suas roupas novamente e foi ajudar o loiro, o pegou levou para o banheiro, deu uma banho nele e trocou suas roupas, pegou uma das suas mesmo, depois o levou para a cama, deixou ele lá e tomou seu banho também, depois de vestido deitou-se ao lado de Jin, o abraçou e sussurrou em seu ouvido, “Eu te amo Seokjin”, e para sua surpresa recebeu um resposta “Eu te amo Namjoon”, essa não era bem a resposta que Monster queria ouvir. Abraçou o loiro, mas forte e dormiu assim.
Jin abriu os olhos, e sentiu o mundo girar, sua cabeça doía, e seu estomago estava embrulhado, e se repreendeu por ter bebido tanto, sentiu braços em sua volta, e vagarosamente foi se virando, não estava reconhecendo onde estava, se sentia confuso, começou a olhar atentamente e, começou a ver coisas familiares, mas se recusava a acreditar, quando se virou e viu a pessoa que o abraçava, entrou em pânico, não podia ser verdade.
Oh meu Deus o que foi que eu fiz, Jin estava surtando, não sabia o que fazer, tentou se levantar sem acordar o ser que estava ao seu lado, tirou lentamente e delicadamente o braço que o envolvia, com sucesso, levantou-se e viu o que vestia, novamente entrou em pânico, estava apenas de boxer e com uma camisa grande demais chegava a sua coxa, e pior de tudo aquela camisa pertencia a Monster, o loiro procurava suas roupas desesperadamente, olhou por todo quarto e nada. Foi até o banheiro e lá estava, pegou suas roupas e viu que sua camisa estava cheia de vomito, então decidiu ficar com a camisa de Monster pegou apenas sua calça, a vestiu e quando estava saindo, deu de cara com o rosado, e o olhava com um sorriso sapeca nos lábios.
Jin revirou os olhos, tudo que menos queria era ter que lidar com ele, e ao ver aquele sorriso irritante em seu rosto o deixava com mais raiva ainda, “ Ia embora sem me dar um beijinho princesa? ” Monster o provocou. Agora o loiro perdeu o pouco da sanidade que tinha. “primeiro eu não sou princesa, segundo não te devo satisfação, eu não sei o que aconteceu aqui ontem, mas não interessa esqueça porque eu já fiz isso, eu não deveria estar aqui e você sabe disso, e você também não deveria estar aqui comigo. Eu espero nunca mais te ver, por que só ta fudendo com a minha vida.” Jin gritou tudo de uma vez, já não tinha mais paciência, deu as costas a Monster e saiu do quarto.
Monster saiu em disparada atrás do loiro, correu e o pegou já na sala, puxou pelo braço o virando, para assim ter sua atenção, Jin tinha lagrimas em seus olhos que ao ver o rosado caíram, nesse momento Monster se pronunciou “Para com isso Jin confesse que você me ama, que você me quer, para com essa pirraça, você me pertence e eu pertenço a você”. Jin ouviu tudo e quando conseguiu, se pronunciou de forma calma, sorriu forçado antes de começar “Confessar e isso que você quer, eu confesso, eu o amo sim, amo tudo em você, cada parte cada pedaço, cada personalidade, eu o amo como nunca amei ninguém na minha vida, mas... isso não importa, não podemos ficar juntos, por que você nunca será inteiramente meu, sempre estarei com medo de me esquecer novamente sumir, e eu ficar sozinho novamente, e o mais errado de tudo isso e que por um momento eu desejei que você fosse a personalidade principal, e isso não está certo, e por esse motivo que vou me afastar de você e tudo que me lembra de você, pois estou sendo muito egoísta, então por favor não me procure mais.”
Monster o olhava incrédulo, pela primeira vez ficou sem ação, o loiro estava saindo da casa e ele estava lá estático olhando o amor de sua vida saindo pela porta, e não conseguia fazer nada. Seu mundo estava desmoronando, e ele não reagia, seus olhos estavam cheios de lagrimas que caiam sem pudor. Monster se viu de joelhos, sua cabeça rodava, seu coração doía, ele não tinha mais razoes de estar aqui.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora