Capítulo 101

97 15 2
                                    

Narração
Agora estavam todos uma quadra antes da casa onde supostamente Jin estava, aguardavam apenas os mafiosos, cerca de cinco minutos que estavam lá já podiam ver um três BMW pretas estacionando próximo deles, GD logo tomou a frente e foi cumprimentar os “amigos”, Suga também fez o mesmo, alguns ali eram conhecidos seus, rapidamente GD apresentou os principais o líder T.O.P, seguido de Taeyang, Seungri, Daesung, esses eram os principais cabeças ainda havia outros mas não perderam tempo com apresentações, assim que eles foram apresentados começaram a bolar um plano, mas enquanto conversavam o telefone de Namjoon toca e logo ele identifica a ligação sendo da mãe de Jin, todos ficam em absoluto silencio e ele atende e coloca no viva voz.
_Alô, eu não falei para vocês nunca mais entrarem em contato comigo? Pensei que já estariam fora de Seul, o que quer?
Namjoon tentou parecer o mais tranquilo que conseguia, não queria mostrar para eles que sabia do sequestro de Jin caso contrario eles poderiam suspeitar de algo. E pelo visto funcionou o pai de Jin ficou confuso pensando que talvez o amigo de Jin não tenha comentado nada sobre eles, seria isso possível e ele havia se precipitado com o rapto de Jin, mas já estava ali e não ia voltar a trás além de estar com muita raiva.
_Me escute bem, o jogo agora e outro, estou com sua princesinha presa e se você o quer de volta vai ter que pagar, e não será só dez milhões desta vez, quero cinquenta milhões em 24 horas caso contrario vou matar Jin, e não tente chamar a policia, pois a menor desconfiança que eu tiver eu enfio uma bala na cabeça dele, mesmo que eu morra ele vai junto.
Namjoon tentou parecer surpreso, e de certa forma ficou, sabia do que ele era capaz, mas suas ameaças o deixaram com medo de perder Jin, pensou rápido e decidiu agir.
_Eu não preciso de 24 horas me diga onde estão e em vinte minutos chego ai com o dinheiro, não tenho os cinquenta mais tenho trinta milhões no cofre, só preciso passar em casa.
O Homem pensou por alguns segundos, não acreditando no que estava ouvindo, e deslumbrado pelo dinheiro trinta milhões era uma boa quantia melhor do que correr o risco e esperar mais tempo em 20 minutos ele não teria tempo de planejar nada foi o que ele pensou, apenas disse que enviaria o endereço por mensagem.
_Venha sozinho se eu me sentir ameaçado mato ele.
Concluiu por fim o homem, Namjoon apenas concordou e desligou o telefone.
Namjoon olhou para os amigos ali, tentando pensar em como arrumaria dinheiro para conseguir entrar na casa, sem dizer nada já estava com um plano bolado na cabeça, e nem foi preciso dizer, quando ele ia abrindo a boca T.O.P se manifestou.
_D.O. vá no carro e traga as duas maletas que estão lá.
Falou com um garoto que estava, mas afastado do grupo.
_Eu já entendi seu plano e vou ajudar, quero muito por as mãos naquele cretino.
Sorriu de canto com sua própria fala, já imaginando o que faria com o homem assim que colocasse suas mãos nele. Logo o garoto surgiu com as maletas
_Aqui esta Chefe, mas aqui não tem a quantia necessária.
_Tudo bem, não precisa ter, ele não vai parar para contar mesmo.
O chefe concluiu para seu “funcionário”.
_Aqui pegue as duas maletas será o suficiente para conseguir entrar lá e trazer Jin para fora, assim que vocês saírem nos entramos e ai e com a gente.
Falou T.O.P entregando as maletas com dinheiro para Namjoon, que sorriu e agradeceu.
Esperaram os vinte minutos para não dar muito na cara, quando Namjoon estava se preparando para entrar na casa, Tae veio e o abraçou e disse:
_Nam, não vai, estou com um mau pressentimento, vamos chamar a policia, ou deixa um dos Mafiosos irem.
Namjoon sorriu doce para o menor e disse apenas “Tudo vai ficar bem”.
Tae não queria que o amigo fosse ate lá seu coração estava apertado, sabia que foi ele quem colocou pilha para chamar a máfia, mas agora pensava que não era tão boa ideia, deveriam ter chamado a policia assim eles nunca deixariam Namjoon entrar lá. Hoseok vendo o desespero do namorado logo veio e o abraçou tentando acalmá-lo.
Suga também foi ate Namjoon e ofereceu para entrar junto a ele, mas Namjoon estava irredutível iria sozinho, não iria colocar mais ninguém em perigo por problemas que ele mesmo causou. O rosado se despediu dos amigos e saiu sem mais demorar, estava ansioso para tirar Jin de lá já estava quase se distanciando deles quando T.O.P o alcançou, segurou em seu braço e disse assim que ele se virou.
_Deixe seu celular ligado com o de Suga assim saberemos o que esta acontecendo lá.
Namjoon assentiu e logo discou o numero do amigo que atendeu e deixou no viva voz. Após as medidas tomadas continuou seu caminho, ao chegar à porta bateu três vezes como o outro havia o instruído por mensagem quando mandou o endereço, poucos segundos depois ouviu a voz da mulher perguntando “esta sozinho?”, Namjoon respondeu que sim, “Não tente nos enganar caso contrario Jin morrerá”, ela tornou a dizer antes de abrir a porta.
Jin POV
Havia algumas horas que estava naquele quarto fétido, algumas vezes meu pai vinha me insultar e me ameaçar com aquela arma, dizia coisas sem sentido para mim, coisa como “Perdi tudo por culpa do seu namoradinho”, “Vou me vingar daquele desgraçado de merda, vai pagar pelo que me fez passar, pensa que pode me ameaçar e ficar assim”, eu ate tentava argumentar mais não estava entendendo nada, e para meu bem apenas fiquei calado, mas uma coisa que ele disse me deixou bem curioso, “Acabo com ele da mesma forma que acabei com aquela vadia”, O que ele quis dizer com isso, e o pior e que algo me dizia que Namjoon estava metido em tudo isso, e esse e meu medo, eu sabia que ele havia pedido dinheiro para ele, pois o ouvi ao telefone, mas e antes o que ele tem haver com isso, estava perdido em meus pensamento quando ouço umas batidas na porta da sala, como a casa era bem pequena era possível ouvir tudo o que acontece na sala, poucos segundos depois a porta do meu quarto e aberta revelando novamente meu pai, ele vem com arma em punho e me obriga a levantar e me pega pelo braço e coloca a arma apontada para minha cabeça, me levou ate a sala e lá pude observar minha mãe falando com alguém do outro lado da porta, e logo reconheço aquela voz extremamente grossa inconfundível, era Namjoon e agora meus medos estavam se concretizando, sabia que meu pai não iria deixá-lo em paz tão fácil, o ódio que ele despejava em palavras o dia todo se era de Namjoon ele iria se vingar de alguma forma e não era com dinheiro. Não posso deixar nada acontecer com ele, mas o que posso fazer terei que achar uma solução.
A porta logo e aberta revelando o rosado, e meu Deus como ele estava lindo, fazia tanto tempo que não o via que parece que nesse tempo ele ficou ainda mais bonito se é que isso e possível, seus olhos vieram de encontro aos meus assim que a porta foi aberta por inteiro, no momento em que nossos olhos se cruzaram um sorriso acho que de alivio se formou nos lábios dele, que sussurrou um “Tudo ficará bem”, nenhum som saiu de seus lábios, mas eu entendi perfeitamente. Eu quis acreditar que realmente tudo ficaria bem...

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora