Monster POV.
Estava em alta velocidade, Seokjin ao meu lado estava gritando desesperado para que eu diminui-se a velocidade porem quanto mais ele gritava e implorava mais eu acelerava, estava adorando ver a expressão em seu rosto. Agora mais do que nunca estava decidido assustar cada vez mais ele, para que assim desista dessa ideia de ser baba por que é isso que ele Namjoon não me engana com essa história de secretario 24 do dia agora está querendo e me vigiar, mas vou fazer ele desistir dessa ideia ninguém pode me segurar.
Vou em direção ao penhasco lá além de ter uma bela visão de Seul, também é um ótimo lugar para assustar Seokjin. Após alguns minutos dirigindo a 180 km/ h, já dava para ver o penhasco, e mesmo estando bem próximo não diminui a velocidade em nada, olho de relance para Seokjin que estava desesperado lagrimas começaram a escorrer por seu rosto e ele só pedia para que eu parasse o caro, sorrio de lado para ele e digo: Calma baby agora que vamos alcançar o paraíso. O mesmo diz que sou louco, já com lagrimas escorrendo em sua face. Vê-lo assim não me deu a sensação que eu esperava senti um certo incomodo, mas nada que fizesse eu desistir do meu plano. Estávamos a 10 metros... 5 metros .... e nada de eu diminuir 3,2 metros, quando estava apenas a 1 metro de distância puxo de uma vez o freio de mão assim dando um cavalo de pau e rodando 180 grau e parando a 5 centímetros da beirada do penhasco. Assim que paro olho para Seokjin o mesmo tinha desmaiado. Acho que peguei meio pesado dessa vez... mas valeu apena acho que agora ele larga do meu pé.
Narração..
Foi o que Monster pensou que com esse susto Jin desistiria e largaria seu emprego como "baba", mas o que ele não sabe e que quando Jin se interessa por algo ou alguém ele não desisti, pelo contrário, e no caso de Namjoon, Jin já estava muito interessado mesmo antes de conhecer qualquer outra personalidade, e agora então que teve essa experiência que quase morte se podemos dizer assim, ele havia ficado mais intrigado ainda.
Jin acordou no outro dia ainda atordoado, não sabia como tinha chegado em casa nem como foi parar em seu quarto, levantou meio zonzo ainda, poderia ser pela bebida, mas também pelo susto passado na madrugada anterior, aos poucos foi se lembrando de tudo o que aconteceu até o momento em que desmaiou, e se xingou mentalmente por ter desmaiado, pois seu único serviço era ficar observando as personalidades e tentando ao máximo contê-las. Após se repreender Jin correu e pegou seu diário, para anotar tudo o que lembrara para assim começar seu trabalho em ajudar Namjoon. Em quanto anotava tudo que lembrava, sorria em alguns momentos lembrando de como Monster estava sexy na boate e como se arrepiou por inteiro todas as vezes que o mesmo sussurrou algo em seu ouvido devido à música alta. Novamente se repreendeu por ter esse tipo de pensamentos. Após anotar tudo fez suas higienes e deceu para ver como Namjoon estava e se realmente era Namjoon.
Jin POV.
Desci ate a sala e Namjoon não estava lá, fui até seu escritório e ele estava lá e OMG ele estava lindo com uma camisa listrada branca com preto, estava de óculos e com uma gargantilha preta com pingente, estava mordendo a ponta de sua caneta de uma forma sexy enquanto analisava o papel a sua frente, acordo de meus pensamentos e dou uma leve batida na porta para que ele note minha presença. O mesmo sorri para mim e acena para que eu entre. Sento-me em uma poltrona que estava em frente a sua mesa, e analisando suas ações concluo que sim era Namjoon que estava ali em minha frente. Pergunto a ele como estava e se ele se lembrava do que aconteceu noite passada. E como sempre ele disse que não se lembra de nada após o discurso que o mesmo fez. Então lhe conto tudo o que aconteceu, ele ficou extremamente nervoso e se desculpou comigo pelo acontecido. E disse que entenderia se eu quisesse desistir mais este não são meus planos. Disse isso a ele que estava tudo bem e que eu iria ficar. Nesse momento ele ficou aliviado e me deu um daqueles lindos sorrisos com suas covinhas a mostra e eu me derreti por dentro.
Após nossa conversa Namjoon continuou a fazer seu trabalho, depois do almoço ele iria para a empresa e eu iria junto, o resto da manhã passou tranquila, fiz nosso almoço e almoçamos agora estamos indo para a empresa. Chegando me surpreendo mais uma vez com o tamanho daquele prédio, Nam (sim agora o chamo assim, por que eu posso kkk) me guiou até seu escritório e lá havia além uma mesa preparada para mim, ficaria na mesma sala que ele por segurança. Quando nos acomodamos Yoongi entra junto ao Jungkook, contamos o que aconteceu, eles ficaram surpresos com as ações do Monster, após nossa conversa ambos voltaram ao seus afazeres e eu e o Nam ficamos em seu escritório, eu para não me sentir um inútil pedi para ele me dar algo para ajuda-lo, depois de muito insistir ele me deu alguns documentos para organizar. Assim passamos o resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
Fiksi PenggemarNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?