Capítulo 62

141 24 0
                                    

Narração
Namjoon tinha a carta em suas mão e começava a ler atentamente, já no início conseguiu se emocionar e com certeza essa seria a carta onde encontraria alguma resposta foi o que pensou ao ler as primeiras linhas.
Carta Monster
Vamos lá, não sei bem como posso explicar, você foi a melhor coisa que apareceu na minha vida, mas também foi a pior delas. Você veio como um furacão arrastando tudo e todos, e com isso meus sentimentos, que já estavam confusos, por Namjoon, sabe o quanto doce ele pode ser, pois é, e você e o contrário dele, e isso me deixou muito confuso, eu gostei dos dois, eu queria os dois, mas não poderia tê-los, e o mais engraçado disso e que vocês são a mesma pessoa, ironia? Talvez, mas depois que você se foi, e Namjoon voltou, ele se esqueceu de mim, e aí percebi o mal que eu fiz a ele, quando eu me entreguei a você, ele me odeia tanto que simplesmente me apagou de sua memória, e está tão nítido o quanto ele me odeia que mesmo depois de tantos meses morando na mesma casa que ele, continua me tratando como um intruso, sempre me maltratando e me julgando. Mas eu não o culpo e não quero que você faça isso também, afinal a culpa foi minha, e eu até tentei ser forte e continuar ao lado dele, mas agora não consigo mais, e até você me abandonou, e eu não sei por que estou escrevendo isso, e meu eu egoísta novamente desejando que você apareça e faça com que ele se lembre de mim, de nós.
Hoje cheguei em meu limite, ele anunciou seu namoro com Taeyeon, e sabe o pior eu nem consigo odiá-la, ela e linda inteligente e esperta, mas eu não consigo mais, sou fraco.
Obrigado, por ter me amado, e por permitir que eu o amasse.
Namjoon lia a carta e estava pasmo com o que estava escrito ali, os sentimentos de Jin tão explícitos, tanto quanto estava na carta que ele deixou para si, mas o pior de tudo e que Namjoon começou a entender o porquê de Jin não querer mais se relacionar com o mesmo, ele se sentia extremamente culpado, por tudo o que aconteceu, sentia-se o responsável, mas isso não era verdade.
Não se esqueça que eu o amo, mas do que já amei qualquer outra pessoa em minha vida, ou irei amar.
Eu te amo,
Eu te odeio,
Eu odeio te amar...
Ao terminar de ler a carta, Namjoon estava novamente chorando, agora sabendo que tudo o que Jin passou era culpa de sua decisão idiota de o afasta-lo e esquece-lo, foi a pior decisão de sua vida, agora o outro se sente culpado, e pensando que o rosado o odiava e por isso o esqueceu, quando era totalmente o contrário, foi por ama-lo de mais, e seu maldito medo que sempre estragava sua vida, Namjoon agora pensava num jeito de provar a Jin que ele era necessário em sua vida e que sem ele, ambos não seriam felizes.
Mesmo com toda essa magoa e ressentimento de Jin, Namjoon percebeu que o loiro ainda o amava, pelo menos era o que ele dizia nessas cartas, na de Monster deixou bem explicito que sempre o amaria, foi somente na sua que ele disse que se esqueceria de si, nas outras foi o contrário sempre prometendo nunca os esquecer. Isso foi uma faísca no coração de Namjoon que viu aí a esperança de que Jin ainda sentisse algum sentimento por ele ainda, afinal ele era o Jonnie, Sr. Kim, Rap Mom e Monster, todos eram Namjoon, e Jin demonstrou claramente amar cada personalidade sua, não poderia simplesmente o esquecer nem em um milhão de anos, da mesma forma que Namjoon nunca o esqueceria novamente. Estava decidido teria Jin de volta em sua vida, e não somente como amigo.
Namjoon enxugou suas lagrimas entrou no banheiro tomou outro banho, agora ele precisava se animar e recompor e nada melhor que um bom banho para isso, saiu do seu banho escolheu uma roupa social, e em seguida foi em direção a empresa, precisava reagir e volta a sua rotina diária, chegou lá pouco depois do horário do almoço, encontrou com Yoongi, Jungkook e Jimim voltando do restaurante da empresa, estavam rindo e se divertindo, Namjoon sorriu ao ver a cena, a muito não parava para prestar atenção aos amigos, os chamou trazendo atenção deles a si e deu seu melhor sorriso de covinhas que conseguia, acenando junto para os mesmos, fazendo assim eles pararem e o esperar.
Yoongi, nem aguentou esperar ele se juntar a eles direito e já foi o interrogando, “como foi com Jin?”, Namjoon sorriu e respondeu “foi bem eu acho, agora somos amigos”, sorriu simples, Jimim e Jungkook se olharam e em seguida deram um sorriso sincero a Namjoon, como forma de dizer vai ficar tudo bem, o rosado sorriu de volta como agradecimento, e seguiram seus caminhos, Jimim foi para seu ensaio, Jungkook e Yoongi acompanharam Namjoon para colocar o rosado a par do que aconteceu nos últimos dias.
No final do dia Namjoon estava organizando suas coisas para ir para casa, quando Yoongi entra em sua sala, senta em sua frente e pergunta “esta realmente bem? Não quer conversar?”. Namjoon apenas assente e sorri depois diz “Que tal sairmos para beber como nos velhos tempos, eu você e os garotos?” Yoongi se animou com a ideia, a muito não saia para beber, e com certeza Namjoon estava precisando disso agora “ Vou avisar Hobi e o Tae, e podemos pegar Kook e o Jimim na saída que tal?” Namjoon concordou mas logo perguntou “Mas e o Jackson não vamos chamar?” Yoongi rui e logo falou colocando a mãos na cabeça “ A esqueci de te contar, ele agora está namorando Mark, e tinha me falado mais cedo que iria jantar com o Mark e o Jin hoje à noite então não temos como chama-lo”, Namjoon assimilou as informações e depois sorriu, então eles estavam namorando isso seria um problema a menos para Namjoon, um concorrente a menos.
Não perderam mais tempo e foram em direção a saída, encontrando o casal próximo ao carro, logo os convidaram e Jimim adorou a ideia precisava mesmo relaxar estava treinando de mais, e com certeza uns drinks ajudaria, e Jungkook também gostou da ideia, passariam em casa apenas para tomar um banho e logo se juntariam aos amigos, Namjoon e Yoongi foram direto para o Pub, e lá Yoongi ligou para os namorados, que adoraram a ideia e logo estariam junto a eles.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora