Capítulo 76

107 17 0
                                    

Jin POV
Quando me viro vejo que era o presidente quem me segurou, assim que estou de frente para ele, ele me olha nos olhos e diz, “ Me desculpe SeokJin, eu não sabia eu não imaginava, quando pedi sua mão para seu pai, não sabia que namorava, só pedi a ele por medo de falar diretamente com você e quando ele disse que você aceitou, foi o dia mais feliz da minha vida, porém foi bem quando você voltou a faculdade então não tive mais contato com você, e quem foi demitido? Não sabia disso, as demissões são parte do departamento de RH que agora seu pai e o encarregado, agora eu sei qual era o problema que seu pai falou que faltava resolver, eu sinto muito mesmo não sabia.”
Ele disse tudo de uma vez com um certo desespero, olhei nos seu olhos e pude perceber a verdade, então sorri gentil e disse, “ tudo bem eu acredito em você, sei bem os pais que tenho, foi o sr. Lee ele trabalhava nos serviços gerais a muitos anos para a sua empresa, agora se me der licença preciso ir.” Ele apenas disse mais algumas palavras, “ Tudo bem se tiver algo que eu possa fazer me avisa, me desculpe novamente.” Neguei com a cabeça e sai.
Não fiquei para ver o que aconteceu, mas dois dias depois fiquei sabendo, eu pai apareceu no campos junto com minha mãe, já chegou no eu quarto me atacando, “ Seu gayzinho de merda, olha o que me causou, perdi meu emprego, ainda ouvi um monte de baboseira daquele presidentezinho, já tinha visto difícil aceitar que você era gay tudo bem, deixei passar, engoli meu orgulho, e relevei, daí quando finalmente aparece uma boa oportunidade de você ter um casamento decente é ajudar seus pais você faz isso essa palhaçada, nos humilha na frente de todos, tudo porque você não queria da a bunda para um cara rico, prefere da a bunda para um pobretão.”
Aquela altura eu já não sentia mais nada, nada que ele dissesse iria e açúcar mais, eu já estava esgotado, era fim pra mim, eu simplesmente ouvi tudo e depois pedi que eles saíssem, arrumei minhas coisas e fui até a secretária, tranquei minha matrícula, me despedir de Hoseok e fui embora, dali em diante eu fui em busca do meu sonho, a única coisa que realmente era meu ainda, fui para o Japão em primeiro lugar estudei lá por um ano de pois a Indonésia, fiz intervalo nos EUA, depois China, durante esse tempo tentei contato com meus pais ou melhor minha mãe algumas vezes, mas ela sempre é ignorava, não queria a reconciliação, era mais por dever afinal eu era o único filho deles, a única família.
Depois eu desisti de tentar contato já que eles não queria, e então surgiu a proposta de Hoseok para eu trabalhar com Namjoon, e daí em diante vocês sabem bem da história, mas o que não sabem e que, dias atrás minha mãe veio me procurar, com um papo de fazer as pazes, que é amava essas coisas, não acreditei, mas mesmo assim aceitei me encontrar com ela, e como eu tinha suspeita do, ela queria alguma coisa, depois de ficar me enrolando com papinho do passado e que sentia saudades, ela veio e perguntar de Namjoon, ela viu o vídeo da música que eu cantei com o Rap Mom.
Ela está aqui só por ele ser herdeiro, só por causa do dinheiro, com certeza quer me usar novamente, claro que eu disse que só éramos conhecidos e tal, mas acho que ela não acreditou, e desde o dia que falei com ela não tenho mais notícias dela, é isso me preocupa, não sei o que fazer?
Narração
O casal estava perplexo ao ouvir toda a história de Jin chocados eu diria, o amigo passou por poucas e boa, Jackson nem se imaginária passando por tal situação e ainda estar tão bem como Jin estava de erra forma, afinal ele deu a volta por cima e seguiu sua vida, recomeçou buscou seu sonho e se apaixonou novamente, mesmo que não tenha acabado da melhor forma novamente, talvez o amigo não tenha sorte no amor, pensou Jackson.
Mark depois de ouvir tudo, sentiu o coração pesar, pois não sabia como aconselhar o amigo, nunca passou por nada nem se quer parecido, com que o amigo passou, e não sabia o que dizer para ajudar, a primeira coisa que ele fez foi abraçar o amigo e sussurro em seu ouvido, “ tenho muito orgulho de você Jin, obrigado por me permitir fazer parte de sua vida e obrigado por confiar em mim sua história.” Ficou a abraçado alguns segundos e logo se soltaram.
Mark olhou pra Jin depois voltou seu olhar a Jackson em busca quem sabe de alguma resposta do outro, quem sabe ele teria ideia de como ajudar seu amigo, Jackson ao ver o olhar do outro percebeu que seu namorado o pedia ajuda, então olhou para seu celular e percebeu que já passava das 02:00h da amanhã é o que Jin normalmente acordava as 05:00h, então levantou seu olhar a Jin e disse, “ olha ainda estou processando todas essas informações, e já está muito tarde, você daqui a pouco tem que se levantar para ir ao mercado, então vamos dormir, e amanhã conversaremos sobre isso é vamos te ajudar a achar uma solução tá bem.
Jin sorriu com a fala do amigo, não havia percebido que estava tão tarde já, assentiu com a cabeça, se levantou e foi ao quarto de hóspedes organizou o quarto para os meninos e quando estava pronto chamou os dois, abraçou cada um e deu um beijo na testa, antes de sair do quarto Jackson o chamou, o castanho se virou, e ele disse, “ Hyung tenho muito orgulho de você.” Mandou um beijo no ar e sussurro um boa noite, Jin sorriu sincero pra ele e desejou boa noite aos dois, e fui ao para seu quarto.
Quando Jin se preparava para dormir, estava pensando o quanto o fez bem contar aos seus amigos sobre seu passado, aliviou o peso que ele carregava em seu coração, mais ainda assim ele se sentia culpado pelo acontecido com o sr. Lee, mas decidiu que não pensaria nisso mais por hoje, dormiria tranquilo hoje, para amanhã conversar com seus amigos e ver se eles tinham alguma solução.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora