Narração
Já estavam a alguns bons minutos no restaurante, e tudo que a mulher falava era querendo saber da vida de Namjoon e nunca falava de Jin ou sobre o que ela queria com Namjoon, o maior já estava perdendo a paciência, já estavam na sobremesa quando finalmente perdeu o resto de sua paciência resolveu perguntar claro que com toda educação do mundo.
_Bem Sra Kim, ontem me disse que precisava falar comigo sobre o Jin, o que seria esse assunto?
_O meu querido, não precisa me chamar de Sra, apenas Hee.
_Claro Hee, como queira, mas então?
_ Bem e que eu preciso de sua ajuda pra me aproximar de meu filho novamente.
Ao ouvir tais palavras Namjoon não conseguia imaginar como ele seria de ajuda sendo que o mesmo não conseguiu a aproximação que queria de Jin novamente.
_Não sei se sou a pessoa certa para isso, sou apenas um amigo de Jin e nem sou íntimo o bastante, apenas um amigo.
Namjoon achou melhor falar assim para não precisar explicar sua relação conturbada com Jin, não agora.
_O querido sei que não é apenas um amigo.
Ao ouvir a fala da mulher Namjoon gelou teria ele sido pego no flagra, seus sentimentos eram tão explícitos assim?
_Eu vi o vídeo de vocês dois cantando, e com certeza meu Jin não se sujeitaria a isso se não fosse por um amigo.
_Ahh o vídeo. Namjoon ficou mais calmo após a mulher terminar sua fala. Isso foi a muito tempo ele trabalhava para mim, eu praticamente o obrigue a subir no palco. Completou sorrindo sem graça e coçando a cabeça.
_Sei que não foi assim, pude ver o olhar do meu filho direcionado a você, ele estava encantado ou melhor orgulhoso de você.
O coração de Namjoon se aqueceu com aquelas palavras.
_Pode até ser mais os tempos mudaram, já que quer se aproximar dele poderia começar indo ao restaurante dele, ou quem sabe falar com Hoseok para te ajudar.
_Restaurante? Como assim?
_Não sabia que ele tem um restaurante? E é famoso, é difícil conseguir vagas ultimamente.
_ Não, não sabia ele não me contou, eu já tentei falar com ele e não deu em nada, por isso peso sua ajuda, eu errei muito com ele e quero seu perdão.
Ao ouvir aquilo o rosado automaticamente lembrou de si ele mais que ninguém erou com Jin e queria seu perdão. Sem querer deixou escapar quase em sussurros um “entre na fila”, que quase foi entendido pela mulher mas para a sorte de Namjoon não foi.
_ Olha não sei o que aconteceu, mas Jin e uma boa pessoa e com certeza ele te perdoados.
_ Não ele não vai perdoar. Errei de mais.
A mulher já tinha lágrima em seus olhos, deixando Namjoon sem reação, ele não sabia como consolar as pessoas. Ela continuou a falar.
_Ele me odeia, não fiquei do seu lado quando precisou.
Falava entre soluços, o rosado ainda não entendi o que estava acontecendo, então preferiu apenas ouvir.
_Quando ele veio falar sobre a gastronomia, o pai não aceitou muito bem, e ainda por cima ele desfez seu noivado, para ficar com um cara da faculdade. E tudo o que eu fiz foi ficar quieta e aceitar as brigas dele é do meu esposo.
Noivado, como assim ao ouvir aquilo, Namjoon sentiu um aperto no coração, Jin já teve noivo ou noiva não sabia ao certo, e ainda terminou tudo por outra pessoa.
_Noivado, como assim Jin estava noivo? E vocês não aceitaram o fato de ele ser Gay?
Namjoon finalmente falou alguma coisa, queria muito saber sobre essa história de noivado. A mulher ao ver o desespero no rosto de Namjoon ao ouvir as informações, se sentiu satisfeita finalmente conseguiu o que queria a atenção do outro e o interesse.
_Não, não temos nenhum tipo de preconceito sempre soubemos da sexualidade do nosso filho, e sim ele era noivo e de outro homem, mas terminou tudo por conta de um namorico de faculdade, é isso foi a hora d’água para meu esposo, eu sinto tanto por isso eu devia ter ficado ao lado dele, mesmo sabendo que ele estava sendo manipulado por aquele rapaz, meu Jin e tão ingênuo.
A mulher dizia e chorava e soluçava, a atuação perfeita, deixando Namjoon ainda mais confusão, ele como teve seu contato com sua mãe por tão pouco tempo queria que Jin tivesse o contato com a sua, e decidiu ajudar a mulher a sua frente que chorava copciosamente.
_Olha Hee eu não sei como vou poder te ajudar, mas prometo que vou tentar.
Ao ouvir as palavras de Namjoon a mulher abriu um sorriso imenso, e por dentro sorria ainda mais por saber que seu plano estava dando certo, e agora era hora de dar o próximo passo.
_ Obrigada, obrigada mesmo nem sei como vou poder te agradecer, mas posso te perguntar uma coisa Namjoon?
_Claro pode sim
_O que o Jin significa pra você?
Ao ouvir tal pergunta o coração do rosado disparou, como ele poderia dizer a ela o que Jin significa para ele, era seu tudo, seu mundo, sua cura, era o melhor de si, ele o amava tão intensamente que chegava a ser insano, e o fato de não o tocar de não o sentir era tortura, e por isso Namjoon havia se afastado, para tentar reconquistar Jin ele não conseguiria ser apenas amigo era impossível.
_Ele é um amigo importante.
Foi o melhor que Namjoon conseguiu dizer. Mas é claro que o sorriso bobo no rosto do mesmo dizia outra coisa, e Shi Hee que era extremamente esperta conseguiu notar isso, sabia que o rosado tinha sentimentos pelo seu filho.E ela com toda certeza tiraria vantagens disso. Olhou nos olhos de Namjoon e com suas mãos segurou o rosto do maior.
_Fico muito feliz que Jin tenha amigos como você, ele merece, eu sei que você irá me ajudar, obrigada Namjoon.
Disse da forma mais doce possível, fazendo o ser a sua frente acreditar em cada palavra.
Terminaram de conversar e de almoçar, e a mulher fez mais uma vez seu teatro, após Namjoon pagar a conta altíssima diga-se de passagem, afinal a outra comeu tudo do bom e do melhor sem cerimônia, mais isso não incomodou Namjoon.
Quando estavam em frente ao restaurante para se despedir, ela cinicamente simula uma falsa torção no tornozelo, mas logo diz que está bem, mas Namjoon sendo o cavalheiro que é se ofereceu a levar ela ao hospital, mas a mulher negou, então ele ofereceu levá-la a sua casa, e isso era o que ela queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
Fiksi PenggemarNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?