Narração
Jin viu sua porta se abriu e logo reconheceu quem a abria, era o Sr. Kim que logo se pronunciou, “Me daria a honra de leva-lo ao altar?”, falou o mais velho com um sorriso nos lábios e também nos olhos, Jin pegou a mão do mesmo que estava estendida em sua direção e sem nem responder a pergunta já agarrou-se ao braço do mais velho, os olhos do castanho marejaram mas ele suspirou e sorriu e logo respondeu o mais velho “Não aceitaria ninguém além do senhor”, os dois sorriram e juntos respiraram fundo como quem diz “e agora vamos em frente”, e assim os dois foram e se posicionaram em frente ao inicio da passarela.
Assim que os primeiros acordes da musica começou a tocar todos voltaram seu olhar para o inicio da passarela, Namjoon estava pasmo, sabia da beleza de seu noivo, mas nunca pensou que ele pudesse estar tão belo como hoje, e a musica se encaixava perfeitamente com o momento e com a vida dos dois.
Assim que a voz de John Legend foi ouvida Jin iniciou sua caminhada lenta apoiado nos braços de seu sogro, e conforme All of Me tocava Jin se aproximava de Namjoon e os demais que tudo assistiam conseguiram contemplar os olhares apaixonados um do outro, Jin estava tão feliz e lindo que resplandecia felicidade de seu ser era como se estivesse envolvido em uma aura de energia e Namjoon não estava diferente, nessa noite nem seria necessário o luar, pois os dois ali eram suficientes para iluminar toda aquela noite.
Já ao fim das ultimas estrofes da musica o Sr. Kim entregava Jin a Namjoon se despediu com um beijo delicado em sua testa e depois deu um em Namjoon, que fechou os olhos e sorriu com o ato, o loiro pegou na mão de seu amado e as beijou delicadamente recebendo o mesmo ato em troca, seus olhos se encontraram e palavra alguma era capaz de descrever o que o coração dos dois queria expressar naquele momento, mas também não era preciso eles sabiam bem o que cada um queria dizer.
Já no altar o juiz de paz começou a cerimonia com todos os trametes legais falou todas as palavras bonitas e leu alguns trechos bíblicos e enfim perguntou das alianças, e nesse momento Namjoon olhou para Jin e sorriu, o mesmo ficou sem entender e logo pensou que o maior esqueceu em casa ou as perdeu e logo pensou que foi irresponsável de sua parte deixa-las com ele, mas logo ouviu um musica ser tocada e logo se virou para o inicio da passarela e nesse momento o que ele julgava ser impossível aconteceu, sua felicidade aumento de forma significativa.
Por um segundo julgou ser uma miragem ou algum tipo de peça que sua mente o estava pregando mas logo Namjoon tocou em seus braço e assentiu com a cabeça como se dissesse “Sim são eles”, ai o castanho não teve mais duvida eles estavam ali os dois Sam e Joel, vinham de mãos dadas ao som da musica tema de o pequeno príncipe, Sam vinha segurando uma almofada com as alianças penduradas e com a outra mão segurava a mãozinha do irmão, já o pequenino tinha em sua outra mão um par de coroas de flores perfeitamente tecidas, eles caminhavam com lindos sorrisos nos lábios, trajavam camisa branca e suspensórios e bermudas nos tons bege, boinas na mesma cor e um sapato marrom claro com meias brancas, estavam lindos e a cada passo que davam o coração de Jin disparava de felicidade de vê-los assim tão felizes e cuidados quando finalmente cruzaram toda a passarela Jin desceu os degraus do altar e foi ter com eles, abraçou cada um e beijou-lhes a face, Namjoon logo estava junto a Jin com as crianças, Joel pediu para Namjoon se abaixar como Jin estava e assim que o maior o fez o pequenino colocou as coroas de flores uma em cada e depois beijou beijos em suas bochechas o que fez o coração de Jin e Namjoon disparar, já Sam entregou as alianças e sorriu apenas e logo pegou o irmão pelo braço e levou o para o canto e assim a cerimonia prosseguiu, Jin ate tentou perguntar a Namjoon como ele sabia mas o mesmo apenas sorriu e nada disse voltando sua atenção ao juiz de paz a sua frente e assim finalmente conseguiram o que queriam e estavam casados.
Assim que deixaram o altar e foram para a recepção Jin novamente tentou saber, Namjoon explicou que Mark o contou sobre os dois e logo entendeu a importância que eles tinham para seu amado e por isso conseguiu que o tio os liberassem para participaram do casamento, mas que amanha eles estariam de volta, pelo menos por enquanto, mas isso Namjoon não disse, disse apenas para Jin aproveitar a companhia dos pequenos e esquecer do que vem a seguir, e assim o castanho fez.
E no fim das contas Jin não poderia estar mais feliz, finalmente estava em uma família, que o amava de verdade e sem contar seus amigos que o amavam tanto quando Namjoon o amava, estava tendo uma noite magica. E logo que conseguiu fugir um pouco da fotografa e dos convidados ficou ao longe observando Namjoon e seus amigos todos riam e estavam felizes as duas crianças corriam soltas com os demais presentes como se sempre pertencesse aquele lugar o que deixou Jin ainda mais feliz e logo seus pensamentos o levaram ao um poema que seu amigo Sr. Kim um das personalidades de Namjoon o havia mostrado.VOCÊ APRENDE
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, pois o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, ao passo que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol pode queimar se ficarmos expostos a ele durante muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe: algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e, por isto, você precisa estar sempre disposto a perdoá-la.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se leva um certo tempo para construir confiança e apenas alguns segundos para destruí-la; e que você, em um instante, pode fazer coisas das quais se arrependerá para o resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e que, de fato, os bons e verdadeiros amigos foram a nossa própria família que nos permitiu conhecer. Aprende que não temos que mudar de amigos: se compreendermos que os amigos mudam (assim como você) perceberá que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou até coisa alguma, tendo, assim mesmo, bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito cedo, ou muito depressa. Por isso, sempre devemos deixar as pessoas que verdadeiramente amamos com palavras brandas, amorosas, pois cada instante que passa carrega a possibilidade de ser a última vez que as veremos; aprende que as circunstâncias e os ambientes possuem influência sobre nós, mas somente nós somos responsáveis por nós mesmos; começa a compreender que não se deve comparar-se com os outros, mas com o melhor que se pode ser.
Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que se deseja tornar, e que o tempo é curto. Aprende que não importa até o ponto onde já chegamos, mas para onde estamos, de fato, indo – mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar servirá.
Aprende que: ou você controla seus atos e temperamento, ou acabará escravo de si mesmo, pois eles acabarão por controlá-lo; e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa o quão delicada ou frágil seja uma situação, sempre existem dois lados a serem considerados, ou analisados.
Aprende que heróis são pessoas que foram suficientemente corajosas para fazer o que era necessário fazer, enfrentando as consequências de seus atos. Aprende que paciência requer muita persistência e prática. Descobre que, algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute quando você cai, poderá ser uma das poucas que o ajudará a levantar-se. (…) Aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido: simplesmente o mundo não irá parar para que você possa consertá-lo. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar atrás. Portanto, plante você mesmo seu jardim e decore sua alma – ao invés de esperar eternamente que alguém lhe traga flores. E você aprende que, realmente, tudo pode suportar; que realmente é forte e que pode ir muito mais longe – mesmo após ter pensado não ser capaz. E que realmente a vida tem seu valor, e, você, o seu próprio e inquestionável valor perante a vida.
E você finalmente aprende que nossas dúvidas são traidoras e nos faz perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar...
Willian ShakespeareAli relembrando cada palavra do poema citado, se deu conta de que finalmente entendeu o significado do mesmo, que agora sim podia dizer que aprendeu a viver.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
FanfictionNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?