Capítulo 127

84 16 0
                                    

Jin POV.
_Jin preciso conversar com você sobre algo muito importante que mudara minha vida e também a sua.
Namjoon falou com um tom serio na voz que chega estremeci, apenas assenti com a cabeça para que ele falasse o que precisava, ele respirou fundo e pegou minhas mão abaixou-se na altura de meus olhos e começou a pronunciar-se.
_Bem meu pai esta pensando em se aposentar daqui a uns meses, e foi por isso que fui a essa viagem de ultima hora, ele quis me apresentar a alguns clientes importantes já pensando em sua substituição, e por essa decisão que ele esta tomando eu terei que assumir todos os negócios que ele faz e não somente a empresa aqui em Seul, e isso quer dizer que terei de viajar muito, e eu tenho medo de que isso afete nosso relacionamento eu não quero de forma alguma perder você então quero saber sua opinião e quero que seja sincero.
Falou tudo com os olhos preocupados e ficou aflito esperando minha resposta, sorri doce e logo o respondi a fim de acalma-lo.
_Tudo bem, meu amor eu sabia que isso aconteceria algum dia, não se preocupe e afinal sempre que viajar nos teremos muitas saudades para matar quando voltar como hoje.
Falei com um sorriso malicioso nos lábios me referindo da tarde que passamos matando a saudades, ele sorriu aliviado e em beijou, nos separamos e logo descemos para o jantar que Isoga logo veio nos chamar.
Namjoon POV.
Finalmente estava com Jin em meus braços esses dias longe dele só reforçaram o quanto eu o amo, e ainda mais depois de chegar e ter a surpresa que tive me deixou ainda mais apaixonado, o poder que ele tem em se transformar para poder me agradar, me sinto o homem mais feliz do mundo, agora que tive a certeza de que ele estaria ao meu lado mesmo eu estando longe as vezes me deixou ainda mais feliz, agora poderia seguir em frente com meu plano.
Estávamos na sala tentando achar um filme para ver quando meu telefone toca, logo vejo quem se tratava e me afasto para que Jin não ouvir minha conversa, termino a ligação de forma rápida mais o sorriso em meus lábios ficou evidente, ao voltar para o lado do castanho ele me olha curioso, afinal eu nunca sai de perto dele para atender nenhum tipo de ligação, sorri disfarçadamente para ele e disse, “são coisas do escritório”, ele pareceu não acreditar muito logo soltou.
_Parecem boas noticias, pois esta com um belo sorriso em seus lábios.
Logo tento dissimular e mudar o rumo da conversa.
_Você e o motivo de meus sorrisos.
Vejo o corar levemente e percebo que consegui mudar o foco da conversa, ele sorri para mim e logo bate a mão no espaço vazio do sofá ao seu lado, pedindo para que eu me sente ao seu lado e assim eu faço. Ficamos ali pelo resto da noite.
...
Acordo e logo tenho a visão de Jin ainda adormecido ao meu lado, o que e raro pois ele sempre se levanta primeiro do que eu, mas considerando o quão mal ele dormiu os últimos dias e depois do dia agitado que tivemos e aceitável, verifico as horas e vejo que passa pouco mais da 5h da manhã, resolvo que devo o acordar sei que ficará triste se não for trabalhar mais um dia, observo por mais alguns segundos e logo o chamo com delicadeza e deixando um selar em sua testa, o vejo abrir os olhos lentamente e um sorriso surgir em seus lábios e automaticamente meus lábios se abrem em um sorriso maior do que já tinha sussurro um “bom dia” ele logo me retribui no mesmo tom, selo nossos lábios e o vejo levantar e ir em direção ao banheiro, enquanto ele estava no banheiro aproveito para pegar minha agenda e verificar meus compromissos, afinal tenho muitas coisas a fazer e pouquíssimo tempo, mesmo já designando muitas tarefas aos meninos ainda sobrou muitas coisa que eu mesmo tenho que fazer, para o primeiro e o segundo momento, tudo tinha que ser perfeito, tinha a penas hoje e amanha para resolver tudo para o primeiro momento.
Sou surpreendido por Jin que saiu do banheiro e eu nem percebi fecho rapidamente minha agenda e logo ele me olha desconfiado ele vai em direção ao guarda roupas e enquanto ele escolhe suas roupas faço minhas higienes, e logo me troco, ele ainda estava com um olhar de desconfiança então trato de amenizar a situação.
_Nossas esses dias que fiquei fora me deixaram bem atarefados, estava revisando minha agenda para hoje muito compromissos, alguns clientes importantes.
Jin me olha de lado e maneia a cabeça como quem diz que entendeu, sorriu e logo seguimos para os carros e ali nos despedimos, já que ele iria ao mercado e eu ira resolver meus assuntos.
Jin POV
Entro em meu carro, algo esta errado o Namjoon esta agindo estranho desde ontem a noite depois daquele telefonema, mas ele não quer me dizer o que e, e hoje ele revisando sua agenda coisa que nunca fez, e ainda agora esta saindo no mesmo horário que eu sendo que sempre sai quase um hora depois de mim, só saia no mesmo horário que eu quando ia me acompanhar nas compras, situação essa que não ira acontecer hoje já que o mesmo já estava saindo para outra direção.

Algo esta errado e eu irei descobrir o que e, mas decido deixar isso para hoje anoite quando estivermos juntos novamente, decido focar em algo mais importante no momento as crianças, assim que Mark chegar ao restaurante irei falar com ele sobre o que ele descobriu sobre as crianças. Ligo meu carro e logo parto em direção ao mercado, faço todas as compras necessárias e voltou ao meu carro estava indo a caminho do restaurante quando vejo o carro de Namjoon estacionado enfrente ao uma casa e logo o vejo sair acompanhado de uma moça, os dois logo entram em seu carro e logo se vão.
Aquela cena me deixou ainda mais confuso quanto ao que estava acontecendo, com toda certeza iria descobrir o que esta acontecendo.

Narração
Jin depois daquela cena que viu Namjoon, ficou ainda mais intrigado e decidiu que conversaria com o maior quando estivessem em casa, chegou ao restaurante e preparou tudo mal esperava a hora de Mark chegar, o que não demorou muito o amigo sabendo o quanto Jin se interessara pelo caso dos garotos veio mais cedo para lhe explicar tudo, logo lhe informou que no dia anterior o amigo os seguiu discretamente e os viu entrar em um prédio abandonado não muito longe dali, Jin feliz como a noticia deixou Mark a cargo do restaurante e logo pegou suas coisas e foi para seu carro, seguiu a direção que o amigo o indicou e não demorou para estar de frente do prédio velho, observou o ambiente e cm cuidado adentrou o local, havia muita sujeira e lixo pelos corredores Jin observou cada andar a procura dos dois garotos então os encontrou nos três primeiros andares, assim que subia a escada para o quarto andar escutou vozes alteradas, conseguiu identificar um homem de cerca de uns 40 anos e a voz das crianças.
_COMO ASSIM NÃO CONSEGUIRAM NADA AINDA, EU ESTOU COM FOME VOLTEM LÁ E ME TRAGAM ALGUMA COISA E RPIDO SE NÃO JÁ SABEM O QUE ACONTECE.
O mais velho gritava com as crianças, Jin permanecia escondido logo ouviu passos rápidos e viu os dois meninos correndo para fora do prédio e logo foi atrás dos mesmos, com certa dificuldade conseguiu alcança-los já na saída do prédio, ele os chamou e eles se assustaram e saíram correndo mais rápido ainda, Jin se esforçou e por fim conseguiu pegar o menor deles, Jin o segurou nos olhos e disse.
_Calma, ta tudo bem eu quero ajudar.
O menor já estava com os olhos marejados e logo o mais velho veio ao seu resgate.
_Solta ele agora.
Falava com imponência, o que fez um sorriso brotar nos olhos de Jin a coragem do outro em proteger seu irmão, Jin o chamou com a outra mão e disse.
_Venha cá, não vou machuca-los eu quero ajudar, venha não tenha medo.
O Garoto e aproximou receoso, Jin ainda mantinha o menor junto a si assim que o maior se aproximou o castanho falou doce.
_Vocês estão com fome?
Eles assentiram com a cabeça.
_Então venham comigo vou lhes dar um maravilhoso café da manhã.
O maior se afastou um passo quanto o menor o olhou nos olhos pidão, mas o maior estava irredutível.
_Não obrigado nos vamos comer em outro lugar.
Falou o maior deles, com a voz firme, estava decidido a não aceitar a ajuda de Jin, porem o castanho insistiu reforçando que ele não lhes faria mal apenas queria ajudar, o pequenino olhou nos olhos do irmão e disse com a voz manhosa.
_Por favor vamos, minha barriguinha esta doendo de fome.
O irmão ao ver os olhinhos tristes do outro se rendeu e aceitou o convite, Jin ficou eufórico e os guiou ate seu carro tentou não fazer muitas perguntas afinal não queria os assustar, mesmo estando bastante curioso quanto o homem do prédio. Chegaram ao restaurante e Jin os colocou sentados no salão enquanto preparava um belo café da manhã para os dois, e assim que estava pronto levou para os dois que atacaram a comigo tão rápido que fez Jin se assustar, estavam com muita fome provavelmente havia muito tempo que não comia, essa cena deixou o coração de Jin e Mark apertados os dois observavam a cena com olhos tristes em saber o que eles estavam passando, os dois adultos ali se olharam e nem foi preciso palavras para saber o que eles queriam dizer, naquele momento os dois decidiram que iriam cuidar desses dois.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora