Capítulo 10

388 59 16
                                    


Monster POV.

Jin saiu correndo para seu quarto assustado, será que eu o assusto tanto assim? Sorriu ladino

Não posso negar ele beija muito bem, e eu já queria isso faz tempo, demorei a entender o que era as sensações estranha que senti quando o vi pela primeira vez, e por isso mesmo tive medo de voltar, mas mesmo não tento tomado o corpo de Namjoon eu ainda observava os dois diariamente, e principalmente observava Jin, e hoje quanto senti o que iria acontecer com os dois tratei de tomar meu lugar de direito, e não me arrependo pois beijar Jin foi a melhor sensação que tive, nem se compara com ninguém que já beijei até hoje, agora só falta saber na cama deve ser maravilhoso foder aquela bunda maravilhosa em quando ele geme meu nome, marcar todo aquele corpo branquinho pra saberem que ele me pertence, mas tenho que ir com calma para não o afastar. Possesivo um pouco talvez só não gosto de dividir nada meu já basta ter que dividir meu corpo com mais quatro individuo um mais inútil que o outro, mas isso vai mudar porque agora eu vim para ficar.

Sou tirado dos meus pensamentos quando vejo Suga entrando, ele vem me cumprimenta, e eu faço o mesmo. Ele e legal só que fica querendo me controlar como todo mundo, mas hoje ele deu sorte porque nem vou sair de casa pois o que eu preciso se encontra no quarto ali em cima.

Fiquei conversando quase a manhã toda com Suga, até que uma das empregadas vem nos avisar que o almoço estava pronto, fiquei meio desapontado pois queria comer a comida o Jin, e comer ele de sobremesa e claro.. Sorriu de lado. Suga perguntou se o Jin iria almoçar com a gente, eu disse que iria chamar ele. Então fui em direção ao quarto do mesmo, bati e ninguém respondeu bati mais algumas vezes e nada, girei a maçaneta e a mesma estava aberta então entrei, dando de cara com o Jin saindo do banheiro somente com uma talha branca enrolada na cintura, e que visão foi aquela, seu abdômen pouco definido, com algumas gotas de água escorrendo pelo mesmo, suas curvas bem definidas, de imediato sinto uma fisgada em meu membro, instintivamente o mesmo tenta se cobrir com as mão, sorriu com a cena e vou me aproximando, cada vez mais dele, que a cada passo que dou para frente ele dá um para traz, até encostar na parede e não ter mais para onde ir, me aproximo mais e coloco um braço de cada lado de seu corpo ficando assim de frente para ele, o mesmo estava completamente corado, além de estar segurando a respiração, levo meus lábios ao pescoço do mesmo e deixo um beijo molhado ali e aspiro seu cheiro maravilhoso Jin solta um gemido involuntário, e isso me deixa mais excitado, porem com o resto de sanidade que me resta, simplesmente olho em seus olhos e lhe aviso que o almoço estava pronto e Suga o estava esperando para almoçar, e saio sem olhar pra traz. Mesmo sem olhar sinto ele arfar em alivio por não estar mais perto de mim e isso me deixou feliz, feliz em saber que não sou só eu que perde a sanidade.

Mas é claro que antes de descer tenho que passar em meu quarto afinal meu amiguinho aqui em baixo precisava de atenção. Se e que me entendem.

...

Quando cheguei na sala Suga, logo perguntou se algo tinha acontecido por ter demorado tanto e Jin ainda não tinha decido, expliquei a ele que Jin estava tomando banho por isso a demora, então ficamos esperando o Jin para almoçar.

Jin POV.

Só me dei conta que estava segurando o ar quando ele se afastou de mim, ainda estou estático com o que aconteceu aqui, eu estava totalmente entregue a ele, como pude ficar assim, como posso perder a cabeça dessa forma, mas não posso negar que ele mexeu muito comigo...

Agora preciso me recompor e descer para almoçar e pior de tudo vou ter que ficar cara a cara com ele, e como já não fosse difícil o Yoongi está lá também não posso deixar que ele perceba nada. Vou até meu guarda roupa e pego a primeira roupa que vejo que foi uma calça de couro preta uma blusa branca e um suéter rosa claro, e estou pronto para descer, agora e só me convencer de que posso fazer isso sem ficar extremamente corado na frente dos dois lá em baixo.

Assim que chego na sala os dois me olham como se nunca tivesse me visto, fico envergonhado de imediato, e olho para minhas roupas e só aí percebo que minha calça estava um pouco colada de mais marcando bem minhas coxas. Depois de alguns minutos pigarreei para lhes chamar a atenção, Suga simplesmente soltou um UAU, eu corei mais ainda se e que e possível, Monster apenas desviou o olhar e foi para a mesa sentando em seu lugar para o almoço. Olhei para Suga e sorri o chamando para almoçar.

Durante o almoço conversamos sobre assuntos diversos, porém Monster não tirava os olhos de mim o que estava me deixando muito desconfortável, e Yoongi também percebeu isso.

_Quer um copo de água Jin? Por que o tanto que o Monster está te secando já deve estar desidratado.

Monster apenas mandou ele se ferrar, e eu corei mais ainda.

....

Após o almoço, ficamos conversando e FDP do Yoongi trouxe o maldito assunto da minha apresentação novamente átona, e ficou me enchendo o saco o dia todo, dizendo que deveria seguir carreira como cantor e tal ainda, ficou pedindo a opinião do Monster porem o mesmo estava com o botão do foda-se ligado o que até me deixou mais tranquilo não queria mais atenção ainda sobre esse assunto, pois para mim ainda e difícil ser o centro das atenções de todos o que dirá ser um Idol. Passamos a tarde assim conversando, acabei fazendo um lanche para nós, mas o que estava me tirando a atenção era Monster ele estava muito quieto apenas observando e respondia quando perguntávamos algumas coisas, e pelo o pouco que conheci dele e o que o Namjoon me falou, ele não e do tipo caseiro e que fica quieto. No início da noite Yoongi se despediu e disse que tinha um compromisso marcado para mais a noite, antes de ir me perguntou se iria precisar dele ainda, disse que não que já tinha resolvido meus problemas, e ele mais uma vez disse que se precisasse era só ligar que ele viria correndo, me deu um abraço e saiu sorrindo não intendi muito mais também não me importei. Pude sentir o quanto a amizade dele e de Namjoon era importante.


Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora