Capítulo 115

103 15 1
                                    

Narração
Jin acorda, olha para o lado e não encontra ninguém olha pelo quarto e ainda nada pega seu celular para verifica a hora e encontra uma carta, era de Monster.
....
Na madrugada anterior.
Monster POV.
Depois que Jin recuperou o folego ainda em meu colo o chamo para ir tomar um banho afinal os dois tinham vestígios de gozo em nossos corpos, já no banheiro tomamos uma chuveirada, me surpreendi quando Jin ele me prensou no box do banheiro e se ajoelhou na minha frente, ele estava com um sorriso sapeca nos lábios e ajoelhado a minha frente olhou em meus olhos e disse, “E minha vez de provar seu gosto”, falou de uma forma extremamente sexy, nem esperou resposta minha logo começou a me masturbar, nem precisou de muito já me encontrava extremamente excitado somente com a fala do outro, assim que a primeira gota de pre-gozo começou a escorrer, ele olhou novamente em meus olhos com um sorriso carregado de malicia e perguntou, “Posso provar?”, aquele garoto me leva a loucura com apenas duas palavras, não tardei em assentir, ainda como olhar fixo ao meu aproximou lentamente do meu membro e lambeu toda a extremidade de onde tinha escorrido ate a glande, e a sensação da língua quente dele em meu membro me deixou louco.
Joguei a cabeça para traz e quando voltei meu olhar para ele novamente, ainda me masturbando com a destra assim que o vi estava lambendo os lábios saboreando meu gosto, no que nossos olhos se encontraram não tardou em me provocar ainda mais, “Seu gosto e bom! Quero mais!”, mal terminou suas palavras e abocanhou meu membro o engolindo por completo, aquilo foi indescritível, já não respondia mais por meus atos. Peguei em seus cabelos com a destra controlando o ritmo e não demorou em eu estar fodendo aquela boquinha maravilhosa.
Aumentei a velocidade das estocadas na boca do castanho conforme sentia que meus espasmos estavam aumentando, e não demorou que eu gozasse em sua boca, soltei seus cabelos e me encostei por completo ao vidro do box, com as mãos ele limpava os resquícios em seus lábios ainda de joelhos, olhou novamente em meus olhos levou o indicador para dentro de sua boca e o chupou antes de pronunciar sua sentença, “Você realmente tem um gosto bom”, e aquilo foi o suficiente para me deixar duro novamente.
Peguei em seus braços o trazendo para cima, sem demora o beijei o prensando contra o box, senti meu próprio gosto em seus lábios, ele estava completamente entregue da mesma forma que eu estava, assim que o ar se fez necessário, o virei de costa para mim novamente o prensando contra o vidro do box, ele em resposta empinou seu quadril contra o meu deixando clara a visão de sua entrada, que não demorei para preencher por completo com meu membro, ambos estávamos necessitado.
Novamente peguei em seu cabelo puxando levemente para trás assim tendo visão de seus lábios, beijei seus lábios em meio as estocadas, ouvia seus gemidos escapar entre o beijo, ele clamava por mais, desci meus lábios ate o lóbulo de sua orelha mordendo o local e descendo para o pescoço, sentindo que já não aguentaria por muito tempo levei minha mão livre ao membro do castanho o masturbando ritmado com minhas estocadas, ele já não continha seus gemidos de prazer e não demorou para que os dois chegassem ao orgasmo pela terceirar vez na noite. Ele amoleceu completamente em meus braços estava exausto eu não estava muito diferente, terminamos o banho e enfim fomos descansar, não demorou em que ele adormecesse em meus braços, passei o resto da madrugada o admirando não queria dormir, pois sabia se o fizesse teria de partir, não eu não tenho intenção de ficar no lugar de Namjoon, apenas quero aproveitar o máximo ao lado de Seokjin, fiquei o observando dormir, era a coisa mais linda que já vi, ele mantinha uma expressão serena e um sorriso nos lábios.
Quando já não estava mais aguentando o cansaço me afastei dele e fui ate a o escritório precisava fazer uma ultima coisa antes de ir.
...
Narração
Jin encontra-se sentado na cama de Namjoon com a carta de Monster em suas mãos, não queria abri-la pois sabia o que aquilo significava Monster não mais estaria aqui, não que isso seria ruim, mas agora Jin teria que voltar a sua realidade a qual esqueceu pelo menos por ontem anoite, estava tomando a decisão, quando escutou leves batidas na porta que logo foi aberta revelando Namjoon com uma bandeja de café da manha com um vaso e uma rosa vermelha na mesma.
Ele caminhou ate Jin com a bandeja em mão e um sorriso em seus lábios, sem dizer uma palavra foi ate o castanho e selou seus lábios, um selar demorado se afastou dele e antes que Jin se pronuncia Namjoon o fez.
_Sim ele se foi, e não se preocupe eu presencie tudo o que aconteceu não precisa de explicações, apenas tome seu café da manha, leia a carta e quando se sentir pronto desça tem uma pessoa que quer li ver.
Namjoon sorriu doce e selou novamente os lábios de Jin, esse que por sua vez sorriu gentil, e apenas disse “daqui a pouco desço”, Namjoon apenas meneou a cabeça em concordância, antes que Namjoon se afastasse por completo o castanho o chamou e o agradeceu, novamente Namjoon sorriu e saiu do quarto.
Sozinho novamente Jin finalmente abriu a carta, não era um grande texto apenas algumas linhas, linhas essas que deixaram Jin extremamente feliz e emocionado.
...........
Para minha princesa
Obrigado por essa noite inesquecível.
Lembre-se que sempre estarei contigo, e nem pense em nos abandonar, dessa vez não serei paciente caso faça a burrada de se sentir culpado por qualquer coisa e vá embora eu irei te buscar e dessa vez te prendo em uma masmorra, assim como fazem nos contos de fadas.
Brincadeiras a parte, por favor faça o Namjoon feliz e te ama muito, nos te amo muito então multiplica o amor dele por cinco ok e muito amor, esqueça tudo o que aconteceu em seu passado e viva seu presente ao lado de quem lhe ama verdadeiramente.
Está bom já falei de mais to parecendo o Sr. Kim acho que e a convivência.
Te amo minha princesa.
.........
Ao terminar de ler a carta Jin mantinha um sorriso nos lábios, decidiu tentar fazer o que Monster pediu, mas não seria fácil, mas tentaria, tomou seu café da manha, se lavou, vestiu e desceu, estava curiosa para saber quem estava a sua espera.
Chegando a sala encontrou Namjoon que veio ao seu encontro e o beijou delicadamente, e perguntou se estava bem, com a afirmação de Jin, Namjoon se pronunciou.
_Venha ele esta lhe aguardando ali no escritório.
Falou guiando o outro ate o escritório. Ao que Namjoon abriu a porta do mesmo Jin não conseguiu acreditar em quem estava ali, a única coisa que conseguiu pronunciar foi.
“Você?”

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora