Capítulo 19

305 44 1
                                    

Narração

“ Yoongi temos um problema”
Quando Suga ouviu isso da boca de Hoseok tão próxima ao seu ouvido seu corpo todo se arrepiou, e ele foi capaz de ouvir o tom de malicia na voz do outro, mas ainda pensou estar imaginando coisas. Tentou responder da forma mais tranquila que conseguiu “ Qual o problema? ” Falhou completamente na tentativa de parecer tranquilo. Tae olhou pra Hoseok que apenas sorriu de lado e assentiu com a cabeça, e Tae entendeu e era sua vez de agir. Da mesma forma que Hoseok, Tae se aproximou da orelha de Suga e sussurrou da forma mais sexy possível com sua voz grossa “Quer saber qual é o nosso problema Yoongi” e ao dizer o nome do loiro foi quase como um gemido, que saia da boca do ruivo. Yoongi teve a certeza que morreria ali e agora ouvindo tais palavras saindo da boca do ruivo. E agora teve a certeza que estava delirando ou sonhando pois, isso não deveria ser verdade. Ele apenas respondeu que sim que queria saber qual era o problema dos dois. E foi a vez de Hoseok responder da mesma forma que fizera a primeira vez chegou próximo a sua orelha de disse “Você, você e o nosso problema”, e dessa vez Hope se afastou devagar o olhando nos olhos e passou a língua pelos lábios se deliciando com a visão que tinha. Já Yoongi apenas respondeu “Como assim eu?”. E nesse momento Hoseok disse “ Tae mostre a ele por que ele e nosso problema” e sem aviso prévio Tae atacou os tão desejados lábios do loiro a sua frente com voracidade, e sem pedir permissão adentrou sua língua na cavidade bucal do mesmo explorando assim todos os cantos, e não demorou muito para Yoongi corresponder o beijo com intensidade igual. Hoseok sorria ao ver tal cena e esperava pacientemente por sua vez.
Quando o ar se fez necessário os dois se afastaram, porém, Yoongi nem teve tempo de pensar no que acabara de fazer, e seus lábios foram tomados novamente, mas agora por Hoseok, que fora um pouco mais delicado, um beijo necessitado porem delicado, logo pedira permissão que fora prontamente atendida por Suga, e os dois ficaram ali numa dança sem fim entre suas língua, Tae observava tudo atentamente com um sorriso sapeca nos lábios. Quando novamente o ar se fez necessário os dois se afastaram e Hoseok se pronunciou “Agora você entendeu qual e o nosso problema?”, sorriu sapeca. Yoongi apenas sorriu e voltou a tomar os lábios do mesmo, porem agora apenas um selar, e depois foi em direção do ruivo que esperava ansioso por sua vez novamente, deixou um selar nos lábios do mesmo e sorriu. Tae por sua vez foi até Hoseok e juntou seus lábios ferozmente, e agora era a vez de Yoongi aproveitar o Show particular, e ele nesse momento só pediu a Deus que aquilo não fosse um sonho, e se fosse, que ele nunca mais acordasse dele.
O que começou com um beijo feroz já estava virando um show de mãos Tae descia e subia suas mãos pelo corpo de Hoseok, o apertando e apalpando em todos os cantos, enquanto Hoseok tinha suas mãos na cintura e bunda de Tae, o apertando e fazendo ele arfar entre o beijo, Tae já impaciente, tratou de tirar a camisa de Hoseok, e nesse momento percebeu o olhar de desejo de Suga enquanto olhava os dois, sussurrou algo para Hoseok, e os dois foram em direção ao loiro, Tae chegou já retirando a camisa do mesmo o deixando apenas de calça e boxer, e tratou de tirar a sua própria, Hoseok começou a distribuir beijos pelo pescoço, do loiro por vezes mordendo a orelha, e Tae beijava a boca do mesmo, e com suas mãos abeis percorriam cada centímetro nu do corpo de Yoongi, conforme Hope ia beijando descia um pouco mais, já estava nos ombros indo em direção ao peito fazendo uma trilha deliciosa de beijos, que deixava o loiro mais arrepiado a cada momento, enfim Hoseok chegou ao mamilos do mesmo, parando ali e se deliciando com o mesmo, hora lambia, hora mordiscava, fazendo assim Yoongi arfar por sobre a boca de Taehyung que a tomava ferozmente, o ruivo percebendo o desejo do loiro, desceu sua mão passando pelo tórax, passando as mãos nas coxas torneadas do mesmo e deixando um aperto ali, subiu um pouco mais as mãos parando por cima do membro já rígido do loiro, e fazendo carinho ali por cima do tecido da calça mesmo.
Yoongi estava sendo levado a loucura, estava beirando a insanidade, e quando Tae tocou seu membro já rijo, foi a gota d’água, perdeu o pouco de sanidade que lhe restava, levou suas mãos a calça de Tae abrindo o zíper e tentando tirar a mesma, logo Tae o ajudou e se desfez de toda roupa que lhe restava e logo foi a vez de Hoseok, quando os dois já estavam nus, foram em direção um ao outro e trocaram um beijo necessitado, e se tocaram estimulando mais ainda seus membros que já estavam quase no limite, e isso só levou ainda mais a loucura Suga que assistia tudo, o mesmo já estava se tocar também, foi quando Tae e Hoseok o olharam, e fizeram Nananinanão com os dedos, e foram em direção ao loiro novamente só que dessa vez Hoseok pegou as duas mãos do loiro e levou a cima de sua cabeça as prendendo ali, enquanto Tae retirava a calça e a boxer do loiro, e quando terminou de tirar as roupas, Tae foi até a orelha do loiro e disse em sussurro, “eu faço isso e não você”, nesse momento Suga sentiu sua alma sair do corpo, estava em completa paz agora, Tae sorriu com a reação do loiro e tratou de descer sua mão ao membro do outro que agora estava livre de qualquer pano, enquanto que foi a vez de Hoseok atacar a boca do loiro.
Tae fazia movimentos de vai e vem no membro de Suga e com o dedão movimentos de círculo na glande que já possuía pré gozo, mas não era suficiente Tae queria sentir o gosto de Yoongi e nesse momento se ajoelhou de frente do mesmo e de uma vez só colocou todo o membro do mesmo na boca, Suga nesse instante soltou um gemido sôfrego por entre os beijos de Hoseok, que logo se afastou do mesmo e ficou observando a cena, Tae se deliciava com o membro de Yoongi, e logo levou dois dedos seus até a boca do loiro, e tratou de chupa-los como se fossem um pirulito, quando Tae os retirou da boca do loiro, empinou sua bunda ficando em uma posição em que sua entrada era vista perfeitamente, e levou seus dedos até ela, os enfiando lentamente lá, e fazendo movimentos de tesoura, tirando e colocando, fazendo os mesmos movimentos e na mesma intensidade que chupava Yoongi, Hoseok vendo aquilo perdeu seu alto controle, e era isso que o Tae queria, e pra piorar um pouco Tae ainda implorou da forma mais sexy possível, afastou os lábios poucos centímetros do membro de Yoongi e disse “Hobi, me ajuda”. Não foi preciso mais nada Hoseok retirou os dedos do mesmo e sem preparação algumas enfiou sem membro rijo na entrada de Tae, fazendo movimentos de vai e vem, dando estocadas cada vez mais fundas e fortes, enquanto Tae ainda chupava Suga que nesse momento estava de olhos fechados aproveitando o melhor boquete que já havia recebido, mas Hoseok não queria isso, queria que o loiro assistisse tudo, e assim o mandou abrir os olhos, e sem reclamar Yoongi o fez, quando teve a visão de Tae te chupando enquanto Hope o fodia teve a certeza que amaria aqueles dois pro resto de sua vida.
Não demorou muito depois de ver aquela cena para Yoongi chegar a seu ápice, gozando na boca de Tae que engoliu tudo e ainda lambeu os lábios de forma sedutora, e logo em seguida Hoseok se aliviou no interior do ruivo. E quando estavam tentando se recompor foi a vez de Yoongi se pronunciar “Agora e minha vez de lhes dar prazer” sorriu sacana. E assim seguiu o resto da madrugada, onde Yoongi deu prazer a Tae e Hoseok, e a partir de então surgia um novo relacionamento e uma nova história, e depois de longas horas de prazer os três dormiram abraçados.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora