Capítulo 102

85 16 0
                                    

Namjoon POV
Esperava que a mulher abrisse logo aquela porta, tudo que eu queria era ver se Jin estava bem, sua segurança era a única coisa que me importava. Assim que a porta foi aberta por completo, meus olhos foram de encontro aos de Jin que estava parado bem em frente à mesma, próximo à parede do outro lado do cômodo e ao vê – lo, um sorriso involuntário apareceu em meus lábios ele estava fisicamente bem, isso já era bom, não haviam machucado ele. Fiquei perdido em seu olhar por alguns segundos e vi a preocupação nos olhos dele, sussurrei como em segredo “Tudo ficará bem”, e percebi que isso já estava virando um mantra que eu recitava em minha mente, quem sabe assim se tornaria verdade, dizem que as palavras tem força e deve ser por isso que estou afirmando que Tudo ficara bem.
Nosso contato visual e quebrado com a mulher me empurrando para dentro da sala para fechar a porta, nem havia percebido que ainda estava na soleira da porta, assim que ela fechou a porta o homem se manifestou, ele estava segurando Jin pelo braço e apontava a arma para sua cabeça, o que me deixou bem desconfortável, não podia fazer nada para irrita-lo ate ter Jin em meus braços faria tudo o que ele mandasse.
_Trouxe o dinheiro?
Ele falou auto, e com autoridade em seus olhos era possível ver a raiva e o ódio.
Respondi que sim e mostrei as malas, ele apontou com a cabeça uma mesa para que eu colocasse as malas lá, caminhei lentamente ate lá sem fazer nenhum movimento brusco, para não o assustar, tinha medo de ele atirar em Jin caso se sentisse ameaçado.
Com as malas já na mesa as abri e virei para ele, assim ele veria o dinheiro e libertaria Jin, e foi o que ele fez, soltou o braço dele e seguiu em direção à mesa, ate agora tudo estava indo bem e em pouco tempo sairíamos dali, fiz sinal para Jin e ele logo correu para meus braços, ficamos alguns segundo naquele abraço e logo o afastei e perguntei se ele estava bem, ela assentiu então virei-me para o casal e perguntei.
_ Já podemos sair, já tem o que querem, agora sigam seus caminhos e nos deixem em paz.
O Homem sorriu ao ouvir minha fala, virou-se para nos e logo me respondeu.
_Pode sim os dois veadinhos podem sair.
Peguei Jin pelo braço e comecei andar lentamente, algo na fala dele me deixou preocupado, mas não quis pensar nisso dei as costas a eles e segui ate a porta com Jin ao meu lado, estava já com a mão na maçaneta para abrir a porta, quando sinto uma dor enorme em minha nuca, me sinto tonto e tento manter-me em pé, mas é em vão logo sinto o impacto com o chão frio, meus olhos pesam e tudo que vejo e as lagrimas de Jin que caiam sem pudor, tento erguer a mão ate seu rosto mas não consigo, ele falava algo mas eu já não escutava mais nada, em fim cedi ao peso em meus olhos.
Narração
Jin agora se encontrava deitado sobre o corpo imóvel de Namjoon, que fora derrubado com uma coronhada na nuca, um pouco de sangue já era visível no chão abaixo da cabeça do ser estendido no mesmo. O castanho chorava desesperado, e quando percebeu que Namjoon perdeu seus sentidos de vez, levantou em um impulso e avançou contra seu pai que ate então se mantinha rindo da situação a sua frente. Jin foi para cima do homem, porem mal conseguiu encostar a mão no mesmo que logo apontou a arma para ele, dizendo para que ele parasse e se acalmasse caso contrario Namjoon morreria, apontando com a cabeça logo em seguida para o corpo estendido ao chão, Jin seguiu o olhar do homem e logo viu sua mãe parada ao lado do corpo com uma faca em seu pescoço.
Jin recuou a passos lentos ate encostar-se à parede, o homem foi ate o corpo de Namjoon e o puxou para uma cadeira e com dificuldade o colocou sentado na mesma, enquanto ele segura ele a mulher o amarrava, em seguida trouxe outra cadeira e sinalizou para que Jin sentasse na mesma, assim que ele sentou suas mãos foram puxadas para traz violentamente e amarradas em suas costas, Jin encontrava-se de frente para Namjoon, tão perto porem inalcançável, era difícil ver o corpo do rosado quase sem vida, tombado para frente segurado apenas por suas mãos que estavam amarradas atrás de seu corpo. O castanho se odiava por fazer seu amado passar por tudo isso.
Já sem aguentar vê-lo assim Jin gritava com os pais.
_O que vocês querem, já tem o dinheiro que pediram, deixe nos ir, ele precisa de um medico ou vai morrer.
Lagrimas escorriam por sua face enquanto falava, seu pai apenas gargalhava ao ver tal cena. Ficou ali mais um pouco se deliciando com a dor alheia ate que caminhou para frente de Jin e desferiu um tapa em sua face, que no mesmo instante tomou a coloração avermelhada, devido a força que ele aplicou em seu golpe. Nesse momento Jin parou de gritar, sabia que assim só daria a ele o que queria sua dor, Jin não entendia o porquê daquilo tudo, de tanto ódio gratuito nunca fizera nada para ofendê-los, sempre procurou ser um bom filho, mas sempre foi assim desde criança, mas isso agora passava do limite.
O homem deferiu mais um golpe em Jin que novamente permaneceu em silencio, mesmo sentindo uma dor insuportável, o homem se irritou vendo que não conseguiria tirar mais nada de Jin assim, então ao ter uma ideia sorriu de lado, sabia bem como torturar seu querido filho.
Enquanto as coisas saem do controle dentro da casa, lá fora não estava muito diferente, ao que os meninos ouviram os gritos de choro de Jin e não mais ouviram a voz de Namjoon no telefone ficaram desesperados, Tae queria invadir a casa e salvar seus amigos, Hoseok quem o impediu de subir ate lá, Yoongi era outro que estava entrando em desespero, queria socorrer seus amigos, e se não fosse por GD o impedir e o chamar a real da situação a esta hora ele estaria lá.
T.O.P chamou  a atenção de todos ali presentes como as coisas saíram do controle lá dentro, não podíamos perder o controle aqui, ainda tínhamos o elemento surpresa, eles não sabem que eles estavam escutando tudo e muito menos que estavam lá, eles só teriam uma chance para salvá-los então teriam que fazer certo e no momento certo.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora