Boa Leitura!!!
Monster POV.
Já estava de saco cheio daquela conversa toda mas não queria sair de casa pois sei que o Jin e o Suga iriam juntos, e não queria isso, e acima de tudo eu não iria levar Jin nos lugares que costumo ir, ainda mais com aquela roupa que ele estava usando, puta que pariu ele está querendo tirar minha sanidade com aquela calça, apenas fiquei na minha e não dei muita bola pra conversa deles, apenas respondendo quando falavam comigo, mas sempre estava de olho em Jin, ele está me tirando do sério mesmo.
Yoongi finalmente resolveu ir embora já estava a noite, antes de ir ele trocou algumas palavras a sós com o Jin isso me irritou um pouco ele chegou muito perto dele para conversar com ele, e depois ainda o abraçou. O olhei com um olhar mortal o fuzilando com os olhos, ele apenas sorriu de lado e acenou com a cabeça se despedindo de mim.
Jin me olhou e perguntou se eu iria sair ou se jantaríamos em casa, disse apenas que estava cansado e que preferia ficar em casa hoje, ele me olhou desconfiado porem concordou, disse que prepararia o jantar e que se eu quisesse depois poderíamos ver um filme ou algo assim. Apenas concordei, finalmente provaria sua comida.
Enquanto Jin fazia o jantar, fui tomar e aproveite para colocar meus pensamentos em ordem. Tá legal eu sei que ele é gostoso e to querendo fuder ele, mas por que me importei de Suga chegar perto dele... O que estou sentindo? Não sei mais vou descobrir de um jeito ou de outro.
Sai do banho e fui ao meu guarda roupa, escolhi uma camisa preta e uma calça jeans skinny que marcava bem minhas coxas, estava afim de provocar o Jin e ver o que ele estava sentindo, é para completar coloquei uma gargantilha preta com pingente prata.
Desci e Jin já estava me esperando na sala de jantar com tudo pronto, quando ele me viu ficou me encarando por um bom tempo, pelo visto funcionou consegui chamar a atenção dele.
_Quer tirar uma foto?
Pergunte e dei um sorriso sacana, ele logo desviou o rosto, e eu pude ver o quanto ele ficou corado. Sentei na frente dele e começamos a jantar. Estava maravilhosa a comida que Jin fez. Acabamos de jantar e Jin perguntou se iríamos ver um filme confirmei que sim, ele disse que iria tomar banho e já voltava, e pediu que eu escolhe-se o filme.
Jin POV
Sai do banho e fui ao guarda roupa para escolher algo e dessa vez eu quis ser mais cuidadoso não vou escolher nada para chamar a atenção do Monster dessa vez. Quero e saber o que estava acontecendo com ele o porquê de ele nesses três meses não apareceu mais. Escolhi uma calça de moletom e uma camisa de manga ambos rosa um dos meus favoritos.
Desci e fui para sala, Monster estava sentado no sofá já com um filme em mãos, me esperando. Me sentei ao seu lado e ele me olhou de cima a baixo mais não com olhar de malicia e sim de dúvida no rosto.... Acabou que chamei a atenção dele novamente.
Ficamos naquele silencio chato por alguns segundos até eu o quebrá-lo.
_ vou fazer pipoca e já volto. Vou o que disse ele apenas assentiu com a cabeça e volto para a posição atual.
Ele não estava agindo normal, estava quieto e estranho. Está me deixando cada vez mais confuso.
Monster POV.
Jin não demorou no banho, porem voltou com um pijama completamente rosa que me deixou sem reação, e mesmo já sabendo agora tive certeza que Jin é passivo, e não pude deixar de ter pensamentos obscenos com ele.
Ficamos alguns minutos e silencio que já estava incomodando, até que Jin se pronunciou dizendo que iria fazer pipoca e já voltava, apenas concordei com a cabeça e voltei a olha pra frente, não quero parecer ansioso perto dele, não até ter certeza do que está acontecendo comigo. Não sei o que mudou mais desde a primeira vez em que vi o Jin, na noite da premiação eu senti algo diferente e depois de ele ter desmaiado com a minha brincadeirinha, eu meio que me senti culpado e fiquei um tempo sem aparecer, mas o que mudou foi o fato de que mesmo não aparecendo e tomado o corpo de Namjoon, eu consegui acompanhar tudo mesmo por dentro sabia tudo que acontecia era como se estivesse assistindo um filme, coisa que nunc aconteceu antes eu nunca tinha presenciado nada além das vezes que de fato eu saia, não sei o que e mais algo mudou e tenho certeza que isso se deve ao Seokjin, eu realmente não gosto de ficar preso dentro de Namjoon mas estava meio receoso de sair por não saber o que estava sentindo, mas eu não aguentei o fato que de Namjoon estava prestes a beijar Jin, e por isso tomei o controle. E agora que estou aqui não pretendo voltar até obter minhas respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
Fiksi PenggemarNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?