Narração
Yoongi estava estupefato aí da com toda a história, sabia que Jin não seria uma pessoa para largar um noivado por conta de um namorico, o garoto quando ama se entrega de corpo e alma, não seria capaz disso é Yoongi sabia disso, o amor deles por Namjoon era a prova mesmo depois de tudo, e todos esses anos o amor de Jin ainda prevalece por Namjoon.
Encarou o rapaz a sua frente assimilado tudo que ele disse tentando fazer seu cérebro reagir para conseguir responder o moreno, piscou algas vezes é o respondeu.
_Posso sim te ajudar, mas peço que espere aos um pouco, pois preciso resolver algumas coisas primeiro, não quero Jin ainda mais machucado, e por enquanto ele está muito instável.
_Tudo bem eu espero sim o que for melhor para o Jin, só me avise quando puder falar com ele.
_ Ok certo eu o avisarei sim.
Yoongi sorriu para o outro e olhou em seu relógio e notou que já estava quase na hora do almoço, chamou o outro para almoçar com si, mas Jung Kio disse que já tinha um compromisso, Yoongi aproveitou, para ligar para Namjoon, e o chamar para almoçar.
...
Jin acordou pouco antes das 05:00h da manhã seu celular nem havia despertado, o castanho estava se sentindo mais leve, e mesmo que seus amigos tivessem uma solução ele já estava feliz, apenas por ter dividido com eles, tomou um banho e logo deveu queria fazer um café para os meninos, sairia e deixaria um delicioso café da manhã para eles, como forma de agradecimento.
Saiu em direção ao mercado como de costume todas as manhãs, hoje depois de muito tempo trazia um sorriso sincero nos lábios, ao comprime trabalho seus fornecedores que na maioria era de senhores de idade, hoje todos perceberam que Jin estava mais feliz, eles depois de muito tempo convivendo com castanho aprendeu a notar as mudanças de humor do mesmo e hoje com certeza ele estava feliz.
Jin hoje com certeza estaria inspirado para criar um novo menu, e foi isso que fez chegou ao restaurante e guardou as compras como o de costume, e logo pegou lápis e papel, e começou a anotar algumas receitas, e depois de terminar. Novo menu, foi a seu balcão para começar o preparo do mesmo, e assim se perdeu no que mais gostava de fazer cozinhar, ficou ali até que os funcionários chegasse.
O casal acordou pouco depois que Jin sairá, logo que desceram, se depararam com o maravilhoso café da manhã que Jin os preparou, sorriam ao ver, o amigo era fora do normal, sempre pensando em seus amigos. Comeram e certificadas de lavar toda a louça suja, não deixariam nada bagunçado. E logo seguiram, Jackson para a empresa e Mark para o restaurante e decidiram que hoje a noite falaram com Jin sobre a opinião deles sobre tudo o que ouviram ontem.
Yoongi ligou para Namjoon porém o mesmo não podia almoçar com o amigo. Namjoon agora se encontrava em sua casa, com a mãe de Jin em sua frente. Hoje pela manhã a mesma ligou para Namjoon e pediu para o encontrar dizendo ter algo importante para falar com o mesmo, como Namjoon não tinha nada de urgente aceito se encontrar com ela, porém ela pediu que fosse em um lugar reservado, então Namjoon sugeriu a sua casa e aqui estão.
Namjoon olhava para a mulher a sua frente que hoje estava com o pé enfaixado, se perguntava qual seria o assunto urgente que ela teria, decidiu perguntar.
_Bem aqui estamos, o que precisava falar comigo com urgência? Eu sei que disse que ajudaria, mas ainda não pensei em nada.
_Não meu querido eu sei que me ajudará, mas o problema é que, estou com alguns problemas, e... Bem como posso dizer...
A mulher disse fazendo se de envergonhada.
_ Tudo bem pode me dizer qual é o problema, pode contar comigo o que estiver a meu alcance eu farei.
Namjoon disse já preocupado com a mulher, sua futura sogra se tudo desse certo.
_ Tudo bem querido, sinto que posso confiar em você, acontece e que meu marido depois que perdeu o emprego alguns anos atrás se envolveu com algumas coisas e pessoas, vou ser direta jogos ilegais apostas e agora está devendo para um pessoal barra pesada, e ontem recebi uma ligação de meu marido, dizendo que eles o pegaram e agora se eu não os pagar eles vão mata-lo.
A mulher disse tudo da forma mais dramática que conseguia.
Namjoon ficou chocado com o que ela disse, mas como sempre foi prestativo.
_ O meu Deus, que terrível, de quanto seria essa quantia que precisa?
Ao ouvir as palavras do rosado a sua frente a mulher teve vontade de sorrir, mas se conteve não poderia sair de seu personagem, já sabia a quantia que pediria, não seria nada exorbitantes, afinal não queria dar muito na cara, apenas queria testa-lo para ver se seria fácil extorqui-lo.
_ ele deve cerca de R$ 5.000,00, sei que é uma grande quantia mas, estou aqui por não ter mais ninguém, assim que me reencontrar com Jin prometo devolver.
Falou dissimulada, como se realmente tivesse alguma intenção de devolver.
Esse valor era irrisório para Namjoon, porém ele não tinha tal valor em casa.
_ Tudo bem eu te darei esse dinheiro, não precisa se preocupar em me pagar será um prazer, porém não tenho esse dinheiro aqui agora, poderia esperar um Pouco enquanto me arrumo para ir buscar o dinheiro no banco?
_ Claro querido, nem sei como agradecer.
Namjoon subiu a seu quarto iria se trocar, mas também precisava falar com seu gerente e solicitar a quantia. Enquanto Namjoon estava no andar de cima a mulher aproveitou para vasculhar seu escritório no andar de baixo.
Olhou nas gavetas e sobre a mesa porém nada de interessante estava encontrando, porém em uma escrivaninha no canto havia três diários empilhados, aquilo chamou a atenção da mulher, que logo os abriu um a um, e não acreditava no que estava vendo ali, nos primeiros não entendia direito do que se tratava mas o último que viu, logo percebeu, pois o último era os relatos de Jin desde o começo do tratamento de Namjoon.
A mulher tratou de fotografar tudo ali o mais rápido que podia, e voltou a sala onde Namjoon a deixou. O róseo, desceu depois de tudo pronto agora era só ir ao banco, encontrou a mulher sentada o esperando, logo saíram em direção ao banco.
Yoongi não estava satisfeito com a disferi de Namjoon ainda mais sem saber bem o porquê da recusa, ligou no escritório e descobriu que o amigo n havia ido trabalhar, resolverei ligar para Isoga e ver se algo estava acontecendo, o mordomo o informou que a mulher esteve lá pedindo dinheiro ao patrão, e que dela acabaram de sair em direção ao banco. Ao ouvir tais informações, Suga teve a certeza que a mulher era uma trapaceira e interesseira, e decidiu que acabado com isso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
أدب الهواةNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?