Capítulo 124

91 17 0
                                    

Narração
Hoje seria a primeira noite depois de um mês que Jin dormiria sozinha e estava completamente triste por isso, estava acostumado a se aconchegar nos braços de Namjoon, adormecia com os carinhos que recebia do maior, mas infelizmente não podia fazer nada o outro não podia deixar de ir a sua tão importante viagem de negócios. O castanho agora se encontrava na cozinha de seu restaurante preparando o serviço de jantar, e em meio a um prato e outro ele suspirava, por vezes sorria triste lembrando-se da maravilhosa transa que tivera de despedida. As ações de Jin não passaram despercebidas de Mark que atentamente observava tudo. No fim da noite após tudo terminado Jin estava sentado em uma das mesas enquanto os funcionários terminavam de fechar o restaurante continuava aos suspiros, Mark ria da cena do amigo e decidiu ir ajuda-lo.
_Jin, todos esses suspiros são pelo Namjoon?
O castanho levou um pequeno susto com a aproximação do amigo, sorriu doce em resposta e maneou a cabeça em afirmação. Mark riu novamente e tornou a falar.
_Calma dois dias vão passar rápido, daqui a pouco ele estará aqui com você novamente.
Jin aumentou o sorriso e o respondeu.
_ Eu sei que e poucos dias, mas e que não sei se conseguirei dormir sem ele, fazer o que se ele me acostumou mal.
Dizia com um bico fofo nos lábios, Mark ao ver tal cena pensava que nunca veria o amigo daquela forma tão carente e necessitado da atenção do maior, mas isso o deixou ainda mais feliz afinal agora a única preocupação que Jin tinha em mente era a saudade que sentia de Namjoon, sua expressão estava suave e calma agora parecia somente um homem estupidamente apaixonado, e toda aquela carga que ele carregava há um mês atrás já não estava mais ali, agora Jin podia se dar ao luxo de ser egoísta e querer a atenção de Namjoon só para ele, Mark não podia estar mais feliz com isso.
_Mas tenha calma e por uma boa causa, e por que você não dorme na casa de alguém se quiser pode ir dormir lá comigo e com o Jackson assim não fica sozinho.
Jin ficou feliz com o convite do amigo e quase o aceitou, mas logo ponderou.
_Oh muito obrigado pelo convite, mas que eu saiba há muito tempo que Jackson não vai dormir lá com você, e não serei eu que vou atrapalhar vocês dois.
Falou dando um sorriso malicioso para o amigo. Mark sorriu em resposta e o respondeu.
_Tudo bem você quem sabe.
Os dois terminaram de organizar o restaurante e logo Jackson chegou para buscar o namorado, trazia com sigo um buquê de rosas vermelhas para o namorado, e apenas uma rosa na cor branca para Jin junto com um cartão. Cumprimentou os dois entregando o buquê a Mark e a rosa e o cartão a Jin, que agradeceu e logo abriu o cartão e viu que era de Namjoon, sorriu e logo foi ler.
Para: Jin
Oi meu amor já estou com saudades e nem se passou um dia...
Já se alimentou hoje? No almoço quase não comeu...
Quero você saudável quando eu voltar.
Você me deixou dependente, e agora estou a sofrer... rs
Te amo!
De: Namjoon 

Os olhos de Jin brilhavam ao ler o bilhete e só conseguia pensar que o sentimento era reciproco, ele também se tornara dependente do outro e já não estava se aguentando de saudades, Jackson e Mark observava tudo com atenção e lindo sorrisos nos lábios.
Despediram-se e cada um foi para seus caminhos, Jin sorria bobo enquanto dirigia e olha para a rosa que estava no banco do passageiro, pensando o quão sortudo era em ter Namjoon em sua vida mesmo de longe ele ainda se preocupava com Jin, realmente não havia se alimentado muito bem durante o dia todo então decidiu que iria se alimentar assim que chegasse a casa, não queria deixar o outro preocupado.
Jin estacionou o carro e logo seguiu da garagem a portaria cumprimentando o porteiro do turno, que sorriu gentil o desejando uma boa noite, Jin retribuiu da mesa forma e seguiu para seu apartamento, mas seu sorriso foi desaparecendo aos poucos conforme chegava próximo a porta de sua casa, não sabia como dormiria essa noite sem Namjoon, podia parecer exagero, mas era inexplicável a saudade que sentia do rosado, respirou fundo e abriu a porta, e quando o fez não acreditou no que via, sua sala estava repleta de bonecos de pelúcias do Mário e vários outros personagens além de ursos de pelúcia, havia também outro buque com lindas flores composto de lírios, orquídeas, rosas e outras flores que Jin não identificou estava em um belíssimo vaso de cristal.
O sorriso iluminou novamente os lábios de Jin, ele correu e abraço o Mário de pelúcia a sua frente ele continha o cheiro do perfume de Namjoon, na mesa junto ao buquê continha mais um cartão Jin correu e pegou e foi ler.

Para: Jin
Sei que sentirá minha falta como estou sentindo a sua...
Então mandei meu amigo para dormir com você, somente ele poderá ocupar meu lugar enquanto não estiver ai com você.
Espero que ele cuide bem de você...
Sonho comigo, irei sonhar com você...
Te amo incondicionalmente!
De: Namjoon

Jin aspirava o doce cheiro do boneco e o abraçava, e enfim pensou que talvez conseguisse dormir um pouco melhor essa noite, tentou ligar para Namjoon para agradecê-lo pelos presentes e saber como havia sido a viagem, mas só caia na caixa postal então resolveu mandar uma mensagem.
💕 Nam💕: Oi meu amor, estou sentindo muita sua falta, obrigado pelos presentes, sinto que agora conseguirei dormir sem você nem que seja um pouco. Sim estou me alimentando bem, espero que você também esteja se cuidando...
Queria ter ouvido sua voz antes de me deitar, mas não deu, deve estar dormindo pela o cansado da viajem, tudo bem nos falamos amanha.
Incondicionalmente o amo.
Jin enviou a mensagem e logo foi preparar algo para jantar, afinal não iria mentir para Namjoon estava se cuidando sim, depois da janta tomou um banho e logo foi para sua cama, pegou seu celular e percebeu que sua mensagem ainda não havia sido lida, e então decidiu ir dormir, “Ele deve estar dormindo, farei o mesmo”.
Abraçado ao boneco com o perfume de Namjoon com alguma dificuldade Jin adormeceu.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora