Capítulo 35

227 38 1
                                    

Narração
Após todo o sucesso com a música de Rap Mom, Namjoon acabou tendo alguns convites para ir a alguns programas apresentar sua canção que era pra ser apenas uma campanha da empresa, inclusive recebeu convites de fora da cidade, hoje era mais um desses dias, já estava fora de casa a uma semana, e estava com saudade de sua cama de seu quarto, de sua casa, deveria voltar para casa amanha, porém a gravação acabou mais cedo, ele logo decidiu que iria pra casa, levou cerca de 3 horas pra chegar a Seul, estava feliz em estar de volta, porém chegaria em casa tarde e como não havia avisado de seu retorno, preferiu passar em seu restaurante favorito.
Jin estava em mais uma de suas noites agitadas no restaurante, porém o movimento acabara a poucos minutos, o mesmo aproveitou para se juntar a seu amigo colorido que o aguardava em uma das mesas, e como ele sabia que Namjoon, estava viajando a trabalho e só voltaria amanha, ele pode respirar tranquilo toda essa semana, pois não corria o risco do rosado aparecer. Juntou –se a Jackson que o esperava para jantar, como estava fazendo todos os dias dessa semana. Jin trouxe dois pratos com massas e um frango grelhado. Os dois conversavam animadamente, Jackson estava radiante afinal esse mês seria sua estreia finalmente, acabaram de comer e ficaram ali sentados conversando, Jackson tinha uma de suas mãos sobre a do loiro a sua frente, e com o polegar acariciava a mesma, quem os vise agora teria a certeza de que eram o casal perfeito. Mark pensou exatamente isso os vendo da cozinha. E claro que nenhum dos dois admitia tal relacionamento, mas estava na cara para Mark, que sorria ao ter tais pensamentos.
Namjoon acabara de estacionar de frente do restaurante, como estava um pouco tarde ficou receoso se o mesmo ainda estaria aberto, olhou cuidadosamente pelo lado de fora, já que o mesmo era de uma fachada de vidro quase que de fora a fora, o rosado ficou feliz em ver que ainda havia algumas pessoas lá dentro, e ficou mais feliz quando reconheceu Jackson, adentrou o restaurante com um sorriso no rosto, porém quando se deu conta de que Jackson não estava sozinho seu sorriso desapareceu, viu o moreno com as mãos sobre as de Seokjin, o mesmo estava sorrindo animadamente, e aquela cena destruiu o coração de Namjoon, ele sentiu uma raiva o dominar e não entendia, até pensou estar vendo errado, pois ontem mesmo perguntara a Yoongi em uma de suas conversas por telefone se tinha noticias de Jin e o mesmo negou, e agora estava vendo aqui na sua frente.
Namjoon sentiu um nó na garganta, e preferiu dar meia volta antes que um dos dois o visse, saiu dali o mais rápido possível sem nem dar a chance da recepcionista o perguntar qualquer coisa, pegou suas chaves e logo entrou no carro e saiu em disparada. Jin teve sua atenção direcionada a porta quando ouviu a sineta tocar pela segunda vez, mas apenas viu o vulto a sair pela porta, e pensou que sua mente estava brincando com o mesmo, pois podia jurar que o vulto que virá era Namjoon, mas isso era impossível o mesmo estava em outra cidade e só voltaria amanha pela manha. Afastou seus pensamentos, pois não queria pensar no rosado, afinal tinha uma pessoa maravilhosa a sua frente e que o amava, Jin não achava justo estar com Jackson e continuar pensando em Namjoon. Mas ele não podia fazer nada se seu coração não mudava de ideia, e insistia em amar apenas Namjoon.
Namjoon dirigia seu carro em alta velocidade em sua cabeça, estava uma verdadeira bagunça, não entendi o porquê de estar com tanta raiva de ver Jackson e Jin juntos e próximos daquela forma, se sentia cada vez mais confuso, estava tonto, sua visão estava embaraçada, estava chorando, porque estava chorando? Seu coração estava descompassado, sua respiração acelerada, Namjoon juntou o resto de sanidade que lhe restava e parou o caro em um parque próximo, desceu do carro e sentou em um banco, suas mãos suavam frio, e tremiam estava com falta de ar, sua cabeça girava, o que estava acontecendo, era isso que o rosado queria saber, com dificuldades pegou seu celular e discou para Hoseok, que atendeu rapidamente e já preocupado pois já passava da 22h, e o mesmo estava em viajem, ouvia Namjoon ofegar no telefone, e ficou ainda mais preocupado, “me ajuda Hobi” foi o que ele disse, Hoseok imediatamente perguntou onde está, com dificuldades ele responde “Estou naquele parque próximo a minha casa”, Hoseok apenas desligou seu celular, pegou seu paletó e saiu sem avisar ninguém, Tae e Yoongi estavam na sala assistindo filme e só perceberam quando a porta bateu, ficaram confusos até tentaram ligar porem o outro não atendia.
Hoseok rapidamente chegou, e logo avistou o amigo e paciente, estava deitado em um banco com as mãos enfrente do rosto, respirava com dificuldades, o mesmo se aproximou o chamou pelo amigo, que tirou as mãos dos olhos e sorriu minimamente ao ver seu amigo, “Só dou trabalho né” foi o que ele disse como sempre se sentia um peso para os amigos. Hoseok ignorou a fala do amigo e sorriu de forma acolhedora para o rosado. Namjoon explicou seus sintomas, e Hobi logo entendeu que o amigo estava em meio a um ataque de pânico, o que era estranho, pois o mesmo nunca havia apresentado tão sintomas, e por isso queria entender o que acarretou tal reação, pediu que Namjoon o explicasse quando e como começou os sintomas. O rosado começou lhe contando que vira Jin no restaurante, nesse momento Hobi engoliu em seco, porém não se pronunciou, deixou o amigo continuar, ele contará que Jackson e Jin estavam juntos de mãos dadas, o que deixou Hoseok surpreso, nunca havia percebido tal aproximação dos dois amigos, Namjoon explicou que ali começou a sentir raiva e depois os sintomas foram aparecendo gradativamente. Por fim Namjoon perguntou a Hobi “Porque me sinto assim? O que Seokjin significa pra mim?”, a única resposta que obteve de seu amigo e medico foi “Somente você pode saber o que ele significa, tente se lembrar”.
Após a conversa Hobi levou Namjoon a sua casa e o medicou para que o mesmo dormisse, e após se certificar que estava bem foi para sua própria casa, chegou lá e encontrou dois seres furiosos, e quase achou graça da situação se não estivesse preocupado com os amigos, finalmente chegou a hora de Namjoon e Jin se encontrarem e, Hoseok sabia que não seria fácil para nenhum dos dois. Após acalmar os dois furiosos a sua frente, contou-lhes todo o ocorrido, os dois ficaram boquiabertos, e Yoongi se odiava por mentir par o amigo, Hobi não falou para Namjoon que sabia da volta de Jin, mas mais cedo ou mais tarde ele descobriria, e isso deixou Yoongi preocupado com a reação do mesmo, os dois nunca esconderam nada um do outro. Mas o que mais chocou os dois foi quando Hobi falou de Jackson, ninguém percebera nada. Tae sugeriu ligar pra Jin e o avisar porem, estava muito tarde decidiram fazer isso logo cedo amanha.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora