Narração
Jimim aproveitou que pediu para sair para ir visitar Yoongi e Hoseok no hospital então não voltaria para o dormitório, aproveitaria sua noite com Jungkook já que a muito eles não tinha um momento só dos dois.
Chegaram ao apartamento e logo foram para o quarto nenhum dos queria preliminares ou tentar ser romântico, estavam com saudades e necessitados. Jungkook rapidamente jogou Jimim na cama e o atacando com beijos e chupões revezava das áreas do pescoço a orelha intercalando beijos ardentes, Jimim estava ansioso para sentir mais de seu amado, avançou contra ele rasgando sua camisa, deixando o outro um tanto quanto surpreso com a sua ação, mas a expressão de surpresa logo se tornou uma de prazer fazendo um sorriso aparecer nos lábios de Jungkook, enquanto Jimim analisava cada reação do outro mordendo o lábio inferior em puro deleite com a imagem a sua frente.
Jungkook não resistiu ao vê-lo maltratando os próprios lábios daquela forma com um movimento rápido puxou suas pernas fazendo assim ele deitar novamente e agora com as pernas dobradas ao redor do corpo de Jungkook, que rapidamente tratou de retirar a calça jeans e junto a cueca boxer do ser extremamente excitado a baixo de si, e aquela visão foi o suficiente para tirar o restinho de sanidade que tinha.
Nem ao menos perdeu tempo arrancando suas próprias calças e cueca, o membro já rijo latejava, precisava apenas se certificar de não machucar seu amado, logo levou seus dedos a boca de Jimim fazendo assim ele chupa-los. E ele fazia com maestria parecia estar se deliciando com o mais gostoso sorvete do mundo, e puta que pariu como aquilo era sexy, enquanto o outro chupava os dedos Jungkook tratou de dar atenção ao membro do mesmo que estava tão necessitado de atenção quanto o seu, o envolveu com a mão e começou com os movimentos de vai e vem lento.
Jimim deixava escapar gemidos roucos de prazer ainda com os dígitos do outro em sua boca, Jungkook percebendo que já era suficiente, retirou seus dedos da boca do outro, ação fez com que Jimim levasse sua destra aos lábios passando seu polegar no mesmo para limpar um pouco de saliva que escorreu do mesmo o deixando extremamente sexy.
Já com seus dedos devidamente lubrificados ele não perdeu tempo tratou de enfiar dois dedos na entrada de Jimim afinal não precisa ser tão cuidadosa não era a primeira vez do outro, iniciou movimentos de vai e vem dentro do mesmo alternando com movimentos de tesoura para abri-lo mais e assim diminuir a dor deixando somente o prazer a ser sentido.
Jimim já estava enlouquecendo desejando senti-lo dentro de si, mexia o quadril o empurrando para baixo em busca de mais contato, o vendo assim Jungkook entendeu que ele estava pronto, retirou seus dedos de dentro do mesmo recebendo um grunhidos de reprovação do outro, sorriu sacana e logo o preencheu por completo em apenas uma estocada, fazendo o corpo de Jimim se arquear na cama e um gemido alto ser ouvido em todo quarto.
Isso foi o começo do que seria uma serie de estocadas fortes e fundas e sempre que as recebia Jimim suplicava por mais, estava sendo levado a loucura, estava fora de si seus gemidos agora se transformaram em gritos de puro prazer, e talvez amanhã tenha muitas reclamações dos vizinhos mais eles não estavam dando a mínima. Jungkook não estava diferente dele estava que era pura excitação era inexplicável a sessão de estar dentro dele e causando tantas sensações e arrancando expressões diversas ambos estavam em seu limite não aguentariam mais. Bastou mas algumas estocadas para que os dois liberasse toda aquela excitação e saudade que vinham guardando por tanto tempo. Jungkook gozou dentro do outro que por sua vez gozou em seu próprio abdômen.
E enfim os gemidos cessaram para alegria dos vizinhos, mas a alegria não duraria por muito tempo hoje eles decidiram tirar o atraso dos dias anteriores, e nem tiveram tempo para descansar ambos já queriam segunda rodada. Hoje seria uma longa noite tanto para o casal quanto para seus vizinhos que definitivamente não dormiriam hoje.
.....
Não seria somente naquele prédio que os vizinhos não dormiriam esta noite.
Mark e Jackson vieram o caminho todo conversando sobre o malfadado dia que seus amigos tiveram, e isso de certa forma os deixaram ainda mais apaixonados um pelo outro, talvez por se colocarem no lugar deles e imaginar caso algo tivesse acontecido com Jin ou Namjoon e eles estivessem separados sem que um saiba o quanto amava o outro isso seria triste de mais.
Ao que chegaram a casa Mark mal trancou a porta e Jackson o presou contra a mesma, encostou sua testa com a do outro e olhando em seus olhos proferiu suas palavras e talvez sentença.
_Eu te amo mais que tudo nessa vida. E eu te desejo ainda mais.
O olhos de Mark brilharam Jackson nem ao menos esperou o outro responder e atacou seus lábios em um beijo lento e necessitado, ainda entre o beijo o levantou, Mark por sua vez enlaçou suas pernas ao redor da cintura do outro, e com alguma dificuldade por não prestar a tenção a onde iam chegaram ao quarto e com cuidado Jackson colocou seu amado sentado na cama, e enquanto ele o olhava ele se despia lentamente provocando o outro em uma dança sensual que nem precisava de musica apenas o outro lhe olhando era o suficiente para ter o clima perfeito.
Já despido e vendo o estado do outro que delirava em puro prazer caminhou lentamente ate a beirada da cama, puxou delicadamente as pernas de Mark o trazendo para a beirada, assim que estava próximo o suficiente atacou os lábios do outro ainda de forma calma, mas muito prazerosa, e ainda entre o beijo foi o deitando da cama de forma que ficou por cima com as mãos um de cada lado do corpo de Mark, quando o ar se fez necessário se afastou lentamente do amado e passou a beijar seu pescoço enquanto suas mãos desceram para o cos da calça de Mark, fazendo o mesmo arfar com o simples pensamento do que viria a seguir.
Sem mas demora ainda se deliciando com a pele branca do namorado, Jackson retirou a calça e a cueca e logo em seguida retirou a camisa, ficou ali alguns segundos analisando aquele corpo maravilhoso que era somente seu. Ainda em deleite voltou a beija-lo e não demorou em estarem inteiramente entregues um ao outro, mas hoje não estavam com presa queriam aproveitar cada segundo de prazer da melhor forma possível. Hoje eles não teriam uma noite de foda e sim uma noite de amor e luxuria.
E a cada estocada que recebia Mark se deliciava e gemia lentamente o nome de seu amado, e isso era o suficiente para deixar Jackson completamente excitado e alucinado de prazer. E assim foi o fim de sua noite se desfazendo em gemidos de prazer e juras de amor eterno, até não mais conseguirem se aguentar gozando em sincronia assim como seus corações estavam sincronizados. E se esse fosse o ultimo dia de suas vidas não teriam do que se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
FanfictionNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?