Capítulo 56

158 27 0
                                    

Narração

Namjoon estava completamente revoltado, não conseguiu uma passagem para o mesmo dia, e ao que parece um furacão estava chegando na cidade e o aeroporto seria fechado, ele não estava acreditando nisso, seu amado estava Deus sabe lá onde e ele estava aqui preso, só podia ser brincadeira com certeza o destino estava conspirando contra ele.
Jin acabará de terminar o jantar estava pondo a mesa, assim que terminou ouviu a campainha tocar, logo sorriu ladino para Jackson e correu para a porta da cozinha saindo de por lá, mas antes lançou um beijo para o recém loiro e sussurrou uma boa sorte. Jackson abriu a porta relutante, sabia do plano de Jin para trazer Mark ali, esperava que o moreno não ficasse bravo pelo plano sabia em que ele não gostava de ser enganado.
Abriu a porta e ficou boquiaberto, o moreno estava lindo, uma calça branca um tanto quanto colada, uma camisa verde com detalhes em preto e um sobretudo marrom por cima. Estava maravilhoso aos olhos de Jackson, o mesmo sorriu docemente e pediu que Mark entrasse.
Mark se sentia estranho não era para ele estar ali e sim Jin, e quando viu Jackson tão lindo e bem arrumado e loiro, quase perdeu sua sanidade ele estava lindo, queria ter o beijado de imediato, mas se segurou. Sorriu para o loiro a sua frente retribuindo o sorriso, e logo informou o mesmo de que Jin havia ligado e pedido que o mesmo viesse em seu lugar, Jackson apenas sorriu e assentiu, e disse “eu estava te esperando”, Mark não compreendeu porem não se ateve a isso, o loiro o chamou para a mesa de jantar, o moreno olhava todo aquele apartamento muito bem decorado, e organizado estava tudo perfeito, Mark se entristeceu ao pensar que Jackson havia feito tudo aquilo para Jin, em sua mente o mesmo devia estra tentando uma reconciliação com o outo loiro.
Jackson estava muito feliz em ter seu amado ali, tentava agir naturalmente, mas estava muito difícil sentia-se como um adolescente em seu primeiro encontro. Conversa alegremente com o moreno porem percebeu que o mesmo estava meio triste, e quis saber o motivo “por que estar calado assim, não está boa a comida? ” Perguntou com receio. Mark sorriu gentil e disse “Está tudo maravilhoso, a comida o ambiente e principalmente a companhia...mas”, “mas..” Jackson o incentivou a continuar. “Mas não era pra mim estar aqui, tudo isso era para o J..” Foi cortado com uma gargalhada de Jackson. “ E por isso que está triste assim?” “Não fique não fiz isso para Jin”. Jackson agora tomava coragem, para terminar de dizer o que precisava.
Olhou nos olhos do moreno a sua frente, e continuou;
_Mark, eu fiz tudo isso por você, eu pedi ajuda a Jin para fazer tudo isso, eu...
Respirou fundo e continuou
_Eu, sempre te amei, e por um tempo até tentei me declarar, mas acabei vendo você beijando o JB no dia, então eu desisti, e segui em frente, mas agora eu realmente quero que saiba como estou me sentindo e se você, sentir o mesmo...
Tirou do bolso de sua calça a mesma caixinha que tinha no seu passado
_Você aceita namorar comigo? Falou abrindo a caixinha com as alianças.

Mark não acreditava no que estava ouvindo, esperou tanto tempo para ouvir tais palavras e agora que ouvia, não conseguiu ter nenhum tipo de reação, estava ainda olhando com os olhos arregalados ainda estava digerindo tudo, Jackson já estava impaciente pensando muitos motivos para Mark dar um fora nele. Jackson já estava em desespero quando finalmente Mark se pronunciou “Sim, eu aceito”, ao dizer isso levantou-se e correu em direção ao loiro o abraçando em seguida. Jackson olhou para o moreno, e logo tomou seus lábios, em um selar demorado, e cheio de sentimentos.
Jin saiu do apartamento de Jackson e foi em direção ao seu, chegou lá e foi ao seu celular ver se tinha alguma ligação ou mensagem, ao pega-lo se espantou com o tanto de ligações de Yoongi e Hoseok, de imediato retornou para Hoseok, pensando que possa ter acontecido alguma coisa, Hoseok atendeu de imediato, já perguntando onde o loiro estava, Jin relutou um pouco ao dizer que estava em seu apartamento, mas acabou dizendo, o que deixou Hobi um tanto surpreso, Jin perguntou por que de tamanha surpresa, ele chegou ontem e iria falar com os amigos assim que desse, ou melhor assim que terminasse de ajudar Jackson, Hoseok apenas disse “Ele foi atrás de você”, Jin ficou estático, não imaginou que Namjoon iria procurar por ele, e agora o que iria acontecer.
Mark estava nas alturas não podia pedir mais, estava nos braços de seu amado, e acabara de receber uma declaração linda, estava usando aliança, e ainda soube que foi o primeiro amor de Jackson, agora estavam terminando o jantar, não conseguia conter o sorriso, e ainda mais quando soube que Jin quem cozinhou tudo.
Mark ainda estava se acostumando com a ideia de que Jackson fez tudo isso por ele, era como um sonho. Agora ele queria retribuiu, olhou para o loiro, sorriu docemente, e disse “Eu te amo”. O loiro ficou uns segundos estáticos, depois abriu um sorriso e respondeu o outro “ eu também te amo” levantou – se de sua cadeira foi até o moreno atacando seus lábios em seguida, o outro não perdeu tempo enlaçando seus braços no pescoço do loiro, que o levantou segurando em sua cintura, Mark envolveu suas pernas sobre a cintura de Jackson, que não tardou de levar o outro ao seu quarto, sem separar o beijo.
Jackson, feito Mark em sua cama que estava perfeitamente arrumada e decorada todo o quarto estava com pétalas de rosas espalhadas, e todo perfumado o quarto, o loiro fez uma nota mental de agradecer a Jin por isso amanhã

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora