Capítulo 36

222 40 2
                                    

Narração
Seokjin teve uma noite meio estranha, continuava com uma sensação ruim, olhou no relógio e faltam cinco minutos para o mesmo tocar o despertador, resolveu levantar, tomou banho se arrumou e foi fazer suas atividades diárias passar no mercado pegar suas mercadorias e ir ao restaurante, quando estava quase chegando ao mesmo, recebeu uma ligação do Yoongi, achou estranho ainda mais a essa hora da manha o ser mais dorminhoco ligando logo as 07:00h da manha, atendeu receoso, porém Yoongi apenas disse que precisava encontrar o loiro e queria saber se ele já estava no restaurante, Jin disse que chegaria no mesmo em cinco minutos, e assim marcaram de se encontrar lá.
Jin chegou ao restaurante e guardou todas as compras e ficou esperando os Yoongi, uns três minutos depois vê o mesmo entrando no restaurante porem ele não estava sozinho Tae e Hobi o acompanhavam, e Jin achou ainda mais estranho pois Hoseok sempre tinha pacientes pela manha, cumprimentou os garotos e sentaram, Hoseok foi quem tomou a iniciativa da conversa, a primeira coisa que questionaram Jin foi o relacionamento dele e Jackson. Ao ouvir tal questionamento Jin ficou em choque, não que fosse um grande segredo, mas o mesmo ainda não estava pronto a explicar seu relacionamento, relacionamento esse que Jin nem sabe qual é.
O loiro explicou a situação ao menos, disse que gostava de Jackson porém ainda não o amava, e mas que estava tentando esquecer Namjoon, por isso estava tentando com o moreno. Após as explicações, Hoseok continuou.
_Jin ontem o Namjoon esteve aqui no restaurante e... ele viu você e o Jackson juntos.
_Que mas como assim ele não estava viajando, só chegaria hoje???
Jin ficou completamente aturdido, e teve certeza de que o vulto de ontem era Namjoon.
_ Ele estava sim porem acabou mais cedo e venho embora ontem, e passou aqui antes de ir pra casa para jantar, só que ai ele viu vocês e teve uma crise de pânico.
Quando Jin escutou sobre a crise de Namjoon se sentiu culpado, novamente por sua causa fez o mais novo sofrer.
Jin já estava com os olhos marejados, quando Hoseok explicou sua teoria do porque dessa crise, o medico disse que isso ocorreu provavelmente pelo subconsciente de Namjoon estar se recordando de Jin e o mesmo esta lutando contra. Ao ouvir isso uma pontinha de esperança cresceu no coração de Jin, mas o mesmo, não demonstrou. Já Taehyung quando ouviu ficou animado com o fato de talvez seus hyungs ficarem juntos novamente, porem Jin foi claro agora estava com Jackson, pois em sua mente ele só fazia mal a Namjoon, e não queria isso, o rosado ficaria melhor sem ele. Ele conversaram por algumas horas, quando eles se foram Jin ficou pensando que finalmente era hora de assumir seu compromisso com Jackson. Para de uma vez seguir em frente.
Namjoon acordou meio atordoado, tentava entender o que aconteceu ontem, ainda não conseguiu um resposta pra tal pergunta, e Jin a quanto tempo ele já estava em Seul e com Jackson, e os meninos porque não sabiam, e logo ele percebeu que Hoseok não ficou nem um pouco surpreso com o fato de Jin estar no restaurante. Sua mente estava uma verdadeira bagunça, nada fazia sentido, mas hoje ele esclareceria algumas delas, se levantou tomou um bom banho, se vestiu, ligou para sua secretaria e pediu que a mesma desmarcasse todos os seus compromissos. Pegou a chave de seu carro e saiu em direção ao consultório de Hoseok.
Pouco tempo depois chegou ao consultório de seu amigo, cumprimentou Anny, e perguntou se Hoseok estava com algum paciente, ouviu uma resposta negativa e foi em direção ao consultório do mesmo. Namjoon bateu a porta e ouviu entre em resposta, e assim o fez, Hoseok ao velo logo estranhou, mas na verdade já esperava por isso, o amigo já estava aparentemente melhor e mais centrado, e com toda certeza queria explicações.
Não demorou muito para o rosado questionar Hobi sobre Jin, o outro não teve alternativa se não, contar a verdade, já havia alguns meses que Jin estava de volto e que foi ele quem pediu que não contassem nada, para o amigo pois o outro pensava que Namjoon, não o queria ver. O rosado ouvia atentamente toda a explicação, e não tirava a razão de Jin afinal ele sempre o tratara com desdém e pouco se importava com o mesmo. Mas não era mais assim desde a primeira carta para Jonnie, que Namjoon queria reencontrar Jin ou até mesmo antes disso. Hoseok contou que o restaurante pertencia ao loiro, e também explicou que Yoongi sempre foi contra a ideia de esconder tal fato, pois não gostava de mentir pra Namjoon, pediu ao mesmo que não culpasse, pois Yoongi já estava muito preocupado que o amigo estivesse magoado com ele.
Namjoon entendeu os argumentos e disse que não tinha ressentimento de ninguém pois a culpa era dele de Jin não querer velo afinal foi ele quem tratava ele com desprezo, sempre achando exagerado o jeito que o outro cuidava de todos, pensava que era forçação de barra, e que só agora entendeu que esse era o jeito do loiro sempre atencioso e cuidadoso sempre pensando no bem estar dos outros. Namjoon terminou sua conversa com Hoseok, e decidiu que iria mudar o pensamento de Jin sobre ele, mostraria ao loiro que ele era uma pessoa legal. Lutaria pela amizade do mesmo.
O próximo passa para Namjoon era conseguir a amizade de Jin conquistar sua confiança para assim talvez conseguir entender o porquê do outro ser tão importante para ele, e qual o interesse que o outro tinha em ajuda-lo de tal forma como estava fazendo afinal foi graças a Jin que Namjoon se acertou com três de suas personalidades e ainda tinha voltado a ter um relacionamento com seu pai, e ele queria muito agradecer ao outro por tudo que ele fez mesmo estando longe. Entrou em seu carro, e foi para sua casa precisa encontrar certo papel para entregar a Jin quem sabe assim seria uma boa forma de começar a se entender.
Chegou em casa foi ao seu quarto pegou o envelope com o nome de Jin e a folha que estava junto, sorriu ao pensar que talvez assim daria certo. Saiu de casa com um sorriso no rosto que há muito tempo não estava lá, entrou em seu carro e ligou o radio, e no mesmo tocava If You Big Bang, e por algum motivo Namjoon sentiu um aperto em seu coração, mas não algo ruim e sim aquele que sentimos quando lembramos de pessoas queridas. Namjoon cantarolou a musica distraidamente até chegar ao restaurante.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora