Narração
Yoongi saiu em disparada em direção ao banco onde Namjoon era cliente, tinha esperança de encontra com eles antes de Namjoon dar o dinheiro a mulher.
Namjoon chegou ao banco e foi direto falar com seu gerente a mulher estava a seu lado, mas ficou na recepção quando o rosado entrou em uma sala reservada, entrou e logo foi assinando os documentos necessários para a liberação do dinheiro, não era uma quantia considerada grande para alguém tão rico como Namjoon, mas para pessoas com renda mínima era uma quantia enorme.
Depois de alguns minutos e com o dinheiro em mãos, Namjoon saiu voltando a recepção do banco, encontrando ali a mulher, chamou ela é seguiram em direção a saída, no momento em que saia da porta giratória, Namjoon viu Yoongi.
Assim que Yoongi viu Namjoon foi em sua direção, e logo foi puxando o mesmo para longe da mulher, já afastado da mesma Yoongi fala em sussurra com o amigo, “Já entregou o dinheiro a ela?”, Namjoon não entendi bem o porquê da pergunta é muito menos como o amigo sabia que ele estaria ali para dar dinheiro a ela, “ Ainda não, ia deixar ela em casa e lá daria o dinheiro, mas como você sabia?”.
Yoongi já estava sem paciência para explicações, “Não interessa como eu soube, apenas saiba que essa mulher não é bem o que ela diz ser, ela está mentindo, não de o dinheiro a ela”, Namjoon estava estranhando aquela conversa como assim ela estava mentindo, “ Mas ela precisa do dinheiro, e nem é uma quantia tão grande, isso depende a vida do Pai de Jin, não posso deixar de ajudar”, Namjoon disse já em desespero.
Não conseguiria nem imaginar o fato do pai de seu amado morrer por ele não ter dado o dinheiro. Yoongi revirou os olhos com a fala do amigo, como ele poderia ser tão ingênuo, estava completamente tomado pela mulher, “Namjoon eu posso te provar, venha comigo que lhe contarei tudo.” Namjoon acreditava no amigo, mas mesmo assim não deixaria de ajudar a mulher, “Eu viu com voce, mas primeiro vou dar o dinheiro a ela, e se você estiver falando a verdade não vou me importar com esse dinheiro afinal, quando Jin foi embora a primeira vez nem sequer teve seu devido acerto, seria uma forma de compensar.”
Yoongi sabia que não mudaria a ideia do amigo resolveu concordar, e logo abrir os olhos do amigo. “Tudo bem então vamos logo.” Falou já paciência, Namjoon conhecendo o amigo tratou logo de ir até a mulher, “Olha eu tenho que ir com meu amigo surgiu um problema na empresa, mas aqui está o dinheiro, e tome esse aqui para pegar um táxi, e se precisar de alguma coisa mas me avise.”, a mulher sorriu doce e o agradeceu e saiu.
Yoongi logo e trouxe em seu carro e tratou de ligar para Lee Jung Kio, pediu para o mesmo o encontrar na casa de Namjoon, assim que Namjoon se despediu da mulher entrou em seu carro e fez sinal a Yoongi, o mesmo saiu na frente sendo seguido pelo rosado, foi em direção a casa de Namjoon onde daqui a pouco o Jung Kio estaria lá para revelar a verdade para Namjoon.
A mulher entrou no táxi e o sorriso abriu em seus lábios, tratou de tirar aquela tala, que estava incomodando já, pegou seu celular ligou para seu marido, logo que o mesmo atendeu, já logo falou, “ caiu como um patinho amor, esse vai ser bem fácil de tirar dinheiro, pelo menos dessa vez nosso filho inútil serviu pra alguma coisa”, gargalhou no final da frase seu esposo do outro lado da linha não estava diferente, ficaram conversando e arquiteta dono próximo passo.
Chegaram a casa de Namjoon, Jung Kio ainda não havia chegado mas logo estaria lá, Yoongi ainda não contou nada para o amigo, já dentro do escritório de Namjoon, o rosado questionava o amigo, “Então o que tem pra me dizer?”, Yoongi olhou para o amigo e logo respondeu, “ Vou te provar que ela está mentindo, mas vai ter que esperar mais alguns minutos até a pessoa que vai te falar a verdade chegar.”
Namjoon já não entendi, como assim esperar alguém chegar, pensava que o amigo e quem lhe diria alguma coisa, “ Quem exatamente estamos esperando? Pensei que você e quem me provaria as mentiras dela.” Yoongi logo o respondeu, “Vou lhe provar sim, mas para isso preciso que ele chegue assim ficará mais fácil de você entender tudo.”
“Tudo bem mas, quem nós estamos esperando?”, Namjoon já estava curioso, assim que Yoongi abria a boca para responder, a campainha foi ouvida, “Ele chegou você já vai saber quem ele é”, Yoongi disse isso é já foi saindo do escritório em direção a sala para receber seu convidado.
Yoongi cumprimentou Jung Kio e o guiou até o escritório onde Namjoon se encontrava, ao chegar com Jung ao seu lado, viu o olhar de Namjoon sobre o rapaz, seu olhar era curioso nunca havia visto o rapaz, e estava curioso sobre o que ele tinha haver com Jin.
Yoongi olhou para Namjoon e apresentou Jung.
_Namjoon, esse é Lee Jung Kio ex-namorado de Jin.
Depois se virou para Jung Kio e apresentou Namjoon.
_Jung Kio, esse é Kim Namjoon, ex-patrão e amigo de Jin.
Namjoon ao ouvir a palavra ex-namorado, da boca de Suga seu coração se apertou, e apertou ainda mais quando o outro referiu a si como apenas amigo de Jin. Namjoon aproximou -se do rapaz e o cumprimentou, sendo retribuir pelo mesmo.
“Bom agora que todos estão devidamente apresentados vos ao que interessa, Namjoon esse é o tal namorado da faculdade que a mãe de Jin disse, seria ele o namorico pelo qual Jin largou um noivado, mas pedi pra ele vir aqui e lhe mostrar que a história não foi essa.” Yoongi disse tudo de uma vez só.
Namjoon apenas assentiu com a cabeça, como forma para que Jung começasse a falar, e foi o que ele fez, contou tudo sobre sua história com Jin desde o começo, desde como se conheceram até como se separaram, e principalmente o que aconteceu após Isso, Namjoon de certa forma se sentiu incomodado, como a forma que o rapaz se referia a Jin principalmente nas partes em que ele dizia o quanto eles se amavam, e o quão lindo foi os primeiros anos de namoro, Namjoon sentia que o outro ainda tinha sentimentos por Jin, é isso o incomodava é muito.
Quando o rapaz terminou sua história, Namjoon estava meio abobado, não acreditava no quanto foi ingênuo, deixou se levar totalmente pela mulher, talvez o fato de ele ter perdido sua mãe muito cedo tenha sido um dos motivos, afinal o modelo de mãe que ele tinha era o de sua própria, que até o momento em que morreu era doce, atenciosa, cuidadosa e principalmente amorosa, então para ele a mãe de Jin era da mesma forma, e quanto ao pai de Jin mesmo ele não o conhecendo, queria fazer por Jin o que ele fez por si, pois quando forçou Rap Mon a se reconciliar com seu pai foi a melhor coisa para Namjoon que agora tem seu pai a seu lado o apoiando. Queria que Jin também tivesse apoio de volta afinal ele sabia o quanto é ruim não ter.
Mas Namjoon agora viu o quão idiota foi, e se perguntava como havia pessoas capaz de tudo o que os pais de Jin fizeram com o próprio filho, e agora amava ainda mais Jin, por saber pelo que ele passou e ainda era capaz de amar novamente, de sorrir e de dar a volta por cima. Realmente Jin era uma pessoa admirável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
ФанфикNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?