Narração
Chegaram a casa de Jin, o casal estava animado, já o anfitrião estava aflito afinal nunca falou nada de suas família para ninguém, sempre guardou tudo para si, não sabia ao certo como começar a falar sobre o assunto, primeiro organizou tudo para a estadia dos meninos e deixou eles tomarem banho, logo ele tomou seu banho, assim que todos estavam prontos já de pijamas, que foram emprestados de Jin, se reuniram no quarto do anfitrião.
Estavam todos sentados no tapete felpudo e rosa bebê de Jin, o casal logo encarou o castanho em expectativa, o mesmo respirou fundo e começou a se pronunciar.
Jin POV
Bem, eu chamei vocês dois aqui porque preciso de conselhos, mas não é uma coisa muito simples por isso tinha que ser aqui em casa pois vou ter que lhes contrato um história primeiro é pra isso pessoas que me escutem com atenção, não é uma coisa fácil para mim ficar contando e tal então não quero ter que ficar explicando muitas coisas. Depois que eu terminar quero a ajuda de vocês, conselhos ok?
Olhei para o casal a minha frente que a poucos minutos atrás estavam descontraído, mas ao ouvirem minhas palavras ficaram um pouco mais concentrados e atentos, devem ter percebido que era algo importante, como de fato é. Eles sinalizaram como forma de concordância então percebo que posso começar minha história.
Minha relação com meus pais nunca foi das melhores, eu sempre tentei ser um bom filho e tal, mas nunca foi o suficiente, meus pais sempre buscaram uma vida de luxo, festas e estatos, já eu nunca me importei muito com isso quando crianças só queria ter amigos e brincar, mas meus pais nunca deixavam eu brincar com as crianças do bairro dizia que não devia me misturar com essas pessoas, que elas não me levariam a lugar algum.
Na adolescência não foi diferente, nunca podia ter amigos a não ser às amizades que meus pais aprovação, que geralmente eram de filhos dos empresários da empresa em que meu pai trabalhava, ele não tinha um cargo tão alto lá mais era significante, eu nunca me dava muito bem com aquelas pessoas, ano faziam meu tipo minha personalidades, eram pessoas fúteis que só pensavam em compras e festas e coisas assim.
Eu nunca os questionei muito apenas fazia o que eles queriam pois os amavam, e via o quanto eles queria ter essa vida, e eu sabia que eles confiavam mim para isso. Então sempre estudei muito e sempre ia aos encontros que meus pais queriam para conhecer os filhos dos empresário, quando estava terminando meu ensino médio estava no dilema de qual curso eu iria cursar na faculdade, eu desde o início eu queria fazer gastronomia mas sabia que isso meus pais não aceitariam, então busquei outra coisa que eu gostasse.
Foi aí que comecei meu curso de Psiquiatria, e lá conheci o Hoseok e finalmente tive um amigo de verdade um que eu escolhi e não um obrigado pelos meus pais, eles ficaram feliz em saber que teriam um médico na família, e quando me mudei para o campos pude respirar melhor, mas é claro que meus pais sempre se comunicação comigo precisavam me vigiar é claro.
Mas isso não me importava, eu estava feliz fazendo um curso que eu realmente gostava, não era minha primeira escolha mas eu gostava e estava indo bem, e logo no meio do meu primeiro período eu conheci Lee Jung Kio, e logo a primeira vez que eu o vi meu coração saltou, comecei a me sentir envergonhado perto dele é a parecer um bobo alegre sempre que ele falava comigo.Ai eu percebi e que me apaixonei, meu primeiro amor.
Conforme ia contando minha história estava prestando atenção nas reação do casal, ficaram triste quanto aos meus amigos, mas agora que comecei a contar sobre Kio, um sorriso abriu nos lábios dos dois, como se estivessem sentindo todo o amor que um dia eu senti. Vejo que Jackson em alguns momentos ti há vontade de fazer algum tipo de comentário mas Mark sempre o impedia, isso me fazia querer rir pois sabia bem o que Jackson iria dizer, com toda certeza estava revoltado com meus pais como assim eles não me deixavam ter amigos, conheço bem meu amigo e sei o quanto deve estar sendo difícil para ele não comentar nada. Saio de meus pensamentos e logo retorno a história.Conforme o tempo passava eu me aproximava mais de Jung Kio, e estava cada vez mas difícil esconder meus sentimentos, logo ele percebeu meus sentimentos e quando isso aconteceu foi maravilhoso, pois ele se sentia da mesma forma. Então começamos a namorar o que foi maravilhoso, estava me sentindo muito feliz estava indo bem na faculdade tinha um grande amigo, é um namorado maravilhoso.
Assim foi por dois anos, eu e Jung já fazíamos planos para depois da faculdade, nesse anos não falei de Jung aos meus pais, pois não queria que eles interfericem, mas em uma das visitas de minha mãe ela acabou vendo nos dois juntos, nos estávamos nos beijando então não teve como esconder, ela na hora não disse nada, apenas ouviu nossa história, depois começou com o interrogatório, perguntou sobre a família dele e tal, Jung Kio respondeu pacientemente todas as perguntas dela, é pra minha surpresa o pai dele trabalhava na mesma empresa da do meu pai.
Mas o problema é que o pai dele trabalhava na aérea e serviços gerais, pra mim não fazia diferença mas para meus pais fazia. No momento minha mãe não disse nada apenas foi embora mais eu sabia que eles não aceitariam, depois de alguns dias minha ame me ligou e disse que tinha uma pessoa querendo me conhecer e tal, fui ao tal encontro e era um encontro arranjado, um rapaz de família rica e tal, eu surtei depois disso como ela fez isso comigo, sabendo que eu estava namorando e apaixonado, liguei pra ela é brigamos.
Mas logo eu deixei isso pra lá, mas ela não desistiu ainda me ligava tentando me convencer a desistir deste namoro, eu apenas ignorava, no final daquele ano meus pais me obrigaram a ir na festa de confraternização de fim de ano da empresa do meu pai, mesmo contra gosto eu fui, não queria mais problemas.
Sempre que olhava para os meninos eles estavam atentos a tudo que eu dizia, estavam curiosos com o decorrer da história, e eu estava apreensivo, pois a cada palavra que eu dizia mais meu coração sangrava.
Mark olhou em meus olhos e viu o quanto apreensivo eu estava, gentilmente disse pra mim “Jin sei que é difícil para você nos contar tudo isso, se quiser parar tudo bem vamos entender, e vamos o ajudar da forma que pudermos ok”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
FanfictionNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?