Boa leitura
Jin POV
Hoje completa 3 meses que estou com o Nam, ajudando com suas personalidades, nesse período já tive contato com todas as personalidades, o mais estranho e que o Monster não voltou a aparecer depois daquele episódio no penhasco. Com Rap Mom, até cantei uma música com ele gravamos em um estúdio e ficou muito boa, depois dele me convencer que tinha uma boa voz para o canto coisa que eu ainda discordo mais até que ficou bem legal a música. E tenho que dizer que Rap Mom e muito bom em compor músicas e em cantar Rap fiquei impressionado. Já com o Sr. Kim tive uma conversa muito boa e franca além de muito instrutiva, ele e muito inteligente e gosta de poesias além de gostar de história antiga e mitologia. Conversamos por horas ele era calmo e doce. Jonnie também apareceu algumas vezes conversamos muito ele me contava cada vez mais sobre seus pensamentos, incentivei ele a escrever um diário para colocar para fora todos seus pensamentos ruins aqueles que ele tinha medo de me contar pois ficava com vergonha e não queria que eu me afastasse dele, comprei um diário para o mesmo e ele adorou e logo começou a fazer suas anotações, pude notar que ele sorria mais e também estava mais calmo e sereno, não falava mais sobre suicídio, o que me deixou mais aliviado. O que estava me preocupando era o fato de Monster não ter mais aparecido, pois pelo que o Nam me disse ele era a personalidade que mais aparecia e a que mais causava danos. O fato de em 3 meses ele ter aparecido apenas uma vez me preocupava de certa forma pois ele estava agindo fora do comum e isso me intrigava pois queria saber o porquê desse comportamento.
Meu relacionamento com o Nam estava cada vez melhor ele se abria para mim cada vez mais e vice-versa contei coisas para ele sobre mim que nunca contei a ninguém, não sei explicar mais tem algo nele que me transite confiança como se já nos conhecêssemos a anos, talvez em vidas passada quem sabe.
Agora estamos a caminho da empresa, teremos um grande evento, onde escolheremos os novos traines, e como Namjoon e quem escolhe eu também irei como seu secretário. Estou animado nunca participe te tal coisa. Yoongi e Jungkook também estarão lá também, chegamos e fomos direto para o auditório, já havia muitas pessoas no local, nos sentamos de frente para o palco junto aos meninos e mais duas pessoas creio eu que são coreógrafos. Começaram as apresentações e tinha muita gente talentosa não sei como eles conseguem escolher entre todos esses, porem havia também pessoas muito ruins. Acabou de entrar um garoto com o cabelo laranja não muito alto e muito bonito, em quanto ele se apresentava vi que Kook o olhava de cima a baixo com cara de bobo quase babando. Logo cochichei no ouvido de Namjoon e ele riu comigo e chamou a atenção de Kook para que ele parasse de babar no garoto a frente, ele negou ferozmente, eu apenas ri. O garoto começou a se apresentar e meu Deus que voz linda e como ele dança bem, agora estávamos nos todos babando no talento dele e claro. Depois de umas 8 horas de apresentações estamos já encerrando quando noto que Nam teve uma leve tontura e eu já sei o que isso significa, agora era saber quem era dessa vez.
Olhei em seus olhos, e logo pude notar o brilho nele em quanto olha para o palco, ele olha para mim e diz Jin vamos e a nossa vez de nos apresentarmos... What???? Ele foi me puxando e subindo ao palco os meninos ficaram tão surpresos quanto eu apenas sussurrei para Yoongi Rap Mom e ele logo entendeu e falou para o pessoal que era uma surpresa para todos uma música que o próprio Namjoon tinha composto, e claro que o Yoongi e o Jungkook tinha visto a música que gravamos mais foi só eles mesmo não era como se fosse espalhar isso para a coreia inteira, não sei se vou conseguir cantar para todos. Rap Mom segurou minha mão e me olhou nos olhos e disse você consegue confia em mim, eu apenas assenti.
Rap Mom começou a cantar
Wassup
So seductive
So sexy, yeahHollil geos gat-a, kkamansaeg seutaking
Geuleon geo eobs-eodo baby you're my star, king
Girl namdeul ap-eseo heulligo daniji ma
Neon da nae geojanh-a
You know you're my own world
Bitch, I call you my another bitch
Spell magic on boys, just another witch
Deoun cheog jamgwossdeon danchu pulji ma
Geu sailo ni sogma-eum da boinikkaFinalmente chegou minha vez
It's gon' get you in trouble (uh, uh)
It's gon' get you in trouble (uh, uh)
It's gon' get you in trouble (uh, uh)
It's gon' get you in trouble (uh, uh)
Nem acreditei quando terminei de cantar a primeira parte tinha conseguido Rap Mom me olhou com um lindo sorriso e continuou a cantar
Ni seumoki ailainboda deo seonmyeonghan paentilain
Wae neoman alaejjog-e iss-eulkka geu free line
Of wire line, geu pain line
Fuck, neon neomu jal al-a what I like
Oh shit, ti naego danil geon eobsjanh-a
Jakku ileomyeon dul da gonlanhaejil geol aljanh-a
Neobakk-e moleuneun nae gong-gan-eulo wa
Oneul-eun beol-eul jom jwoyagess-eunikkaJin
It's gon' get you in trouble (uh, uh)
It's gon' get you in trouble (uh, uh)
It's gon' get you in trouble (uh, uh)
It's gon' get you in trouble (uh, uh)
Rap Mom
I'm ready but you're not girl
Show me what you've got
Your body hits the spot
Alright alrightI'm ready but you're not girl
Show me what you've got
Your body hits the spot
Alright alright
Yeah
So seductive
So sexyRap Mom cantava o final da música eu acompanhava e por fim ele deu uma risada de satisfação por termos conseguido acho que mais por mim do que por ele. Eu fiquei muito feliz por ter conseguido no final todos os candidatos que ainda estavam lá nos aplaudiram de pé e os funcionários também, agradecemos e saímos do palco.
Eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de fazer, estou tendo muitas experiências novas com o Namjoon, e não sei como retribuir tudo que ele está fazendo por mim mesmo que indiretamente com suas personalidades, ele está me mostrando um mundo novo, eu deveria estar ajudando ele, mais estou recebendo mais dele do que ele de mim. Agora mais do que nunca vou fazer o possível para ser útil para Namjoon.
Nota:
Mais um capitulo pq estou inspirada mas ainda não sei o que estão achando, gostaria muito da opnião de voces.
Obrigada votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
Hayran KurguNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?