Capítulo 96

84 18 0
                                    

Narração
_Vocês acharam mesmo que nós não sabíamos que vocês estavam chantageando os dois?
Dessa vez foi Yoongi quem proferiu.
O casal se mantinha calado até o homem se pronunciar.
_ E o que faz vocês pensarem que não vamos expor seu segredo para os jornais? E o Jin e claro que vamos pegar o dinheiro dele é só para isso que ele serve.
O homem falou tentando ameaçar Namjoon, mais isso já não surgia efeito pelo contrário sua fala despertou ainda mais ira em Namjoon e Yoongi.
Uma tosse falsa foi ouvida na sala era GD chamando a atenção de todos ali.
_E bem eu garanto que vocês não vão expor nada, afinal eu apaguei todas as provas.
O Hacker falou simples e calmo, deixando a mulher irritada.
_E claro que nós temos outras cópias acha que somos bobos de entregar todas.
Falou a mulher tentando ter convicção em sua fala. Mas tudo que obteve em resposta foi a risada do Hacker lá atrás e em seguida os sorrisos perversos dos amigos.
_Não vocês não tem outras cópias e eu garanto isso.
Agora o Hacker falou mais áspero.
_E quanto ao Jin eu garanto que vocês não vão pegar nada dele.
Namjoon completou.
_Como acha que vão fazer isso Jin e nosso filho e fará o que eu mandar.
Falou o homem que se diz pai.
_Opa, corrigindo vocês são os assassinos dos pais de Jin.
Agora foi Yoongi falando ele já não aguentava mais ficar só olhando.
Quando o casal ouviu as palavras de Yoongi seus olhos se arregalaram, a mulher instintivamente segurou o braço do marido e deu um passo para trás.
_Vocês são loucos não sabem do que estão falando.
O homem soltou de forma rápida
Foi a vez do de GD se pronunciar novamente.
_ Vocês por acaso conhecem esse homem?
Falou mostrando a foto de um rapaz na casa dos seus quarenta e poucos anos. Os olhos do casal se arregalaram ainda mais se é que é possível.
_ Então esse é o Senhor Park Bung Só, e eu tive uma conversa muito interessante com ele, sabia que ele é mecânico aliás já foi, pois e ele hoje tem câncer do pâncreas, está em tratamento, está tendo muito tempo livre e isso o fez lembrar do passado, ele me contou muitas história do seu passado, e tem um parte muito engraçada sabe ela envolve vocês dois. Não vou precisar contrato toda a história vou?
Finalizou olhando divertido para os dois, ele também estava adorando tudo aquilo, mesmo não sendo íntimo de Jin, ele sentia compaixão pela história do castanho afinal foi ele quem descobriu tudo.
O casal agora já não tinha mais argumentos, depois de alguns segundo a mulher finalmente se pronunciou.
_Isso não importa já tem muito tempo o depoimento dele não servirá de nada.
_A agora sim estamos sendo sinceros aqui.
Disse Namjoon já debochado.
_Esse crime até pode ter prescrito, mas não é somente isso que sabemos e claro.
A mulher olhou para o marido, um olhar aterrorizado.
Yoongi novamente andou até a mesa de Namjoon pegou o envelope que estava ali em cima e tirou vários papéis, ou melhor provas dos crimes dos dois.
Namjoon foi pegando os papéis das mãos de Yoongi um por um e dizendo os crimes ao qual eles representavam.
_Roubo, falsificação;
_Desvio de dinheiro, caixa dois;
_Formação de quadrilha;
_Estelionato;
_Fraude, falsidade ideológica;
_E é claro Chantagem e extorsão.
Conforme o rosado falava ia jogando os papéis no casal a frente.
_Preciso dizer algo mais?
Perguntou esperando alguma reação dos dois ali, que ainda estavam estáticos, no rosto do homem era possível ver suas veias saltadas de um misto de raiva, ódio e impotência.
_ENTAO VÃO NOS ENTREGAR A POLÍCIA E ISSO.
A mulher gritou a todo o pulmão, fazendo os três ali rirem.
_Não, não irei entregar vocês a polícia, sabe por quê?
Falou Namjoon ao casal.
_ Não, não sei.
Falou a mulher agora em tom normal.
_ Por Jin ele não merece saber sua verdadeira história e por isso vocês vão embora e nunca mais vão aparecer na frente dele, se eu souber que vocês o visitaram ou ligaram para ele ou pensaram em ligar para ele eu entrego vocês.
Namjoon mal havia terminado de falar e o homem veio para cima dele com os punhos cerrados a ponto de socar o rosto do rosado, mas foi impedido por Yoongi que estava bem atento aos movimento do homem e antes de ele chegar perto de Namjoon, Yoongi desferiu um soco em sua face, com tamanha força que fez o homem cair no chão, sua esposa logo correu ao seu auxílio.
O homem bufava passando a mão em seu maxilar onde recebeu o golpe, olhou para Yoongi e disse “você me paga”, Yoongi apenas ignorou e pôs-se a falar.
_ Namjoon acho que você não explicou direito, disse que nos os entregaríamos, mas não disse a quem.
Falou divertido olhando para Namjoon.
_ O e verdade como estou esquecido hoje, por favor esclareça a quem nós vamos entregá-los caso eles voltem.
Namjoon falava no mesmo tom divertido de Yoongi, que assentiu e voltou a falar.
_Estão vendo o meu amigo ali sentado atrás da mesa, pois e ele é uma pessoa muito peculiar sabe por quê.
Fez uma pergunta retórica só queria enrolar mais um pouco estava adorando brincar com os dois.
_Ja que não sabem vou lhes dizer, ele conhece todos os mafiosos da Coreia do Sul.
Falou dando uma piscadinha para os dois que agora pareceram entender.
_Continuando não é só isso, além de conhecê-los, eles ainda mantém um relacionamento pode-se dizer que bem próximo, mesmo meu amigo aqui trabalhando para o governo, pois e ele também trabalha para o governo, por isso disse que ele é peculiar.
Yoongi falava divertido quase como se contasse um segredo, e seu humor só melhorava com as expressões dos dois a sua frente que ainda estavam no chão.
_ E por ter essa amizade com eles, a uns dias atrás ele foi visitar seus “amigos”.
Fez aspas com as mãos.
_ E eles o pediram ajuda com algo bastante inusitado, sabe o que é?
Ele estava decidido a brincar com os dois.
O ódio nos olhos do homem só aumentava, agora já de pé ainda olhava para Yoongi e as vezes para Namjoon observando a situação que se encontravam já a mulher estava completamente enscondida no canto atrás do marido, já não tinha o ar de deboche de antes. Os dois permaneceram calados então Yoongi respondeu a própria pergunta.
_Eles pediram para encontrar um casal de trambiqueiros e ladrões, que tiveram ousadia de roubar uma pequena fortuna de um dos casinos deles, vocês acreditam?!
Finalizou ironizando.
_Ok já entendemos nos vos sumir das vistas de vocês.
_e da do Jin entenderam.
Agora foi Namjoon quem falou seu tom era ameaçador.
O casal assentiu
_Então suma da minha vista e não voltem nunca mais.
Namjoon falou apontando para a porta.
O casal saiu imediatamente, e os três ficaram ali vendo eles desaparecerem e sentindo o dever cumprido.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora