Capítulo 47

175 41 0
                                    

Narração
Lá estava Namjoon com o diário em mãos, tomou coragem e abriu o mesmo, e começou a folheá-lo.
Diário
Hoje tive o primeiro contato com uma das personalidades e a primeira foi logo, Monster estava na premiação anual da empresa, Namjoon havia terminado seu discurso e quando voltava do palco, pude notar uma leve alteração no mesmo pareceu sentir tontura, e perda de consciência momentânea, e logo vi seus olhos mudarem lentamente, para um tom mais escuro. Me aproximei dele perguntando se estava bem, na mesma hora ele me olhou com erro receio pois não sabia quem eu era, me apresentei, e logo ele me tirou daquele evento, me levou em uma boate e após muitas horas dançando, ele me puxou novamente desta vez para o carro, ele começou a dirigir e ano me dizia para onde, estava um tanto assustado pois o mesmo dirigia em altíssima velocidade, e não escutava meus pedidos para diminuir pelo contrário se divertia com meu desespero. Chegamos em um local deserto próximo ao precipício, e ele aumentou ainda mais a velocidade, não me recordo de mais nada, entrei em estado de choque e desmaiei. Acordei hoje é verifiquei se Monster ainda permanecia aqui é para minha sorte, era Namjoon, que me pediu um milhão de desculpas pelo que sua personalidade fez, o tranquilizei, pois não era culpa do mesmo de forma alguma.
....
Tenho conversado muito com Namjoon sobre as personalidades e suas manias, percebo a culpa que Namjoon sente em relação a elas. Isso me deixa triste gostaria de fazer alguma coisa...
Hoje tive um encontro inesperado com outra personalidade, Jonnie, minha primeira impressão não foi boa ele parecia bem deprimido é isso me preocupou, temia pelo bem estar de Namjoon, logo tentei uma ligação com ele, tentava identificar o que seria o gatilho da depressão, conversei bastante com ele e pude perceber que ele se sentia extremamente sozinho, decidi que seria seu amigo e confidente, e pelo menos por hoje isso funcionou estou feliz por isso. Porém algo inesperado aconteceu eu acabei pegando no sono na cama de Namjoon segurando a mão do mesmo enquanto era Jonnie, ainda bem que ele entendeu.

Namjoon lia tudo atentamente, e ia ligando alguns fatos de seus resquícios de memória, e como Hoseok disse isso estava ligado ao retorno dadas personalidades, eram memórias delas, mas o que Namjoon não entendia, era o fato de ter começado os relatórios bem antes do que ele realmente se lembra de Jin, ela não se lembra de ter acordado ao Aldo do garoto, e muito menos ter se desculpado com o mesmo. Ignorou isso por hora e continuou a ler.

Hoje foi até divertido, conheci Rap Mom, ele é uma pessoa bem interessante, escreve músicas muito boas, até fez eu gravar uma música com ele, e nem sei como fiz isso. Consegui estabelecer um relacionamento legal com ele.

Conheci Sr. Kim hoje, ele é muito inteligente e calmo, ao contrário de todas as outras personalidades, ele leu uma bela poesia pra mim, conversamos muito...

A cada trecho que Namjoon lia ele se surpreendida mais, e mais memórias iam aparecendo, sua cabeça ainda estava muito confusa.
Hoje Rap Mim apareceu em meio a uma audição na empresa, acabou que me fez subir ao palco e cantamos a músicas para todos que estavam lá, e eu quase morri de vergonha, mas consegui. Foi divertido...

Hoje depois de três meses Monster apareceu, apareceu em uma situação meio constrangedora, estava prestes a beijar Namjoon, ele apareceu bem em meio ao beijo, agora não sei quem eu beijei...
Monster já está aqui a alguns dias ele não se foi como o de costume, já fomos andar de skate e acabei o beijando novamente, ele me beijou melhor dizendo...
Nesse momento lágrimas já brotavam singelas aos olhos de Namjoon.
Ontem teve uma festa aqui na casa de Namjoon, Monster chamou todos, inclusive um amigos seu que eu não conhecia Jackson, um rapaz lindo que me ajudou a não me estabacar no chão. Monster pareceu nervoso em me ver com Jackson, no começo não entendi, logo no decorrer da noite os garotos armaram de deixar eu e Monster sozinhos na pista de dança e colocaram If You para tocar, e poxa era If You Big Bang, não tinha como não se deixar levar... Eu estava confuso, por ele ou Namjoon, mais são a mesma pessoa... Apenas me deixei levar... No fim da música fiz o que nunca achei que teria coragem, “If You Kiss Me Now? Eu realmente disse isso é ele me correspondeu... Fiquei feliz e ele também, nos beijamos e ali sabia o que ele sentia por mim, sabia que Namjoon também sentia, pois antes de Monster aparecer também estávamos preste a nós beijar... E muito confuso mais estou feliz.
Hoje questionei Monster sobre o porquê de sua existência na vida de Namjoon, como já havia feito com as outras personalidades, porém ele não reagiu bem, gritou e depois de dizer algumas, palavras duras saiu, sem dizer mais nada.. estou preocupado já tem horas que saiu sem dar notícias.
Já fazem três dias desde que ele sumiu não temos notícias todos estão preocupados eu, já não durmo a dias, amo estou comendo, a culpa está me correndo...
Uma semana tô ficando muito preocupado, já rodamos a cidade toda e nada...
Duas semanas e nada... Estou perdendo as esperança...
Namjoon estava chocado nunca imaginária nada assim, não conseguia raciocinar.
Hoje finalmente o encontrei, ele ligou para Isoga e disse estar em um parque, ninguém sabia qual mais eu sim, fui direto até lá, o encontrei caído próximo a rampa onde nos beijamos pela segunda vez... Meu coração se apertou ao vê-lo assim. Corri e o abracei, ele estava desacordado, chequei seus sinais vitais e logo me tranquilizei, o apertei mais em meus braços e disse em sussurros que o amava. Ele abriu os olhos por breves momentos e perguntou quem eu era.. estou destruído...
Acabo de receber uma ligação de Yoongi que me deixou feliz, ele acordou, e se relembrou de todos, agora posso ir vê-lo...
Meu mundo está se despedaçado, ele não se lembrou de mim só de mim...
Hoje após os exames, o médico decidiu não falar nada a Namjoon sobre mim, para não prejudicar ainda mais seu estado.
Estou organizando tudo para sua volta, hoje finalmente ele vem pra casa...
Namjoon começa a se recordar desses momentos, seus olhos já não o obedeciam, pareciam cascatas, seu coração se formou em um único aperto, nem parecia mais que batia era apenas dor. Queria parar de ler mas ano consegui, estava doendo é muito, mas ele precisava entender..
Um mês que estou com Namjoon, está sendo difícil ama não vou desistir, ele parece estar com bojo de mim ou algo do tipo, tento em aproximar de todas as formas mas é em vão...
Dois meses, ainda está difícil, ele ainda está saindo muito, chegando tarde, e me ignorando...
Hoje foi a mais uma das premiações da empresa, Namjoon fez seu discurso, e após ele anunciou seu namoro com a Taeyeon... Já não consigo juntar os cacos do meu coração, vim embora antes de todos.. não sei quando esse diário se tornou tão pessoal, mas agora já não posso mas fazer nada, estou organizando minhas coisas, amanhã deixarei essa casa, deixarei Namjoon, para que ele possa ser feliz...
A muitas informações relevantes nesse diário então o deixarei com Hoseok, para que ele possa de alguma dia ajudar Namjoon, deixei também meu plano de ação de como lidar com as personalidades, em forma de cartas, espero que dê certo...
Acordei cedo e preparei o café para Namjoon e vou ser o mais forte possível em minha despedida com o mesmo, mas primeiro irei falar com Hoseok e deixar este diário em suas mãos, então este é meu último relato.
Ao terminar de ler tudo que continha no diário, deixou Namjoon sem reação ele tentava raciocinar, mas as memórias apareciam a todo instante, já estava em seu quarto a horas não havia almoçado, e ajuda estava na hora do jantar, Isoga bate na porta do quarto do rosado, preocupado com o mesmo. E isso tira Namjoon de seus pensamentos, tentou se recompor para abrir a porta, e quando o fez e viu Isoga, lembrou da carta.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora