Jin POV.
Estamos todos conversando e se divertindo, quando avistou Mark e Jackson chegando, o primeiro vem até mim e me abraça forte, um abraço aconchegante, não disse nada apenas me abraçou e nem precisava eu soube tudo o que ele iria me dizer no momento em que é abraçou, e novamente me senti abençoado por tê-los em minha vida mesmo não merecendo.
Só desfazemos o abraço quando Jackson se manifesta.
_Ei! Também quero abraça-lo posso?
Falou de forma divertida finalizando com um bico fofo, desfizemos o abraço e todos sorriram com a cena, Jackson logo veio e me abraçou e sussurrou em meu ouvido.
_Obrigado por estar bem!
Tive que me segurar para não chorar novamente, só consegui por Monster ter se manifestado.
_Tudo bem, agora já pode largar meu namorado por favor!?
Falou tentando parecer zangado, mas saiu mais para um pedido ou súplica, ao que ele disse namorado todos falaram de uma vez.
_NAMORADO!?
Eu apenas ri e esperei ele responder alguma coisa.
_Sim namorados, ele que pensa que vai fugir de mim de novo, dessa vez eu não largo ele.
A histeria foi geral, só ouvia os meninos concordando.
_Isso mesmo Monster segura ele.
Hope disse divertido.
_Se você deixar ele escapar eu te bato.
Foi a vez do Jimim.
_Se o sr. Seokjin inventar de ir embora de novo eu vou atrás dele e trago de volta e prendo no pé da mesa.
Agora foi Tae quem disse olhei para ele fingindo de ofendido colocando a mão na altura do coração, recebi um sorriso em resposta.
_Ele não vai mais embora, não tem motivos a família dele está aqui.
Dessa vez foi Yoongi quem disse, o que me surpreendeu, todos concordaram.
O clima não podia estar melhor, porém Mark e Jackson queriam entender tudo o que aconteceu. E na verdade eu também queria saber algumas coisas que ainda não tinha entendido, afinal como Namjoon e Yoongi sabia de tantas coisas do passado de meus “pais”, e ainda tinha o GD, que mal tivemos tempo de ser apresentados corretamente. Virei me para Monster e Suga já que o rosado estava sentado ao lado do amigo já deixando sua marca no gesso do outro.
_Vocês dois poderiam começar a me explicar direitinho como se envolveram com meus “pais”.
Falei apontando para eles, fiz aspas com as mãos ao pronunciar a palavra pais e uma cara de repulsa ao pronunciar, os dois se entre olharam então Monster começou a explicar.
Eles explicaram tudo desde o começo, foi aí que percebi que mesmo afastado ainda estava prejudicando Namjoon aquela mulher maldita o procurou antes de pedir dinheiro para mim, e depois para ele, novamente estava com raiva e ódio, me arrependi de não ter dado um tiro nela também.
Estava exaltado mas não demonstrei aos meninos deixei eles contarem tudo, ao contrário de mim Jackson estava soltando fogo pelas ventas, fazendo todos ali rirem com seus comentários de fúria.
Agora sei que foi Yoongi com a ajuda do GD quem descobriu tudo sobre aqueles vermes, agradeço ao dois por tudo o que fizeram, descobrir ainda que eles já tiveram um relacionamento, e por conta dessa aproximação quase ouve um problema serio no relacionamento entrei o trio, mas pelo visto tudo já estava resolvido.
Depois que explicaram tudo, e os meninos fazerem seus comentários, Mark fez a pergunta que não quer se calar em minha mente.
_ Tudo bem, entendi tudo, mas é o que acontece agora com os dois assassinos?
Na voz de Mark continha curiosidade mais eu pude notar revolta em sua fala, eles como eu não queriam ver esses monstros a solta nunca mais.
Monster olhou para mim, creio que para ver se estava bem em saber sobre eles. Apenas sorri então ele se pronunciou.
_Eles estão com o T.O.P, ainda não falei com ele depois de tudo, mas com certeza não saíram tão cedo das mãos dele é de saírem.
_Tomara que morram logo pra deixar meu Hyung em paz.
Foi Jimim falando o que me surpreendeu, ele sempre foi muito delicado e amoroso. Tae logo concordou. Eu apenas sorri fraco sabia que eles estavam certo e também desejava nunca mais vê-los.
Já estava ficando tarde a enfermeira veio nos mandar embora os garotos precisavam descansar, Hobi ficaria com eles a noite, nos despedimos todos dos três é todo seguiram seus caminhos.
Mas só tinha um problema para onde eu iria, queria ir para a casa do Jimim, mas Monster não deixou. E agora eu ele sozinho pela primeira vez depois de tudo, tenho medo do que possa acontecer.
Todo o caminho de volta foi tranquilo, com um silêncio mas não era um silêncio constrangedor, pelo contrário estávamos apenas aproveitando a companhia um do outro, sinto que Monster tem medo de me soltar, desde que nos entendemos ele não desgruda de mim sempre segurando minha mão ou me abraçando, não que isso seja ruim mas não é normal dele então isso me aflige por saber que eu causei isso nele.
O caminho foi longo o que eu estava adorando, mas o felizmente chegamos.
Já na mansão assim que nós entramos ele virou-se para mim e proferiu as seguintes palavras.
_Enfim sós.
Meu coração disparou, sorri tímido e logo me desvencilhei dele fui em direção a cozinha.
_Nossa estou com fome e você?
Falei já chegando na cozinha ele, negou com a cabeça e veio ao meu encontro, logo me prensando no balcão, colocou as duas mãos ao lado do meu corpo uma de cada lado, aproximou seu rosto ao meu, ia se aproximando para me beijar, mas logo passei por debaixo dos braços dele é corri até a geladeira, peguei uma garrafa de água, quando me virei ele estava de braços cruzados com um sorriso travesso nos lábios e disse.
_Hoje você não me escapa.
Fingi de desentendido e logo fui ao armário procurando algo para comer eu nem estava com fome, mas precisava ganhar tempo quem sabe ele desistia, mas meus planos foram por água abaixo ate aparece que ele lia meus pensamentos.
_Não adianta ficar fugindo eu não vou desistir .
Novamente fiz me dê desentendido.
_Não estou fugindo apenas com fome.
Ele riu e disse.
_Acabamos de jantar, Mark levou uma maravilhosa refeição para todos nós no hospital não tem nem duas horas.
Dei de ombros e o respondi.
_Ainda estou com fome.
Insisti na minha farsa.
Ele nada disse se aproximou de mim novamente e sussurrou em meu ouvido.
_Estou com fome de outra coisa, sabe o que é?
Me arrepiei ao sentir sua respiração quente em meu pescoço, respondi quase em súplica.
_Não sei, o que você quer comer?
Falei no mesmo tom que ele, ele sorriu beijou meu pescoço e deu uma mordida de leve no local e por fim respondeu.
_Você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
Fiksi PenggemarNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?