Narração
Namjoon tentava alcançar aquele pedaço de papel, porém, o rosado já não tinha mais controle de seu corpo, a dias não comia nem dormia direito, e hoje praticamente não comeu nada e já passava da meia noite, no momento em que Namjoon tentou alcançar o papel que se encontrava no canto da cama, desmaiou, acabou derrubando alguns objetos que estavam perto. Isoga que estava atrás da porta, logo entra e vai até seu patrão para o ajudar. Ele não estava ali para espiar ou coisa do tipo, pelo contrário ele se preocupava verdadeiramente com Namjoon e sabia que o rosado não estava bem, ouviu seu choro copioso mais cedo e ficou ali para ajuda-lo caso precisasse e acabou sendo necessário.
Isoga ajeito o maior na cama, e tratou de ligar para Minseok, estava preocupado com seu patrão, que para ele era como um filho que nunca tivera, não se acalmou enquanto o médico não chegou, assim que o mesmo chegou e bem rápido por sinal, além de já ser madrugada, ele mora consideravelmente longe, mas por coincidência ele estava passando por perto. Examinou Namjoon e percebeu que o que ele tinha era cansaço, desgaste físico, e emocional, desmaiou de exaustão, e que só precisava de um boa noite de sono, e depois de uma boa alimentação. Receitou algumas vitaminas, e deixou o rosado tomando soro pela intravenosa. O mordomo agradeceu ao médico e o levou até a porta assim se despedindo, e logo voltando para o lado de Namjoon.
...
Namjoon acordou, se sentindo estranho, sentiu algo em seu braço e logo viu o soro que ainda estava ligado em seu braço, e olhou ao lado vendo Isoga adormecido na beirada de sua cama, e começou a se lembrar da noite passada, nesse momento lagrimas brotavam em seu rosto, mas o mesmo lutava contra, acabou por soltar um soluço, tentando engolir o choro, o que foi o suficiente para acordar o mordomo, e logo foi até seu patrão e começou a perguntar se estava se sentindo melhor, Namjoon apenas assentiu e agradeceu.
Namjoon tentava levantar, mas foi impedido por Isoga, ele só permitiria que o mesmo saísse dali depois de se alimentar adequadamente, logo pediu para as empregadas preparar uma sopa bem reforçada para o mesmo. O rosado não sentia fome, mas sabia que era inútil ir contra Isoga, esperou pela sua sopa, comeu calmamente o máximo que conseguia, tinha dúvida se qualquer coisa ficaria em seu estomago, pois, além de sua cabeça girar, seu estomago estava do mesmo jeito.
Namjoon engoliu o que conseguia, e logo entregou o prato a Isoga, que mesmo relutante se afastou para Namjoon se levantar, e no mesmo momento em que o rosado se levantou sentiu uma leve tontura ainda estava fraco, porém tentou não mostrar isso ao mordomo. Foi em direção ao criado mudo a procura da carta de Jin, mas não a encontrou. Olhou para Isoga e não tardou em perguntar, onde estava a carta.
O mordomo se negou a entregar a carta, pois julgava seu patrão incapaz de lidar com ele nesse momento, tentou convencê-lo de todas as maneiras, porém foi inútil, Namjoon exigiu que o mordomo entregasse a carta. Assim ele fez, mas pediu ao mesmo que antes de ler tomasse um banho e tentasse se recompor, pois assim estaria mais preparado, para o que estivesse escrito na carta.
Namjoon aceitou o conselho do mais velho e entrou no banheiro, e ligou o chuveiro, deixando a água cair sobre sua cabeça, enquanto ele refletia sobre tudo o que leu noite passada, e imaginando o que mais poderia conter na outra carta, o rosado só desejava ter forças, após ler a última carta para poder resolver tudo isso. Incrivelmente aquela água era reconfortante, e o estava acalmando, após longos minutos saiu e foi e direção a sua cama, pegou a carta em suas mãos e quando começou a ler, alguém bateu em sua porta.
...
Jin estava saindo para ir para seu workshop, quando seu celular tocou, atendeu animadamente vendo que era Hoseok, porém toda sua animação, se esvaiu quando o amigo lhe falou apenas três palavras, “Ele se lembrou”. Aquilo foi suficiente para desequilibrar totalmente Seokjin, deixou o amigo na linha, falando sozinho, após aquelas três palavras Jin não ouviu mais nada, sua cabeça girava, suas vistas estavam embaçadas, suas pernas já não respondiam seus comandos.
Hoseok do outro lado da linha pode perceber o que estava acontecendo, e desejou estar ao lado do amigo para apoiá-lo, mas ele também tinha Namjoon aqui e precisava ajudar o rosado, provavelmente ele estaria precisando mais, de seu apoio.
Jin nem sabia como tinha conseguido chegar de volta a seu quarto, estava agora deitado em sua cama, encolhido com as pernas presos por seus braços, em posição fetal, acho que assim seria mais seguro pra Jin, ele estava amedrontado, com a ideia de agora Namjoon se lembrar, não sabia o que esperar disso, não queria criar falsas esperanças. Pois um dia Namjoon decidiu esquece-lo e se ele quisesse isso novamente?
Jin não suportaria isso mais uma vez saber que Namjoon decidiu pela segunda vez o ignorar e excluir de sua vida. O loiro passou o resto do dia em seu quarto pensando em tudo, e tomou uma decisão, ligou para Jackson e avisou “amanhã estarei de volta”.
Jackson que ainda não sabia do que havia acontecido, ficou feliz por saber que Jin estaria de volta antes do previsto, estranhou, mas decidiu não perguntar ao amigo, já que ele aparentava não estar afim de muito papo, sua voz era fraca e falha, o mesmo até tentou perguntar se Jin estava doente, mas tudo o que ouviu foi “estou bem, não se preocupe” e logo em seguida um “te vejo amanhã. ” Foi a última coisa que ouviu do amigo.
Jackson definitivamente viu que algo estava errado, mas decidiu perguntar ao amigo amanhã, e ouvir diretamente dele, afinal se ele não disse nada agora e por não querer dizer por telefone ou talvez não conseguir. Agora só restava esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
FanficNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?