Jin POV
Apagar mensagem ( ) Sim (x) Não
Minha vontade era de apagar aquela mensagem sem ao menos ler, mas minha curiosidade foi maior, desde que fui embora ele nunca me mandou uma mensagem, então resolvi olhar. Cliquei em abrir.
Eu te odeio
Eu te amo
Eu odeio precisar de você...
Obrigado Monster.
Ao ler aquelas palavras já sabia o que significava ele encontrou a carta de dois anos atrás, agora estava mais curioso, será que ele irá fazer o que eu pedi?
Sou tirado de meus pensamentos por Hoseok batendo na minha porta, “entre” logo falei, Hobi entrou sorrindo com Tae logo atrás, “vamos logo para a praia Tae disse”, eu sorri e assenti. Antes de sairmos do quarto puxei Hobi para o canto e falei quase num sussurro “ele achou a carta”.
Hoseok me olhou incrédulo e abriu um sorriso, “isso e bom né? ” me perguntou esperançoso. “Talvez, mas tenho minhas dúvidas que ele seguira qualquer coisa que eu tenha falado naquela carta ainda mais depois do último encontro que tivemos”. Hobi assentiu com um sorriso tristes nos lábios. “Agora e esperar para ver” conclui. Saímos em direção aos meninos e fomos a praia.
Namjoon POV.
JIN...
Acordo com um susto, meus olhos estavam molhados, eu estava... chorando. Será que foi real? Será que realmente Monster foi embora, e eu estou completo novamente? As perguntas me atormentavam, minha cabeça está uma bagunça, e por que acordei gritando por Jin?
Resolvo tomar um banho, e melhor quem sabe a água me acalme um pouco, fiquei uns 40 minutos no banheiro, tentando entender tudo, flash de memorias aparecem em minha mente, está tudo tão confuso. Decido conversar com Hoseok ele pode me ajudar a entender.
Pego o telefone e ligo para o mesmo, porem seu celular cai na caixa postal, ligo para Yoongi e Tae também, mas todos estão fora de área, ligo para o consultório do Hoseok, Anny atende e me avisa que eles estão viajando, mas não soube me dizer para onde, mas disse que seria só três dias e que na segunda estariam aí. Não tem jeito vou ter que esperar.
Enquanto espero resolvo, verificar a carta de Monster, corro até o conversível preto, e procuro pela carta, ela não estava mais lá. Isso já era alguma coisa pode ser então que Monster tenha ido embora realmente. Enquanto penso nisso me lembro de Jin ele poderia me ajudar, afinal a carta foi ele quem escreveu.
Pego as chaves do carro e vou em direção ao restaurante, chego lá e logo pergunto por Jin, e para minha surpresa ele, estava viajando também, Mark também estava, mas como isso e possível ninguém estava na cidade quando eu preciso. Não tem jeito, apenas aproveito que estava no restaurante e janto por aqui mesmo, para depois ir pra casa.
...
Narração
Os dias para Jin estavam maravilhoso estava na companhia de seus amigos, mas seu coração ainda se apertava ao lembrar da mensagem de Monster, uma faísca se acendeu em seu coração, seria possível, Namjoon estar de volta e completo agora. Mesmo não estando mais com ele, queria seu bem, mesmo que ele não se lembrasse dele. Saiu de seus pensamentos ao ver a cena a sua frente, Jungkook, Jimim e Tae pulando as ondinhas, eles riam feito crianças, e isso deixou Jin extremamente feliz.
Namjoon estava, ansioso mal estava se aguentando, e as coisas continuam estranhas em sua cabeça, outros flash apareceram e sempre Jin estava neles, o ultimo que ele teve escutou Jin perguntando para alguém “If You kiss me now?”, ele só não conseguiu ver a quem ele perguntava. Em outra vez viu Jin andando de skate, e Jungkook também estava lá e o Jimim também. Estava muito confuso, Namjoon nunca fizera isso, por que estava lembrando disso.
...
Finalmente hoje, Hoseok chegaria, Namjoon mal esperou o dia amanhecer e foi direto para o escritório do amigo, chegou lá nem estava aberto ainda, esperou por cerca de meia hora, até Anny chegar, ela o cumprimentou e abriu a porta para que entrassem, ela acomodou Namjoon e o serviu um café, em seguida ligou para Hoseok, o avisando que o amigo estava aguardando. Não demorou nem 40 minutos, para Hoseok chegar, Namjoon estava impaciente já, assim que o amigo entrou no escritório o rosado abriu um sorriso e foi em sua direção, o abraçou, Hobi retribuiu o abraço e em seguida pediu que ele se sentasse para conversarem.
_Então Namjoon o que te traz aqui tão cedo?
_Eu preciso da sua ajuda, acho que Monster se foi.
Ao ouvir isso Hoseok abriu um sorriso “é realmente deu certo” Sussurrou mais para si do que para o amigo que estava ali.
_ Entendo Namjoon, isso e bom e qual o problema.
_O problema e que depois que ele se foi, eu tenho tido flashs de memorias que eu não sei o que são, eu não entendo, e tudo muito confuso, e não e só imagem, mas também sensações, eu to uma verdadeira bagunça, e preciso que me ajude.
Ao ouvir os relatos do amigo, Hoseok logo percebeu que ao Monster ter voltado ao seu lugar provavelmente as memorias de todas as personalidades estão se fundindo as de Namjoon.
O médico explicou sua teoria a Namjoon que ouviu atentamente, e concluiu seu pensamento, lhe entregando um diário.
_ Esse diário foi Jin quem escreveu tem relatos de todo o contato que ele teve com você e suas personalidades, mas quero que esteja preparado para o que vai ler ai.
Namjoon assentiu com a cabeça, ele realmente estava pronto para desvendar tudo isso. Pegou o diário agradeceu ao amigo e seguiu em direção a sua casa, e pelo caminho o mesmo teve mais um flash, dessa vez ele estava dirigindo em alta velocidade, ele olhava para Jin e via seu rosto em pânico, e de certa forma se sentia bem com isso. Logo Namjoon e tirado de suas memorias, com os carros atrás de si buzinando ele estava parado no sinal, e ele já estava verde.
Namjoon acabou de chegar em sua casa, e foi para seu quarto, sentou em sua cama e pegou o diário, o abriu e lá estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
FanficNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?