Narração
Jin acordou com a claridade que vinha da janela, se espancando mentalmente por, não ter fechado as cortinas afinal era domingo e o mesmo e nenhum dos meninos precisariam acordar cedo, levantou foi até a janela e fechou as benditas cortinas, e já que havia acordado resolveu ir fazer um café da manhã para todos, foi ao banheiro fez suas higienes matinais, e antes de descer deu uma olhada para o ser que dormia feito um bebe todo encolhido na cama abraçado novamente ao travesseiro por falta de algo melhor, sorriu com a cena e finalmente desceu.
Passados algumas horas Jin já havia terminado de fazer um café da manhã digno de um hotel cinco estrelas, com direito sopas para ressaca, já estava finalizando a mesa quando Jimim e Kook descem e vem em sua direção cada um com um sorriso bobo nos lábios, e Jim pode ter a certeza que eles tinham se acertado, e deu graças aos céus por isso. Pouco depois Hoseok, Taeyhung e Yoongi descem, Jin sentiu um clima estranho entre os três, mas não disse nada, apenas os cumprimentou e ficou observando os olhares cumplices que os três trocavam em meio a sorrisinho. Ao ver todos ali sentados em volta da mesa Jin se sentiu abençoado por ter esses cinco em sua vida, e para sua felicidade estar completa só faltava Monster.
Monster acordou meio confuso, estava sentindo falta de algo, ou melhor alguém, olhou para o lado de sua cama e se lembrou, era Jin ele sentia falta do rosado, e nesse momento se amaldiçoou um milhão de vez por ter pego no sono ontem, quando teve seu tão desejado Jin em seus braços, mas por que será que o rosado não estava ali com ele? Será que foi apenas um sonho? Seu subconsciente lhe pregando mais uma peça? Não bastar já ter 5 personalidades diferentes? Monster se arrumou e desceu ainda com essa dúvida na cabeça, quando chegou a sala viu que todos estavam lá, Jin veio em sua direção e depositou um breve selar nos lábios, ali ele teve a confirmação eu não era um sonho. Olhou nos olhos de Jin e disse “Não foi um sonho” e tomou seus lábios em um beijo mais necessitado, mas que logo foi contido, pois não estavam sozinhos, Jin sorriu para o mesmo e disse “ You are my Dream” e após o chamou a se juntar aos outros para tomarem o café da manhã.
...
O dia passou tranquilo, os meninos ficaram todos juntos na casa de Monster aproveitando a companhia um do outro, depois que jantaram todos foram para suas casas, e ficou apenas Jin e Monster.
Jin achou que seria uma boa hora pra conversar com Monster, mesmo ele estando extremamente feliz com o mesmo, sabia que era errado ele estar no lugar de Namjoon.
_ Monster, podemos conversar?
_ Claro princesa pode falar.
Jin cora instantaneamente ao ouvir o moreno o chamar assim, não que ele não goste apenas não se acostumou ainda.
_ Yahh, não me chame assim. Monster apenas riu.
_ Bem o que eu queria perguntar, e sobre o que te assusta e deixa tão revoltado, o que fez Namjoon ter que criar esta personalidade para lidar com esse problema, que ele não conseguia.
Ao ouvir tal pergunta Monster logo muda sua expressão agradável, para uma expressão confusa no inicio e logo uma de raiva
_ Serio que e sobre isso que quer conversar Jin? Achei que estava feliz comigo e que eu era o suficiente. Mas já se cansou e esta querendo me mandar embora. Riu sarcástico
_ Não estou dizendo que estou infeliz Monster e muito menos que quero ficar longe de você eu só quero entender.
Jin sabia que não seria fácil, mas não achou que o moreno reagiria dessa forma.
_ Quer saber o que aconteceu? Aconteceu que Namjoon e um fraco, que quer sempre agradar as pessoas e não sabe colocar limites e muito menos sabe expressar seus sentimento, porra sua mãe morre e ele ainda tem que ficar fazendo sala e dando uma de bom filho, bom moço, exemplo, nem chorar ele podia tinha que ficar fazendo cara de esta tudo bem eu vou superar. Ele e um fraco sempre foi, nunca fez nada do que queria, sempre se importando com a opinião dos outros e principalmente tentando impressionar o pai, esse ai que depois da morte da esposa nem em casa vinha só ficava trabalhando ou em viajem.
_ Já to e de saco cheio desse papo, quer saber que se foda. Já que não me quer por perto to indo embora.
Após todo esse desabafo, Monster pega sua jaqueta e sai sem nem dar chance a Jin de ir atrás dele. O rosado se encontrava-se estático tentando absorver todas aquelas informações. E nem teve reação quando o moreno saiu ficou lá boquiaberto.
Quando Jin se recuperou já era tarde, Monster já havia saído de carro a alguns minutos e em alta velocidade, o rosado não o alcançaria, dirigiu-se para seu quarto e pegou seu diário e anotou todas as informações, e depois resolveu ler e reler, todas as informações anotadas ali durante todos esses meses que ele estava na casa de Namjoon, afinal ele não iria conseguir dormir ate saber onde Monster estava, ate tentou ligar em seu celular mais o mesmo não o levou.
Após ler e reler o diário Jin chegou uma conclusão, e falaria com Hoseok sobre isso, havia até elaborado um plano para ver se conseguisse ajudar o Namjoon.
Jin passou a madrugada inteira acordado e nada de Monster chegar, assim que amanheceu ligou para Suga, e nada e assim ele ligou pra cada um dos meninos, até mesmo para Jackson e nada, nesse momento já estavam todos a procura de Monster pela cidade, todos se dividiram e foram nos lugares que ele costumava frequentar e nada. Depois de horas e horas procurando por ele já estava escurecendo resolveram se reunir na casa de Namjoon.
Assim que todos estavam lá Jin explicou direitinho tudo o que aconteceu e as exatas palavras de Monster, todos ficaram apreensivos, pois Monster era muito impulsivo e não media as consequências de seus atos. Jin estava desesperado se sentindo culpado, os meninos tentavam lhe acalmar a todo instante. E assim ficaram até 00h30min quando Jin os mandou para casa dizendo que tudo se resolveria amanha, tentando mais se convencer do que os meninos. Pediu apenas para que Hoseok ficasse mais um pouco para o mesmo conversar com ele, e assim o fez Tae foi embora com Yoongi e Hoseok ficou para conversar com Jin.
Jin explicou para Hoseok que já conseguiu identificar o motivo das fraquezas de Namjoon que levou a criar suas personalidades. O motivo de todas as personalidades e suprir uma fraqueza que ele tinha isso Hoseok sabia bem porem ainda não havia conseguido as identificar e ficou muito feliz por saber disso, agora era mais fácil lidar com o problema e achar uma solução, Jin até já tinha planos para ajudar Namjoon, e Hoseok ouviu atentamente todo o plano e sorriu no final concordando com o rosado e se dispondo a ajudar em qualquer coisa que o mesmo precisasse.
Um problema já estava resolvido agora só faltava encontrar Monster e trazer Namjoon de volta.
Hoseok se despediu de Jin e foi para casa, agora Jin estava sozinha naquela casa enorme apenas acompanhado por Isoga que estava tão preocupado quanto ele até mais, Jin foi ate Isoga e disse que agora já sabia com ajudar Namjoon, e isso fez o mordomo sorrir mesmo em meio a tanta preocupação, uma ponta de esperança surgiu no coração do mordomo, tudo que ele queria ver era sua criança feliz por inteiro novamente, como era antes da Mae de Namjoon morrer. Os dois conversaram mais um pouco e logo Jin foi para seu quarto, porém sabia que não iria dormir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
FanfictionNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?