Narração
Jin acabará de desembarcar em Seul, foi em direção a esteira com suas malas, a pegou e foi em direção a saída do aeroporto a procura de um táxi, o mesmo não havia avisado ninguém sobre sua volta somente Jackson sabia que ele viria mas não sabia o horário.
Jin foi em direção ao seu apartamento, após alguns minutos já estava adentrando seu quarto, jogou suas malas em um canto qualquer, e se jogou em sua cama, pegou seu celular e viu o horário, ainda faltava algumas horas para o almoço, ligou para Jackson e pediu que ele viesse ao seu apartamento assim que possível, o moreno disse que em alguns minutos estaria lá, o mesmo tivera folga hoje, já que sabia que o amigo voltaria.
Namjoon estava saindo de casa no mesmo momento em que terminou de ler a última carta, mas foi impedido por Isoga, o rosado tentou questionar, mas foi aí que o mordomo o informou que ele ainda estava de pijamas e descalços, Namjoon se deu conta que nem ao menos escovou os dentes hoje, deu meia volta agradeceu o mais velho e voltou a seu quarto.
Namjoon tomou um banho rápido, se trocou pegou uma mochila e colocou alguns pares de roupa, pegou outras coisas que julgou necessário e saiu, dessa vez sem interrupções, pegou seu carro e dirigiu até a empresa, sabia bem a quem recorrer para saber sobre o paradeiro de Jin. Adentrou a empresa e foi em direção ao escritório de Yoongi.
Adentrou o escritório como um furacão, nem ao menos bateu, e se deparou com uma cena um tanto quanto inusitada, Yoongi sentado em sua cadeira com a cabeça jogada pra trás e Taehyung entre suas pernas. Namjoon se arrependeu de não ter batido antes. Pigarreou, para assim chamar a atenção dos dois, não ia se desviar de seu plano por conta do boquete do amigo.
Ao ouvir o barulho Yoongi quase caiu da cadeira já Tae acabou batendo a cabeça na mesa, Namjoon não consegui segurar o riso ao ver o desespero dos dois. Namjoon se desculpo aos risos ainda pela interrupção. O casal ainda estava atordoado, Tae logo sentou no colo de Yoongi, e fitou o rosado a frente, sem muita vergonha na cara, e sorriu, e logo disse “ espero que tenha um motivo pra nós interromper”. Yoongi apenas fitava os dois.
O semblante de Namjoon tornou-se sério novamente, a pergunta de Taehyung, o lembrou de seu motivo de estar ali, olhou sério para os amigos e disse “ Eu me lembro de Jin, e preciso encontrá-lo”. O ruivo já pula e batia pagas no colo do namorado com um sorriso maior que o do coringa. “ finalmente Namjoon demorou de mais, e o que está esperando pra ir atrás do seu homem?” o ruivo se pronunciou.
“Eu quero muito ir mas não sei onde ele está.” Após Namjoon responder a pergunta de Taehyung, foi a vez de Yoongi se pronunciar, “ Verdade, Jin ainda está viajando, vou te passar o endereço de onde ele está, já tentou ligar pra ele?”. Yoongi perguntou por fim enquanto anotação as informações sobre Jin. “pensei sim em ligar, mas como as coisas estão creio que ele não iria me atender, então vou encontrá-lo pessoalmente.” Namjoon respondeu enquanto guardava o papel com as informações, despediu-se dos amigos e saiu em disparada em direção ao aeroporto.
Após Namjoon sair, os dois olharam nos olhos e começaram a gargalhar, devido a situação que foram pegos, Yoongi afirmou que na próxima vez lembrados de trancar a porta, e repreendeu Tae por colocá-lo em tal situação, já que foi insistência do mesmo fazer isso em seu local de trabalho, por favor desejaram que os amigos se entendesse logo. Taehyung se levantou do colo do outro sai em direção a porte em passos lentos, Yoongi não entendeu então perguntou. “Vai embora?” Tae o olhou de canto de olho virando levemente a cabeça levantou seu indicador direito e com biquinho nos lábios, pós seu dedo a balançar de um lado ao outro em indicação negativa. Yoongi ainda sem entender continuou admirando a vista que tinha do outro. Tae se aproximou da porta e virou a chave assim a trancando, virou e com a chave girando em seu dedo, falou descaradamente, “agora está trancada, podemos continuar”, sorriu quadrado, e correu até o amis velho, atacando seus lábios e logo pousando suas mãos sobre o falo já rijo do outro, fazendo Yoongi arfar entre o beijo. E decididamente Yoongi adorava as visitas que o namorado fazia em seus escritório.
Jin ainda estava deitado em sua cama quando escutou a campainha tocar, desceu as escadas e foi em direção a porta, sorriu ao ver o amigo ali, o abraçou de imediato, nem dando chance ao outro de se pronunciar, o mesmo retribuiu de forma carinhosa atacando os cabelos do loiro, ficaram assim por alguns segundos, ate Jin o convidar a entrar. Com aquele ato de Jin Jackson teve a absoluta certeza de que algo não estava certo com o amigo.
Assim que se acomodaram Jackson longo perguntou ao amigo o que estava acontecendo. Neste momento Jin não conseguiu conter as suas lágrimas ela saiu sem pudor olhou para o amigo meu abraço novamente, controle tudo Namjoon que ele havia lembrando do seu relacionamento. Jackson estava confuso, pois, para ele isso era algo bom, e por que o loiro estava chorando. Jackson perguntou a Jin o porquê de estar daquela forma se era algo bom ele ter se lembrado. Jin com dificuldade explicou que na carta pediu para que ele o esquecesse como ele também faria o mesmo, quando o loiro escreveu a carta pensou que Namjoon seria feliz com Taeyeon, mas esse não era o caso agora.
Além do fato de Jin se sentir culpado pelo sofrimento do rosado, e ainda achar que ele o odiava. Jackson tentava acalmar o amigo, falou que isso era impossível, Namjoon não o odiava, pelo contrário o amava, ficaram algumas horas conversando sobre isso, até Jin mudar de assunto, afinal estava ali por conta de Jackson e Mark.
O loiro pediu que o moreno lhe contasse com detalhes sobre o relacionamento que os dois tiveram, Jackson explicou tudo a ele contou tudo que até havia comprado aliança, mas que nunca chegou e se confessar pois no dia viu o primo a beijar outro então resolveu superar e seguir em frente ainda mais por conta da família não queria ficar um clima estranho. E depois de alguns anos Jackson se envolveu em um relacionamento abusivo que só o fazia mal, e nesse período Mark se afastou, mas ele nunca soube o porquê até dias atrás. Após ouvir tudo atentamente Jin já estava bolando o plano perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
FanficNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?