Capítulo 89

83 15 4
                                    

Narração
_Fiz besteira!
Ao ouvir a voz de desespero de Yoongi, Hoseok sabia que algo estava muito errado.
_O que aconteceu?
Hoseok tentou ser o mais calmo possível.
_O Tae me viu beijando o GD, mas não foi culpa minha.
Ao ouvir as palavras de Yoongi o coração de Hoseok se apertou, só de imaginar outra pessoa beijando seu namorado, mas tentou permanecer calmo, queria entender tudo primeiro para depois tirar as conclusões.
_GD e o rapaz que ia te passar as informações dos pais do Jin, certo?
_Sim, ele também era meu ex namorado.
_Ok, então ele te beijou a força?
_Não, não foi bem assim mas é difícil te explicar por telefone, mas não foi por isso que eu te liguei, estou preocupado com Tae, ele saiu daqui muito perturbado, estava chorando, e tenho medo se ele estive dirigindo acontecer alguma coisa, por favor encontre ele, assim que der vou te explicar tudo eu prometo confie em mim.
Hoseok acreditava em Yoongi sabia que o rapaz não seria capa de trair eles, decidiu dar um voto de confiança ao seu namorado.
_Tudo bem fique tranquilo, vou encontrar ele e te aviso, e você também fique calmo e venha para casa.
_Preciso resolver uma coisa primeiro e depois eu vou, é muito importante a informação que descobrir, preciso acabar com isso de uma vez aí poderei explicar tudo ao Tae e a você.
Hoseok entendia a importância da situação que Yoongi teria que resolver, ainda mais depois das informações que ele leu sobre os pais de Jin claramente se tratava de dois bandidos e o quanto antes eles resolvessem isso era melhor, e acima de tudo Hoseok sabia o quanto Namjoon era importante para seu namorado.
_ok vou fazer o melhor que eu conseguir aqui com o Tae. Se cuida
_Obrigado..
Te amo...
A última frase de Yoongi não foi ouvida pois a ligação já havia se encerrado.
Agora só lhe restava acabar de uma vez com os pais de Jin, saiu de seu escritório e foi em direção ao restaurante de Jin, precisava tirar a limpo uma dúvida que o corroía desde de ontem.
Chegou ao restaurante e logo encontrou Mark sabia que Jin não estaria lá pois iria encontrar o corretor para fechar a venda de seu apartamento.
Chamou Mark para a sala reservada e lá começou o interrogatório, sim interrogatório, pois Yoongi sabia que se tinha alguém em quem Jin confiaria seria Mark  afinal ele era o único que não tinha ligação direta com Namjoon e ele não falaria nada, por isso Yoongi decidiu ser ofensivo.
“Mark o que está acontecendo, o que os pais de Jin disseram, quanto dinheiro eles pediram?”.
Jogou um verde para ver se conseguia alguma informação.
Mark ficou calado, pensando por alguns segundos, ficou surpreso como Yoongi saberia sobre os pais de Jin, mas por fim decidiu falar a verdade, afinal Yoongi era tão amigo de Jin quanto ele.
“Como soube dos pais dele, eles pediram Cinco milhões, estão ameaçando Jin de expor a doença de Namjoon.”
Falou tudo de uma vez, não tinha razão para esconder isso de Yoongi, afinal ele mesmo não concorda em Jin se desfazer de seus bens por eles.
“Sabia, eu tinha certeza que eles estavam fazendo isso”.
Yoongi falou mais para si, mas Mark escutou e logo quis saber do que se tratava. Yoongi explicou superficialmente a história a ele toda a ameaça e os pedidos de dinheiro a Namjoon, contou também que mandou investigar os dois e que estava prestes a se livrar deles, sem mais delongas Yoongi se despediu do amigo e foi em direção a mansão dos Kim.
...
Hoseok POV
Estava com um misto de sentimentos, não quis demonstrar desconfiança a Yoongi, eu acredito nele, mas mesmo assim meu coração se apertou, não me imagino mas sem ele perto de mim e de Tae, pode até ser egoísmo, mas eu preciso dos dois.
Deixo Yoongi de lado e logo me lembro de Taehyung, o mesmo sensível como é deve estar desolado, preciso encontrá-lo. Ligo em seu celular e pela graça de Deus ele atendeu.
_Tae Tae, onde você está?
Era possível ouvir os soluços dele, pude perceber que ele chorou bastante, depois de um suspiro alto e longo finalmente ele me respondeu.
_Hobi, eu não sei onde estou... Vem me buscar preciso de você.
Ao ouvir ele falando entre soluços e com dificuldade pelo choro que não cessava, me partia mais ainda o coração.
_Calma meu amor, já estarei aí com você, já sei o que aconteceu, mas para te achar preciso saber onde está.
_Eu não sei, sai correndo da empresa, entrei no carro e dirigi sem rumo, quando já não conseguia mais dirigir pelo choro eu parei.
_Tudo bem fique aí logo eu estarei aí com você.
_Tudo bem ficarei te esperando.
Assim que desliguei o telefone logo peguei meu notebook, graças a Deus que temos GPS nos celulares, entre no sistema e logo pude descobrir a localização de Tae, não estava muito longe pelo contrário estava quase chegando aqui em casa, mas ele deve estar muito abalado mesmo para não perceber onde está.
Chamo um táxi e logo ele chega, informo o endereço, e rapidamente já estamos a caminho. Assim que o taxista para já era capaz de identificar o carro de Tae, pago o motorista e saiu rápido do veículo.
Ao me aproximar do carro vejo o estado que Tae se encontrava. Está com as mãos no volante o apertando de seu olhos as lágrimas caiam sem pudor, as mãos dele já estavam vermelhas de tanta força que ele aplicava contra o volante, estava difícil vê-lo assim, meu coração doía, tinha que fazer alguma coisa.
Me aproximo e bato na porta para que ele notasse minha presença, ele vira seu rosto e logo seus olhos vão de encontro ao meu, ao me ver seu desespero aumenta, ele destrava a porta e pula em meus braços assim que abre a mesma.
Já em meus braços ele falava sem parar entre os soluços. “ele nos traiu”, “ ele não nos ama mais”, “eu bati nele”, “o filho da p... era muito bonito”... Já não estava sendo possível entender o que ele falava, pois falava rápido e em meio aos soluços saia tudo enrolado. Afaguei seus cabelos é só dizia “tudo vai ficar bem, se acalme meu amor”. Só assim conseguiria o colocar de volta no carro agora no lado do passageiro.
Quando cheguei em casa Tae ainda estava chorando , com muito custo consegui fazer ele tomar um calmante e assim logo ele estava dormindo. Eu fiquei ali velando seu sono, observando o quão bonito é frágil ele era, e senti raiva, raiva de Yoongi por fazer ele passar por isso, mas não durou muito, em meio ao sono Tae continuava a falar e uma de suas falas era, “ Não deixe agente Yoongi, precisamos de você”, logo que ele disse isso, meu coração se suavizou, sabia que Tae já havia perdoa Yoongi, apenas estava em choque ainda, mas que logo as coisas se ajeitariam. Mas o pior de tudo isso era que quando Tae acordadas eu teria que contar-lhe tudo sobre Jin.
Me deitei ao seu lado para lhe deixar amis calmo em meus braços, e antes de me aconchegante mandei uma mensagem a Yoongi avisando de já estava com o Tae.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora