Capítulo 130

103 16 1
                                    

Narração
Os dias se passaram como um furacão, muitas coisas a se resolverem antes do grande dia e só restavam dois afinal, Jin nem ao restaurante estava indo tamanho era seus afazeres sobre o casamento e mesmo que Namjoon já tenha organizado grande parte dele, ainda tinha os detalhes como a roupa que Jin usaria entre outras coisas como a parte do Buffet que ele fez questão de escolher, hoje finalmente era o grande dia e fazia dois dias que Jin não via seus dois garotos, mas tinha noticias de que eles continuavam indo ao restaurante todos os dias para tomar café da manhã e Mark sempre se certificava de alimentá-los bem e também de saber mais sobre a saúde dos dois e também sobre a vida deles e sobre o tal homem que cuidava dos dois, Jin fez uma nota mental de que depois que tudo essa correria do casamento passasse ele tomaria alguma providencia quanto aos garotos, ainda nem teve tempo de conversar com Namjoon sobre os dois.
Estavam indo a ultima prova de seus ternos ambos fizeram com o mesmo estilista, porém cada traje permanecia mistério para o outro, entraram em salas separadas e com ajudas de um funcionário cada um experimentou cada um seu terno. Jin não continha seu sorriso ao estar completamente vestido em seu maravilhoso terno azul bebê com detalhes em perola delicadamente compondo o traje. Namjoon optou por um terno clássico no tom preto e com detalhes em prata seu sorriso de covinhas era impossível de esconder mal podia esperar a hora da cerimonia, estava ansioso por ver seu amado caminhando em sua direção até o altar.
Já com seus trajes devidamente embalados a prova de espiadas ambos entraram em seus carros, Jin se arrumaria em seu apartamento quanto Namjoon em sua mansão, se despediram com um beijo apaixonado e logo seguiram seus caminhos.
...
Namjoon POV.
Finalmente tudo estava indo bem, todos os preparativos estavam prontos e os últimos detalhes deixei nas mãos de Mia ela cuidaria de tudo ate o inicio da cerimonia, estava muito curioso para ver Jin vestido precisei me conter, mal espero para a hora da cerimonia, mas agora tenho outro assunto para me certificar e para isso preciso confirmar com Mark se tudo esta pronto. Resolvo ligar para o mesmo afinal já passou da hora do almoço ele já deve ter saído do restaurante.
Ele atende logo no terceiro toque então não espero e logo o pergunto.
_Oi Mark, e ai esta tudo certo para hoje?
Ouso uma risada gostosa do outro lado da linha então acabo rindo junto e logo me pronuncio novamente.
_Desculpe pelo desespero, mas sabe como e, quero que tudo saia perfeito e essa surpresa para Jin ira fechar tudo com chave de ouro.
O outro suspira a fim de recupera o folego da risada e logo me responde.
_Tudo bem eu te entendo, se eu fosse casar com o Jin também estaria assim, afinal estamos falando de Kim Seokjin além de gato e maravilhoso cozinha como ninguém.
Ouso um barulho de tapa e logo escuto a voz de Jackson ao fundo. “Estou ouvindo isso viu”, logo ouso gargalhadas e assim gargalho junto já imaginando a cena.
_Desculpe o Jackson me bateu aqui, mas voltando ao assunto não se preocupe tudo esta indo conforme combinamos fio difícil organizar tudo mas com dinheiro tudo se resolve, Jin ficara muito feliz com a surpresa, já estou em contato com Mia e ela organizara o restante da surpresa, então apenas relaxe e fique mais bonito ainda para seu noivo.
Meu coração se aliviou ao ouvir as palavras do outro e logo sorriu em meio aos agradecimentos e desligo o telefone e resolvo fazer o que ele me sugeriu, descansar e tentar ficar tranquilo, como quem lê meus pensamentos logo vejo Isoga entrar em meu quarto carregando uma bandeja com chá e frutas frescas e uma fatia generosa do meu bolo favorito, ele logo me entrega e fala, “O bolo foi o sr. Jin quem deixou para você então coma tudo e descanse”, sorri para o mesmo e sussurrei um obrigado e logo comecei a comer  e beber o chá, assim que terminei resolvo tomar um bom banho de banheira e quando entro no banheiro logo percebo que tudo estava perfeitamente arrumado, a banheira já com água e sais de banho pétalas de rosa espalhadas pelo chão do banheiro e também um aparelho de som com minhas musicas já selecionadas pronto apenas para dar o play e foi o que fiz, agradeci mentalmente a quem quer que tenha feito isso e logo liguei a musica retirei minhas peças de roupa e adentrei a banheira que estava em uma temperatura agradável, e ali fiquei por um tempo descansando e pensando em tudo o que aconteceu ate esse momento e o sorriso só se alargou em minha face ao lembrar de Jin.
....
Sai do banho e logo me troquei e fiquei na cama lendo algum livro tentando me distrair e ficar o mais calmo que eu conseguia, mas estava sendo em vão, sempre pegava o celular e o fitava a vontade de ligar para Jin era grande mais não faria isso esse era o combinado só nos falaríamos agora na cerimonia, mais uma vez com o celular em mãos ouso batidas na minha porta digo um “entre” e logo vejo meu pai entrando.
_Ainda não começou a se arrumar?
Ele pergunta me vendo todo desleixado ainda sobre a cama, logo sorrio e vou ao seu encontro e o abraço, logo ele retribui o abraço, nos afastamos o suficiente para eu poder o responder.
_Estava esperando você para me ajudar antes que eu rasque meu terno de tanto nervosismo.
O Mais velho gargalha gostosamente e me olha nos olhos e logo me responde de forma divertida.
_Ainda bem que vim mais cedo então, caso contrario teríamos uma tragédia grega no casamento.
Ambos rimos com a fala dele e logo vamos em direção ao closet onde se encontrava minhas vestes, ele olha para meu terno devidamente pendurado e com os olhos marejados se vira para mim e diz. “Sua mãe estaria orgulhosa com o homem que você se tornou”, falou já limpando algumas lagrimas que teimosamente escorriam em sua face e logo completou seu raciocínio “E tudo isso sem minha ajuda, obrigado por ser a pessoa que é”, não me aguentei mais e logo estava como ele com lagrimas nos olhos, o abracei novamente e em seu ouvido ditei as palavras que saiam de meu coração, “Eu quem agradeço por ser seu filho, mamãe esta orgulhosa de nos dos por termos conseguido seguir em frente de cabeças erguidas depois que ela se foi, eu te amo pai”.
O mais velho me apertou mais em seus braços e pude sentir as lagrimas de seu rosto caindo sem pudor sobre meu ombro, também fui capaz de perceber que um sorriso se formava em seu rosto e assim eu sorri também, ficamos ali por um tempo ate nos darmos conta de que logo estaríamos atrasados se continuássemos ali, nos separamos e logo ele me ajudou a vestir todo o traje e em poucos minutos estava vestido faltava apenas a gravata, que logo foi ajeitada e o mais velho se afastou um pouco e me observou, sorriu e levantou as duas mãos e fez sinal de aprovação com as duas e sorriu ainda mais, sorri em retribuição  e saímos em direção a cerimonia.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora