Narração
Jin estava agora com Jung Kio ajoelhado em sua frente pedindo perdão, ele custava acreditar em tudo o que ouvia ate agora passou anos de sua vida se culpando pela destruição da família de seu ex-namorado e agora finamente podia se livrar dessa culpa, a felicidade já não lhe cabia no peito, sem mais ele ajoelhou-se e abraçou o outro a sua frente, as lagrimas escorriam por sua face, mas dessa vez foi de alivio e alegria, e não de tristeza, medo ou culpa, finalmente o coração de Jin estava pronto para se entregar sem nenhum receio, finalmente poderia ser feliz.
Ainda em meio ao abraço que calorosamente foi retribuído e com lagrimas em seus olhos, Jin sussurrou ao outro “Obrigado, Obrigado, mil vezes Obrigado”, “Não a o que perdoar”, “somente a agradecer”, Jung Kio apenas ouviu tudo o que ele disse, e foi o suficiente para seu coração se suavizar, e toda a sua dor e culpa saiu por seus olhos em forma de lagrimas.
Namjoon percebendo que os dois estavam se perdoando decidiu que não era mais necessário ali, saiu e deixou os dois a sós para que juntos um curasse a dor do outro. O rosado foi ate a cozinha com um sorriso nos lábios, não podia estar mais feliz sentia que pela primeira vez as coisas dariam certo, esse sorriso não passou despercebido por Isoga que estava na cozinha.
_Esta feliz jovem mestre.
Comentou o mordomo com um doce sorriso nos lábios ao ver a expressão feliz e tranquila de seu patrão. Ao ouvir a pergunta de seu mordomo Namjoon deixou uma gargalhada gostosa escapar por seus lábios e logo respondeu o mais velho.
_Sim Isoga estou muito feliz, finalmente poderei fazer Jin feliz.
Abraçou o mordomo e deixou um beijo em sua testa, e ainda com o sorriso em seus lábios pediu ao mais velho que providenciasse suco para os dois para que eles se acalmassem.
....
Já mais calmos ambos separaram o abraço, ainda ajoelhados Jin segurou o rosto do outro e com suas mãos enxugou as lagrimas que ainda caiam ali, olhou nos olhos de Jung e com a voz doce proferiu calmamente.
_Você foi e ainda é alguém muito importante em minha vida, e fico muito feliz em poder estar aqui agora com você, sem ressentimentos e magoas, você fez parte de uma das mais bonitas fases da minha vida, e isso nunca vou esquecer, e novamente você vem me trazer paz e a alegria de poder seguir em frente, eu não tenho absolutamente nada a perdoar ou ressentir a você, pelo contrario, naquela época eu não fui capaz de agradecer por todos os maravilhosos momentos que você me proporcionou, então agora quero te agradecer infinitamente. Obrigado mil vezes obrigado.
Jin finalizou sua fala beijando a bochecha do outro, que agora mesmo sorria tentando controlar as lagrimas. Jung pegou nas mãos de Jin que ainda estavam em seu rosto e juntou as duas e sua frente beijou ambas delicadamente.
_Sou eu quem devo agradecer, você iluminou meus dias e trouxe vida para minha casa, tanto eu quanto meus pais o amamos muito, e quero que saiba que estou muito feliz por saber que você tem tantas pessoas ao seu redor que te amam muito, Namjoon e um sortudo por ter você na vida dele.
Jung disse tudo tranquilo e calmo assim como Jin e terminou sua frase olhando para trás de Jin na porta onde Namjoon se encontrava agora com uma bandeja com suco em suas mãos e com um sorriso nos lábios sorriso esse julgo não desaparecer tão cedo. Jin ao ouvir as palavras tratou de responde-lo.
_Engana-se, eu quem tive a sorte de tê-lo em minha vida, e nunca mais o deixarei.
Falou com um largo sorriso nos lábios, ambos se levantavam e Namjoon apressou –se a trazer a bandeja de suco para os dois.
Namjoon escutou tudo o que Jin disse ao Jung, mas em momento algum se sentiu enciumado ou receoso em perde-lo, pelo contrario estava feliz, seu coração se aqueceu com cada palavra, e ainda mais por saber que seu amado tivera sim momentos felizes em sua vida e não somente um passado sujo e amargo devido ao seus malfadados pais, e o que ouviu no final só o deixou ainda mais feliz, não por Jin ser o sortudo mas sim por ele nunca mais o deixar, agora sim Namjoon estava tranquilo, pois tinha a certeza que Jin não mais se sentiria culpado por nada, e agradeceu mentalmente Yoongi por ter dado a ideia a Monster para trazer o Jung Kio aqui para falar com Jin, essa foi a melhor escolha, a ultima peça que faltava nesse quebra cabeças que era a vida de Kim SeokJin.
....
Ficaram ali algum tempo ate estarem mais calmos, conversaram sobre vários assuntos, ate Namjoon se lembrar do compromisso que tinham.
_Jin temos que ir ao hospital ver os garotos, e também meu pai e meu tio estarão lá logo mais e precisamos explicar-lhes tudo o que aconteceu ontem.
Namjoon falou olhando para seu amado, que assentiu com a cabeça, Jung ficou meio perdido afinal ele não estava inteirado do que havia acontecido ontem, e ao ver a confusão em que o outro estava, introduziu um breve resumo sem muitos detalhes, assim que Jung soube que Yoongi estava no hospital perguntou se poderia ir junto queria agradecer a ele por tudo que fizera. O casal aceitou a companhia do outro e logo saíram, e pelo o caminho explicaram melhor tudo o que acontecerá do inicio ao fim, deixando o Jung completamente chocado com tudo o que ouvira.
Assim que chegaram ao hospital, foram direto a ala VIP, e ao chegar lá viram Tae e Yoongi brigando pela atenção de Hoseok, que estava com uma caneta na mão, “Yahh, você assina no meu primeiro, já que o meu foi mais grave” disse Tae com um bico nos lábios, “Nada disso assina o meu, foi eu quem desvendou tudo”, Yoongi falava divertido vendo a irritação do namorado, mas logo se aquietaram assim que viram os três entrando no quarto. “Hyungs” foi Tae escandaloso com sempre gritando de braços abertos pedindo abraço aos dois hyungs ali presente, já Yoongi logo reconheceu Jung Kio e o cumprimentou com um aceno de cabeça.
Após os cumprimentos e apresentações, Jung Kio agradeceu ao Yoongi por tudo o que fez, os garotos contaram tudo o que aconteceu no reencontro e Tae chorava junto a historia emocionado por tudo ter acabado bem, ficaram ali naquele clima agradável ate que os mais velhos chegassem.
O que não demorou logo foi possível ver os dois mais velhos ali, na porta que logo foram recebidos por Namjoon que fez a rápida apresentação de Jin e Jung Kio ao pai e ao tio. O Sr. Mim logo foi de encontro ao filho verificando como estava seu estado e depois passou ao seu genro um deles e viu também como estava o outro, depois foi ate Hoseok e o abraçou e o agradeceu por cuidar de seu filho. O Sr. Kim não foi diferente abraçou seu filho e depois seu futuro genro e o agradeceu por tudo o que já fizera por Namjoon, e logo depois foi ver como estava seu sobrinho e o namorado do mesmo.
E depois de todos os abraços e palavras de carinho os mais velhos logo imprensaram eles na parede queriam explicações sobre todo o ocorrido e queriam agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
FanficNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?