Narração
Jin andava a passos largos, só queria se afastar de Monster o mais rápido possível, mas essa não era a intenção do rosado pelo contrário, correu rápido até alcançar o loiro, o pegou pelo braço o girando para si e juntou seus lábios, em um beijo necessitado, sem permissão adentrou sua língua na boca do loiro, que demorou a perceber o que estava acontecendo, Monster apertou ainda mais o corpo do outro contra o seu a procura de mais contato, Jin já estava com as mãos na nuca do maior, o beijo estava cada vez mais necessitado. Jin percebeu a burrada que estava fazendo e logo empurrou o mesmo para longe, fazendo o outro cair no chão.
Jin aproveitou esse momento e correu, desesperadamente, se ficasse ali não iria aguentar, e acabaria cedendo novamente, e dessa vez não teria forças para negar seus próprios sentimentos, Jin entrou no primeiro taxi que viu, e pediu para o motorista ir o mais rápido possível. E foi assim que Jin conseguiu se livrar de Monster, mas não seria por muito tempo.
Jin chegou em seu apartamento, e estava em estado de choque ainda, se recompôs e ligou pra Hoseok, contou ao amigo que era Monster e não Namjoon, contou tudo o que aconteceu, do momento em que saiu do restaurante até agora que chegou em seu apartamento.
Hoseok entendeu o comportamento do amigo, afinal não era possível Namjoon fazer tal coisa. Jin após falar com Hobi, ligou para Jackson, queria saber como o moreno estava, falaram por alguns minutos, Jin explicou que era Monster, contou inclusive sobre o beijo, Jackson não ficou bravo com Jin sabia como o amigo era impulsivo, e acima de tudo confiava em Jin. Jackson queria ir à casa do loiro, porém o mesmo disse que precisava ficar sozinho um pouco, ainda estava em choque pela discussão com Monster, o moreno a muito custo cedeu.
Monster, levantou-se do chão e voltou para o carro, estava com um misto de felicidade e raiva, feliz por ter beijado Jin e sentido que o mesmo também queria mesmo que por pouco tempo, e raiva por saber que ele estava namorando, ainda mais com Jackson que era seu amigo, decidiu que iria atrás de Jackson tirar satisfações com o mesmo.
O rosado voltou para casa, tomou banho, trocou de roupa e saiu, precisava relaxar e se livrar da tensão, se continuasse assim iria explodir. Ligou para Yoongi e chamou o mesmo para sair, ele acima de tudo queria entender tudo o que aconteceu nesses dois anos.
Yoongi marcou de encontrar Monster em um bar no centro de Seul, os dois estavam sentados em uma mesa mais reservada, pediram suas bebidas, e o rosado foi direto, queria saber tudo o que aconteceu esses anos que ele esteve fora. Suga explicou tudo desde o desaparecimento do mesmo, a hoje, falou o quanto Jin tentou ajudar Namjoon a recobrar a memória, e o quanto o mesmo sofreu com isso, até não suportar mais quando Namjoon começou a namorar Taeyeon, e depois foi embora, sem ao menos se despedir de todos, deixou apenas uma carta explicando. Contou também que ficaram a quase dois anos sem noticia alguma do loiro, e que a pouco tempo que se reencontraram. Explicou ainda o fato com as personalidades que se foram, e tudo isso foi possível com a ajuda de Jin, mas que mesmo assim Namjoon, não se lembrou dele.
Monster não acreditava no que estava acontecendo, como Namjoon deixou Jin ir assim, e depois de brigar tanto para o ter, pois a última coisa que Monster lembrava era da sua briga com Namjoon por Jin o mesmo queria voltar para proteger Jin de Monster, e quando voltou, só trouxe sofrimento ao loiro. E por esse motivo Monster perdeu o amor de sua vida. Mas ele não deixaria isso ficar assim, lutaria pelo amor de Jin e nunca mais deixaria Namjoon assumir o controle, ele não merecia estar no controle e muito menos ter Jin.
Após a conversa com Yoongi, Monster, já havia decidido o que iria fazer, ligou para Jackson e convidou o mesmo a sua casa e pediu que levasse Jin, após ligou para Jungkook e chamou ele e Jimim, já tinha falado com Yoongi para chamar Tae e Hobi. No final da noite já estava com tudo preparado estava apenas aguardando os meninos chegarem.
Os primeiros a chegarem foi Jungkook e Jimim, logo Yoongi, Hoseok e Taehyung chegou, ficaram conversando e bebendo até a chegada de Jackson e Jin, que veio muito a contragosto, só veio por Jackson e Hoseok insistirem muito, fazia muitos anos que não pisava naquela casa, e estando ali agora muitas memorias apareciam em sua mente.
Monster assim que viu os dois entrando foi em direção aos mesmos, assim que chegou até eles, pediu para eles o acompanhar até a sala onde todos estavam, assim que estavam lá, o rosado pediu a atenção de todos, e começou a falar. “Bom eu chamei todos aqui por que hoje fiz muitas besteiras, e agora finalmente estou em mim novamente, eu não sabia o que havia acontecido, no tempo que fiquei fora, e depois que entendi tudo o que aconteceu, me senti culpado, e então eu gostaria muito de me desculpar com todos vocês e principalmente com Jackson e Jin, que foram as pessoas que eu mais machuquei hoje, vocês me desculpam? ”.
Todos ficaram boquiabertos, ao ouvir o que Monster disse, apenas Yoongi sorriu, sabia bem o que o amigo estava fazendo. E então o que me dizem, me desculpam? Monster insistiu. Jin e Jackson, saíram de seus devaneios e olharam um para outro, após olharam para o rosado. Jin se pronunciou, “Sim eu te desculpo, entendo que estava confuso, e eu quero que esteja claro que agora eu estou com Jackson. ” Monster assentiu. Jackson logo se pronunciou, pegou a mão de Jin e disse “Eu também te desculpo. ” O rosado sorriu e logo falou “então que comesse a festa”.
Yoongi ligou o som, Hoseok foi a cozinha e trouxe mais bebidas, estavam todos dançando e conversando, Yoongi puxa Monster pelo braço até a cozinha.
_Então esse e seu plano? Ficar amigo dele, para conquistá-lo? Yoongi disse sorrindo sínico
Monster gargalhou divertido.
_Eu preciso mostrar pra ele, que ele ainda me ama, se eu o afastar não consigo isso, então vou me tornar amigo.
_Entendi, mas cuidado, não faça Jin sofrer mais, por que depois quando você sumir de novo, Namjoon vai continuar sem saber quem ele e, e só ele quem vai sofrer. Yoongi disse sério, preocupado com o amigo, e concluiu_ Ele já sofreu o suficiente.
_Quem disse que vou sumir dessa vez vim pra ficar, esqueça Namjoon, ele não merece estar aqui. Monster disse no mesmo tom sério.
Yoongi ficou preocupado ao ouvir o que o amigo disse, conversaria com Hoseok mais tarde sobre isso, por mais que ele gostasse de Monster, ele também gostava de Namjoon, e sabia que era errado Monster ficar aqui, pois ele não passava de uma parte fragmentada de Namjoon, e que o melhor a ser feito era os dois se entenderem como aconteceu com as outras personalidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
FanficNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?