Capítulo 95

87 17 0
                                    

Narração
Todos agora estavam naquele escritório a dupla de assassinos e os três amigos. Yoongi estava enojado seu sangue borbulhava em suas veias, Namjoon tentava se manter passivo mas não estava diferente do primo já GD estava mas calmo afinal não estava tão envolvido emocional.
Assim que o casal adentrou o ressinto estavam ambos com sorrisos debochado nos lábios e ao ver isso Yoongi adorou pois sabia que em poucos minutos seus sorrisos sumiria da suas faces e com certeza a única expressão que iria ter era a de medo é terror.
Namjoon estava se esforçando para não dar um tiro nos dois ali mesmo, tratou logo de dar início ao assunto.
_ Bem Sra. Kim
Tais palavras saiam como ferpa em seus lábios esse não era o jeito que Namjoon queria se referir a ela, mas era preciso no momento.
_ Trouxeram todas as cópias que fizeram do diário?
_Tão direto meu genro, nem nos ofereceu um chá ou café, e já quer tratar de negócios.
A mulher falou debochadamente, deixando Namjoon enjoado e Yoongi furioso o mesmo estava prestes a voar no pescoço dela só não o fez por Namjoon o segurar, mas isso não o impediu de falar.
_Responde logo a pergunta é para de papo furado.
A mulher soltou uma risadinha e levantou as mãos para o alto em forma de rendimento, ato que só os deixou com mais raiva.
_ Trouxemos sim aqui está o que imprimimos é meu celular contém a única foto que tirei.
Falou a mulher entregando o envelope e mostrando o celular com a mão, mas sem o entregar.
_Ótimo vou lhes dar o dinheiro, mas primeiro passe esse celular pra cá.
Namjoon falou pegando uma maleta e a abrindo lá continha algum milhares de dólares.
O casal logo cresceu os olhos ao ver tanto dinheiro, a mulher sem nem pestanejar entregou o celular, o marido logo foi em direção a mala, mas foi impedido por Yoongi.
_Não tão rápido precisamos nos certificar primeiro.
Falou Yoongi parando entre o homem é a maleta. O homem não gostou já ia para cima de Yoongi mas foi impedido por sua mulher que assentiu para que eles fizessem o que fosse necessário.
Namjoon entregou o celular a GD que logo o conector ao seu Notebook e depois de alguns poucos minutos ele logo chamou a atenção de Namjoon, sussurro algo  em seu ouvido.
Namjoon depois de ouvir GD caminhou até a frente onde o casal estava parando bem em frente a eles estendeu a mão e se pronunciou.
_ Que feio sogrinha tentando me enganar, me passa o pendrive com a outra cópia que você fez.
A mulher ficou espantada nunca imaginou que eles descobririam. Mas o que eles não sabiam e que G-Dragon era um dos melhores se não o melhor Hacker da Coreia do Sul, ele já trabalhou com as maiores organizações criminosas do País e agora trabalha para o governo coreano evitando ataques cibernéticos, isso é claro por ajuda de Yoongi, que o ajudou a sete anos atrás quando ele estava marcado para morrer, mas essa é outra história.
A mulher tossiu, tenta do achar uma desculpa
_ A é claro que não meu querido, apenas me esqueci, meu amor me passe o pendrive que está com você.
A mulher falou estendendo a mão ao marido e logo entregando o objeto a Namjoon, este que prontamente entregou o objeto ao hacker ali presente, que com uma rápida análise do objeto, logo sussurrou a Namjoon novamente.
_agora tudo certo não a vestígio de nenhuma cópia ou impressão além das que você já possui, pode prosseguir com o plano.
Namjoon sorriu satisfeito e sussurrou um obrigado a ele pegando o telefone da mulher é a devolvendo.
O homem já estava impaciente, suas mãos suavam.
_ E agora podemos pegar nosso dinheiro.
Falou já áspero
Yoongi sorriu com a fala do homem em fim eles começaram com a melhor parte do plano.
_Seu dinheiro, meu dinheiro não é mesmo Yoongi.
Namjoon agora estava com a fúria estampada nos olhos, falava enquanto se dirigia a maleta, a abriu e entregou a mesma para o amigo.
_Claro e seu Nam, e já que é seu olha o que eu faço.
Yoongi pegou a maleta e despejo todo o conteúdo em uma lixeira média de alumínio que estava ali.
O casal ficou boquiabertos.
_Ja sei querem que eu pegue do lixo né tudo bem não me importo quero e o dinheiro.
Dessa vez foi a mulher quem falou mas seu andado logo foi impedido por Namjoon.
_Não está enganada, muito enganada espere meu amigo ainda não terminou.
Namjoon falou olhando a mulher nos olhos e com um sorriso bem assustador eu diria.
_ Ela é muito apressada não é mesmo Nam.
O rosado apenas assentiu, e Yoongi agora caminhou até a mesa de Namjoon abriu a primeira gaveta e pegou um frasco.
O casal o olhava com medo é curiosidade ao mesmo tempo.
O rapaz despejou o líquido todo na lata de lixo, tirou de seu bolso um isqueiro acendeu o mesmo é o lançou em direção a lata de lixo fazendo assim a combustão inevitável devido ao álcool que ele havia jogado nos papéis segundos antes.
Yoongi agora já não continha o sorriso de satisfação nos lábios ao ver os rostos do casal a sua frente e Namjoon não estava diferente agora até mesmo GD estava sorrindo sarcástico.
O homem agora gritava e corria em direção a lata, empurrando Yoongi no caminho que apenas se esquivou e ficou olhando o desespero do outro.
_Vocês são loucos como fazem isso são 10 milhões, LOUCOS VOCÊS SÃO LOUCOS.
O homem gritava tentando achar algo para parar o fogo, tentou até com o pé mas foi em vão devido a quantidade de álcool que Yoongi jogou.
Yoongi e Namjoon se deliciavam cada vez mais vendo o desespero do homem, isso com toda certeza erra melhor do que matá-los essa foi a conclusão que Namjoon chegou, pessoas gananciosas que fazem qualquer coisa por dinheiro a melhor forma de vingança e com o próprio dinheiro.
Agora Namjoon batia palmas para chamar a atenção do casal.
_ Muito bem agora chega de drama, vamos ao que realmente interessa.
Olhou a mulher nos olhos e pelo canto do olho viu o homem se aproximando dela, já com os dois em seu campo de visão voltou a falar.
_Como já perceberam de mim vocês não vão levar nenhum centavo eu prefiro queimar a dar a vocês, e do Jin vocês também não vão levar nada
Agora a expressão de surpresa no rosto dos dois era visível, eles se perguntavam como Namjoon descobriria.
_Vocês acharam mesmo que nós não sabíamos que vocês estavam chantageando os dois?

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora