Narração
Já se passaram quatro dias que Monster não dava um sinal de vida, e havia quatro dias que Jin não dormia de preocupação, o mesmo estava com olheiras horríveis estava irreconhecível, perdeu todo o brilho de sua pele seus cabelos estavam sem vida, ele mal comia, passava os dias e as noites procurando por Monster pela cidade, só lembrava de comer quando algum dos meninos o obrigava, Isoga agora além de se preocupar com Namjoon se preocupava com Jin, apesar de conhecê-lo há pouco tempo já o considerava muito, ainda por cima por ele amar tanto seu menino, isso já era suficiente.
Uma semana, esse era o tempo que Monster estava desaparecido Jin já estava entrando em desespero, seu estado era deplorável, os meninos agora se revessavam em turnos para ficar com Jin e ajudar ele com a comida banho e tentar fazer ele dormir.
Comer até que ele comia um pouco depois de muita insistência dos meninos, mas dormir era impossível ele não conseguia. Já se passaram duas semanas e nenhuma noticia de Monster. E nessa altura Jin já havia emagrecido consideravelmente, estava fraco e com olheiras por não dormir, a ultima vez que dormirá foi há uns cinco dias atrás e fora apenas um cochilo de 40 minutos isso, por muita insistência de Yoongi que praticamente o obrigou quase o amarrando na cama.
Jin se encontrava em seu quarto foleando seu diário mais uma vez em busca de pista de onde Monster poderia estar já perdeu a conta de quantas e quantas vezes ele leu e releu esse diário e não achara nada, todos os lugares que estavam anotados ali eles já procuraram por diversas vezes e nada, mas Jin se recusava a desistir. Enquanto isso todos os outros estavam na sala reunidos conversando sobre o que fazer e não só sobre Monster, mas sobre Jin também o mesmo estava definhando aos poucos, eles tinha que fazer algo sobre isso. Hoseok por fim se pronunciou, falando em dar um calmante para Jin e assim o forcar a dormir, por diversas vezes já haviam oferecido para o rosado, mas o mesmo recusava, dessa vez iriam colocar em sua comida, para ele não perceber, ele precisava descansar, porque quando Monster voltasse era ele quem não estaria aqui.
E assim fizeram amassaram o comprimido e colocaram em seu suco, e não demorou em Jin se sentir sonolento e não aguentar e dormir no sofá mesmo, Jackson pegou o rosado no colo e junto de Yoongi foi o colocar no quarto para dormir, os dois se certificaram de fechar as cortinas e apagar a luz e fechar a porta para que nada possa incomodar o sono de Jin, pois ele precisava descansar.
Jin só acordou no outro dia, e a primeira coisa que fez foi procurar por Monster, correu até a sala e perguntou pra Isoga se havia alguma novidade, mas pra sua decepção nada tinha mudado. Jin agora não se continha mais, todo aquele medo que ele tinha guardado dentro de si, toda angustia, agora transbordava por seus olhos, ele chorava desesperadamente, finalmente perdendo as esperanças, suas pernas já não respondia ele agora estava de joelhos chorando desesperadamente falando coisas desconexas, Isoga foi ao seu encontro tentando acalmar o mesmo, nesse momento Yoongi chegou junto com Tae, eles viram a cena e correram em direção a Jin, tentando de todas as formas o ajudar e acalmar, mas nada resolvia, Isoga foi a cozinha pegar um copo de agua para o rosado, enquanto voltava o telefone residencial tocou, todos olharam em direção ao mesmo, com esperanças de ser noticias do moreno desaparecido, Isoga foi logo de encontro do telefone.
_Casa dos Kim
_ Isoga me ajuda.
_ Jovem mestre??
No momento em que Isoga se pronunciou, Jin se levantou e foi em direção ao telefone.
_ Me ajude estou no parq...
TUTUTUTUTUTU
Foi a ultima coisa que Isoga ouviu antes da ligação cair, Jin se aproximou desesperadamente de Isoga em busca de informação, o mordomo contou-lhes tudo em quando terminou todos se olharam e já estavam, de saída para olhar em todos os parques da cidade, porem quando se deram conta Jin já não estava mais ali, o mesmo pegou um dos carros da família e acelerou sem ao menos avisa-los, ele sabia bem onde ele estava e era pra lá que ele iria, ajudar seu amado, precisava ver que ele estava bem, e tinha que ser agora não ia esperar por nada nem ninguém.
Jin nunca dirigira tão rápido em sua vida, pelo contrario sempre foi uma pessoa que respeitava as leis de transito, mas agora nada importava somente Namjoon, em poucos minutos chegou ao parque e mal estacionou o carro e foi correndo em direção ao meio do parque.
Jin parou no meio do parque e procurou por todos os lados, ate avistar um ser jogado no chão próximo à rampa onde ele e Monster se beijaram a mais ou menos duas semanas atrás, já nem sabia mais quanto tempo fazia parecia uma eternidade que não via Namjoon. Correu em direção ao corpo no chão rezando para Namjoon estar bem, ele nem sabia como podia estar correndo, não tinha forças, e nesse momento agradeceu mentalmente aos meninos por doparem ele noite passada, e assim ter descansado um pouco.
Ao se aproximar Jin logo reconhece Namjoon o mesmo estava desacordado, em seu rosto havia leves escoriações, ele corre ainda mais até alcançar o moreno, que, aliás, agora se encontrava com os cabelos “roxos”. Jin o abraçou com cuidado, e não segurou suas lagrimas, que agora eram de alivio, por ter seu amado em seus braços. O rosado logo pega seu celular e liga para Yoongi avisando que estava com Namjoon, e perguntando o que fazer, Yoongi pede para ele esperar que eles iriam o buscar, e que não chamasse a ambulância, pois não queria que especulações fossem criadas, Jin ao perceber que Namjoon não estava ferido gravemente, não se importou em esperar. Após terminar a ligação, Jin abraçou mais Namjoon em seus braços e sussurrou um “Eu te amo”, nesse momento Namjoon abriu seus olhos e o olhou confuso e perguntou quase em um sussurro “quem e você?”. Quando Jin ia se pronunciar o mesmo fecha o olho novamente desacordado. Deixando ali um Jin, mas confuso que antes, e agora ele havia perdido seu chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
FanfictionNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?