Capítulo 16

302 58 6
                                    


Narração

Monster já havia se contido de mais naquela noite e olha que só estava começando, mas foi a cota d'agua quando Jackson puxou Jin para si, estava decidido iria acabar com aquela cena e era agora. Ele caminhava a duros passos em direção aos dois, porem quando ele estava no meio do caminho Hoseok o puxou pelo braço o tirando da pista, ele bem a contra gosto foi com o médico até a cozinha. Quando adentraram o cômodo, Hope logo pergunta a Monster o que ele pretendia fazer, pois o mesmo viu o olhar de fúria nos olhos do moreno. Monster ficou alguns segundos encarando seu médico e amigo, até se pronunciar.

_Qual é Hope eu não ia fazer nada apenas ia conversar com meu amigo Jackson, e talvez o chamar para dançar.

Hoseok conseguia sentir o sarcasmo nas palavras do mesmo, e aí teve a certeza de que ele não falava a verdade, principalmente quando sorriu sínico no final da frase dita.

_ Monster você não me engana, se lembra de que sou psiquiatra né? Então fala logo o que está acontecendo!?

Monster bufou até por fim se dar por vencido, sabia que não conseguiria mentir para o amigo, e sabia também que o outro não iria sair de ali até saber o que o incomodava.

_ O que me incomoda e o fato de Jin estar dando muita atenção ao Jackson, e claro que Jackson está se aproveitando disso.

_Ta mais qual o problema nisso, estão conversando e dançando só isso, coisa que estamos fazendo também, e foi você e quem não viu, pois Jin também dançou comigo, com o Tae, com o Jimim então ele foi até o chão. Você estava tão absorto em seu mundo que não percebeu essas coisas, e Jin está e agradecido ao Jackson por telo salvo hoje mais cedo.

_ Pode até ser Hope, mas por que Jin não veio dançar comigo? Ou ao menos trocar duas palavras comigo?

_ Será por que o Monster e um babacão, que nem ao menos conseguiu dirigir um elogio ao outro sobre sua cor de cabelo e simplesmente o ignorou?

_ Monster vou fazer uma pergunta e quero que seja sincero comigo.

_ Ok faça a pergunta.

_ Você está gostando do Jin?

_...

_ E claro que não.

_ Não minta pra mim, por que tenho certeza do que eu presenciei aqui hoje foi um ataque de ciúmes e dos mais infantis que já vi. Admita!

_Tudo bem eu gosto dele sim está bom e pronto.

Ao ouvir aquelas palavras um sorriso apareceu nos lábios de Hoseok, o médico sabia melhor do que ninguém o quanto aqueles dois mereciam ser amados, mereciam ser felizes.

_ E você já disse isso a ele?

_ Já! Quer dizer não diretamente, mas eu já o beijei duas vezes e ele sempre correspondeu. Não preciso falar nada.

_ COMO ASSIM VOCÊS SE BEIJARAM DUAS VEZES JÁ?????

_ Não grita porra!

_ Ta bem desculpe, mas me explique,

Monster explicou as situações dos beijos para Hope que ouvia atentamente tudo e sempre vibrando nas melhores partes, após ele terminar de contar tudo Hope concluiu.

_ Interessante, parece que ele também gosta de você, mas e claro que você tem que dizer ao Jin diretamente que você gosta dele, pois Jin e muito inseguro nessa área, sempre teve medo de estar se enganando e eu tenho certeza que ele tem medo de se entregar por não se achar a altura, e também por medo do que as pessoas vão pensar dele afinal ele está aqui pra trabalhar.

Monster ao ouvir aquelas palavras ficou surpreendido, não sabia que o rosado era inseguro, sempre demonstrou ter controle de seus atos e certeza de suas escolhas.

_ O Jin já sofreu muito com desilusão amorosa, já passou por poucas e boas, então se você realmente gosta dele tome uma atitude, mas se você não está certo do seu sentimento o deixe em paz, não brinque com ele por puro capricho seu, posso ser seu amigo, mas sou amigo dele antes de te conhecer, se você o fizer sofrer te faço sofrer em dobro.

E estas foram às palavras de Hope, que saiu sorrindo para o outro enquanto voltava para a sala, deixando um Monster com cara de paisagem tentando absorver as informações e ameaças recebidas.

Quando Hoseok voltou a sala viu Tae e Suga dançando juntos e sorriu involuntariamente, ali teve a certeza que aquela era a cena mais bonita que ele veria hoje. Só não tinha a certeza de porque achava isso!?

Jin venho conversar com Hope saber se algo tinha acontecido, pois o mesmo percebeu as mudanças de humor de Monster porem não sabia o motivo, Hope explicou que estava tudo bem, e os dois voltaram a dançar com resto do grupo.

Monster após alguns minutos absorvendo as informações decidiu voltar pra sala, e tomou a decisão de tirar Jin para dançar, após tudo que Hope disse, sabia que teria que ser mais delicado, e não sair por ai batendo nas pessoas.

O moreno entrou na sala e logo viu Jin e Jackson dançando se aproximou dos dois calmamente e chamou in para dançar com sigo, o mesmo deu um sorriso gengival e assentiu pedindo licença a Jackson. O loiro apenas sorriu aos dois concordando, Jin já estava a caminho da pista mais ao centro, enquanto Monster vinha atrás, mas antes de ir Jackson puxou o braço do moreno. Monster olhou para traz e se deparou com um Jackson sorrindo de orelha a orelha, o oiro apenas piscou para ele e disse " Finalmente encontrou alguém bom para você né, cuide dele sé não eu tomo ele de você" e piscou mais uma vez e sorriu ladino para o moreno que apenas sussurrou um " eu vou cuidar", e partiu em direção ao centro da pista onde Jin se encontrava.

Quando chegou próximo ao rosado, Monsteraproximou do ouvido do mesmo e disse em sussurro " Adorei seu novo visual"fazendo assim Jin se arrepiar por inteiro, quando o moreno se afastou sorriugraciosamente deixando suas lindas covinhas a mostra, e conseguiu ver Jincorar, e ficou feliz por que dessa vez era por sua causa.


_____________________________________________________________________________

Atualização dupla, aproveitem. bjus.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora