Capítulo 39

218 41 2
                                    

Jackson POV.
Acabo de receber uma ligação de Jin, ele pediu para falar comigo hoje anoite, e isso e estranho, pois, todos os dias vou ao restaurante ele não precisava ter ligado para marcar, o dia está estranho, Namjoon desmarcou todos seus compromissos e hoje iriamos falar sobre meu debut.
Resolvo ir falar com Yoongi ver se ele sabe o que está acontecendo.
Chego em sua sala e o mesmo estava apreensivo, perguntou o que aconteceu e o mesmo me deu a pior notícia que eu poderia ter hoje, Namjoon descobriu que Jin tinha voltado, ao ouvir aquilo meu coração falhou uma batida, já até sabia o que Jin queria me dizer de tão importante. Sabia muito bem que ele ainda tinha sentimentos pelo Namjoon e por isso estava indo com calma, esperava conquistá-lo antes de Namjoon descobrir ainda mais que Jin não queria de forma alguma ver o mesmo. Mas agora tudo foi em vão. Não que eu não queira ver os dois juntos, longe de mim se eu soubesse que Namjoon recuperou a memória seria o primeiro a sair do caminho dos dois, pois tudo que eu quero e ver Jin feliz, mas não e esse o caso, e eu não quero ver Jin triste de novo, despedaçado daquela forma outra vez.
Mil coisas rondavam minha mente o dia todo, passei o resto do dia em outro planeta, não conseguia me concentra, as horas pareciam não passar, parecia que o mundo estava andando em câmera lenta. O fim do dia finalmente chegou, peguei minhas coisas e fui para casa, tomei um banho troquei de roupas, olhei no relógio e já estava quase na hora, pego minhas chaves e saio.
Chego ao restaurante e Jin estava lá sorridente, feliz e mais lindo do que nunca, aceno para o mesmo e vou para minha mesa de costume, fico lá até que ele termine tudo, mais ou menos umas três horas depois, para mim era prazeroso ficar o olhando, mas hoje eu estou apreensivo e só queria logo saber o que Jin iria falar. Vejo Jin vindo em minha direção estava com um sorriso lindo, parecia um anjo. Sentou se de frente para mim, pegou em minha mão.
Narração
Jin pegou nas mãos de Jackson que estavam em cima da mesa, o olhou em seus olhos e foi direto.
_Jackson quer namorar comigo?
O moreno não acreditara no que ouviu, pensou que sua mente estava lhe pregando uma peça, ficou olhando o loiro a sua frente sem saber se estava sonhando ou não.
Jin sorria gentilmente, dando o tempo necessário para que Jackson processasse sua pergunta, afinal entendia o moreno, foi de surpresa, algo totalmente inesperado, após alguns minutos o mesmo continuava estático e Jin proferiu novamente.
_ Só vou perguntar mais uma vez, Jackson quer namorar comigo?
Dessa vez o moreno caiu em si e viu que não era um sonho, Jin sorriu com a reação do moreno, e quando Jackson viu Jin rindo levantou e num ato rápido juntou seus lábios em um selar demorado, e aí estava resposta do moreno.
Jackson sorria ainda junto aos lábios de Jin, não podia acreditar, hoje quando recebeu a ligação do loiro pensava que seu relacionamento estava acabado, mas era ao contrario agora se tornara oficial. Separaram seus lábios delicadamente, Jin pediu para Jackson se sentar novamente, o moreno explicou que os meninos já sabiam de seu relacionamento e que não tinha mais necessidade de esconder nada, e ele também havia tomado uma decisão de seguir em frente de vez, não queria mas ficar mal por conta de Namjoon, e que Jackson fazia bem a ele.
Jackson estava nas nuvens, sua ficha ainda não tinha caído, sorria feito bobo, ficou ali sentado conversando com Jin por um bom tempo a ter se dado conta que nem havia jantado, seu estomago roncou fazendo o loiro sorrir, e Jackson corar, Jin logo propôs que os dois fossem comer alguma coisa já que a cozinha já estava fechada e só restavam os dois no restaurante, fecharam tudo e saíram, pararam na primeira barraquinha que viram, ali comeram e depois ficaram sentados numa pracinha próxima, os dois estavam conversando e observando as estrelas que para Jackson hoje eram as mais bonitas que vira na vida.
Ficaram ali por mais algumas horas curtindo a companhia um do outro, para Jackson aquela noite podia ser eterna.
...
Na manhã seguinte Jin, estava mais aliviado com o fato de ter assumido seu relacionamento com Jackson, marcou um almoço com todos seus amigos para oficializar de uma vez. Se vestiu e foi a sua rotina diária, compras depois restaurante.
Namjoon acordou animado, depois de sua conversa com Jin, ao em seu coração se aqueceu, ainda mais com o fato do loiro ter o perdoado, queria novamente ver Jin corando por sua causa, queria mais sensações que o mesmo o causavam, decidiu que com certeza conseguiria a amizade do loiro. Tomou seu banho e foi ao guarda roupa estava motivado hoje escolheu atenciosamente sua roupa e pensando principalmente em Jin. Optou por uma calça de couro preta, uma camisa de gola alta branca e um blazer também preto, penteou seus cabelos para trás, se olhou no espelho e ficou satisfeito com o que viu.
Jin organizava tudo para recepcionar seus amigos, a sala estava reservada, e já deixou tudo adiantado na cozinha pois o mesmo não iria trabalhar hoje, pois quando os meninos chegassem ele iria se juntar a eles, a manhã passou depressa e quando se deu conta já era 11:30h seus amigos deveriam estar pra chegar, Jin foi ao vestiário, tirou sua roupa de chefe e vestiu uma roupa normal nada de especial, uma calça jeans com alguns rasgos no joelho e uma camiseta rosa bebe um pouco grande para si, mas que em Jin ficava perfeito.
Logo todos chegaram juntos, estavam na sala reservada, e logo Jin cumprimenta todos e pede ao garçom para trazer o que ele havia preparado, em meio a conversas e diversões, Jin pede atenção dos meninos e todos se calam, mas antes que o mesmo pudesse proferir uma palavra se quer Tae diz que precisa ir ao banheiro, todos riram e Jin consente, dizendo que esperaria ele voltar para falar.
Namjoon acaba de estacionar seu carro e vai em direção a entrada do restaurante, entra e logo vê Tae indo em direção a uma sala, e logo deduz que os meninos estão aqui, um bom sinal assim fica mais fácil de interagir com Jin foi o que ele pensou, segui até a sala que viu o ruivo entrando. Assim que se aproximava foi possível ouvir risadas, foi abrindo a porta devagar, e pode ver que Jin estava falando alguma coisa e Jackson estava ao seu lado, “Pessoal agora que o Tae voltou, só queria contar a vocês, que eu e o Jackson estamos namorando e agora e oficial”. Quando Jin terminou de falar todos gritaram e aplaudiram, mas Namjoon não, ele ficou lá parado, viu quando o casal trocou um selinho rápido e desajeitado por vergonha do loiro, e nesse momento Namjoon sentiu que seu coração sangrava, deu meia volta e foi embora, correu o mais rápido que conseguia, chegou em sua casa e foi direto ao seu quarto, assim que adentrou o mesmo, sentiu uma tontura muito forte e acabou desmaiando.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora