Capítulo 60

167 26 1
                                    

Narração
_... Alo, sim sou eu!
Essas foram as únicas palavras que Jin conseguiu proferir.
_Filho, e você mesmo?
_S Sim Mãe. Tais palavras mal saíram de sua boca, quase como um sussurro
_Estou indo pra Seul e quero lhe ver.
Ao ouvir tais palavras Jin não podia acreditar, como assim queria ver ele, depois de tanto tempo, e depois te tantas vezes que ele foi ver ela e sempre foi escorraçado, não entendia.
_Porque? Só conseguiu dizer isso.
Pode ouvir um suspirar alto do outro lado da linha, e depois veio a resposta.
_Porque eu te amo.
Jin não sabia o que responder, quando tentava pensar em algo ouviu o sino da porta tocar, e foi ver quem era, não poderia ser ninguém do restaurante então foi lá ver ainda com o telefone no ouvido, olhos já cheios de lagrimas pela última frase que ouviu de sua mãe, quando entrou no salão viu a pessoa que no momento era a última que queria ver. Namjoon estava parado ao lado da porta procurando por alguém, até ver Jin saindo da porta da cozinha, logo abriu um sorriso doce, deixando suas covinhas amostras, mas logo viu que o outro estava ao telefone e não tinha uma expressão muito feliz no rosto, jurava que podia ver algumas lagrimas querendo escorrer do rosto do loiro, mas estava um tanto quanto longe para ter certeza.
Jin ao ver Namjoon teve certeza que o dia não poderia piorar mais, e nem o surpreender juntou o resto do autocontrole que tinha e apenas disse a sua mãe “depois conversamos preciso ir” e desligou sem ao menos ouvir a resposta da mais velha. Direcionou seu olhar para Namjoon e abriu um prevê sorriso que logo sumiu, e o chamou a adentrar o restaurante de vez, era inevitável eles terem essa conversa e Jin sabia disso, e quanto antes melhor, resolver as coisas seria o melhor. Conforme Namjoon se aproximava seu sorriso aumentava, não conseguia esconder a alegria de finalmente ver o loiro em sua frente, depois de todos os contratempos tinha o outro a seu alcance a poucos passos de distância. Jin já estava ao contrário, a cada vez que via o sorriso de Namjoon aumentar mais seu coração se apertava, sua expressão era neutra, foi o máximo que ele conseguiu para não desabar ali e agora, não só pelo rosado, também pela ligação que acabara de receber que ainda nem tivera tempo de digerir.
Namjoon se aproximou da mesa onde Jin já estava sentado o aguardando, tratou de sentar pois não conseguiria encarar o rosado em pé, não depois da ligação suas estruturas já estavam abaladas de mais, o rosado sentou – se a frente de Jin e tentou pegar a mão do outro que estava sore a mesa, porém Jin foi mais rápido e tratou de coloca-las por debaixo da mesa, tentando disfarçar. Se encararam por alguns segundos até Namjoon tomar coragem para se pronunciar.
_Finalmente te encontrei.
Um pequeno sorriso teimava em aparecer nos lábios de Jin, mas que logo foi impedido. Namjoon continuou sem precisar de qualquer resposta de Jin
_Finalmente eu me lembrei, me perdoe...
Ao ouvir aquelas últimas palavras, as achou engraçadas, parecia até um dejavú, já estiveram naquela situação anterior mente, mas Namjoon ainda não havia se lembrado, porém o pedia desculpas por outras coisas que fizera com o loiro. In o cortou no meio da frase.
_Por quantas vezes vamos nos perdoar??
_Não a mais nada a ser perdoado, vamos apenas seguir em frente.
Namjoon não entendeu o que o loiro disse ficou confuso, o que ele queria dizer cm seguir em frente, com não a mais nada a ser perdoado.
_Eu sei que temos que seguir em frente e é por isso que estou aqui, eu quero vo..
Namjoon foi cortado novamente por Jin, que sabia muito bem o que o rosado iria dizer
_Estou muito feliz que tenha recuperado sua memória, mas como te disse na carta, faça seu melhor que eu faria o meu e eu fiz, foi difícil mais eu consegui.
Mentiu com a melhor cara que conseguiu.
_Estou disposto a ser amigo seu caso queira, afinal temos amigos em comuns e eu realmente quero seu bem, mais isso e a única coisa que posso lhe oferecer.
As palavras de Jin atingiram Namjoon em cheio, o deixando sem reação, estático, sentiu seu coração se rachando ao meio, e como se já não fosse suficiente tudo o que disse Jin concluiu com um belo sorriso nos lábios.
_Então amigos? Disse estendendo suas mãos em direção a Namjoon
O rosado apenas levantou suas mãos automaticamente e apertou a do outro em sua frente, e ao fazer isso sentiu que uma arte sua acabará de morrer. Jin não tardou em se despedir.
_Agora eu realmente preciso ir, tenho muitas coisas para preparar para o almoço de hoje, mas venha sempre que quiser será muito bem-vindo.
Namjoon apenas assentiu com a cabeça e se levantou indo em direção a porta. Já do lado de fora, o rosado não mais se conteve, as lagrimas caiam sem pudor algum, já estava virando rotina isso acontecer, sempre que o assunto era Seokjin, o rosado caminhou a passos lentos até seu carro, entrou no mesmo e desabou ainda mais em lagrimas, não estava e condições de dirigir, e por isso não o fez, apenas guiou o carro um pouco mais a frente para sair de frente do restaurante, e depois desligou o carro e ali ficou a chorar descontroladamente, e deu graças aos céus por estar tão frio e não ter muitas pessoas na rua, pois por mais que seu carro tenha insul-filme, era possível ouvir seu choro e soluços.
Jin não estava diferente entrou na cozinha e ao fechar a porta deslizou pela mesma e sentou no chão encostado na porta, e agora ele começava a achar que ela era sua melhor amiga, pois já foram as inúmeras vezes que ele se apoiava nela para desabafar suas dores e desamores, hoje mais do que nunca doía, e não só pelo seu presente e sim pelo seu passado que voltava para o atormentar. Jin já não via sua família acerca de uns 6 anos ou mais. Até tentou algumas vezes falar com sua mãe por telefone, cartas, mas nunca teve respostas. Por que agora, logo agora.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora