Capítulo 118

101 20 0
                                    

Narração
Namjoon começou explicando aos mais velhos toda a historia desde inicio, contou-lhes como a mulher entrou em contato com ele, e a forma como ela começou a pedir dinheiro tentando enganar o rosado, e que Yoongi logo desconfiou da aproximação da mesma e também da historia inventada para pedir o dinheiro e que a partir dai ele com a ajuda de GD começou a investigar o casal. Assim que o Sr. Mim ouviu o nome de GD franziu o cenho e logo questionou Yoongi sobre o mesmo.
_Filho esse GD que Namjoon estava falando e o Kwon Ji-yong?
Falou direcionando seu olhar ao filho, Yoongi apenas meneou a cabeça em afirmação.
_E onde esta este garoto agora, quero falar com ele.
Como se tivesse sido combinado nesse momento GD entrava pela porta do quarto, ao que viu todos ali, logo foi ate o Sr. Mim e se curvou o cumprimentando, o mais velho o olho de cima a baixo e o puxou para um abraço, mas logo o afastou e direcionou sua fala a ele. “Depois conversamos”. E com isso Namjoon logo voltou a explicar tudo os mais velhos ouviam com atenção cada detalhe, Jin mantinha-se com os olhos baixos sentia-se envergonhado, por tudo o que aconteceu, mesmo sabendo que a culpa não era sua sentia ainda vergonha de ter chamado aqueles dois de pais um dia.
Yoongi contou com detalhes como ele conseguiu as informações junto com GD e depois contou a Namjoon e assim bolaram um plano, e também como ele descobriu que o casal também estava chantageando Jin com o mesmo recurso, que era expor Namjoon a imprensa, contou que foi ate Mark e o fez dizer tudo o que estava acontecendo, e foi quando Mark confirmou que Jin vendeu o apartamento e 50% do restaurante para poder pagar a chantagem dos dois e assim proteger Namjoon, mesmo sem que ele soubesse.
Os olhos do Sr. Kim brilhavam ao ouvir tudo o que Jin foi capaz de fazer por seu filho, mesmo já não bastando ele ter ajudado a curar seu transtorno de personalidade, ainda foi capaz de abrir mão de seus bens pelo seu filho, e com isso o mais velho teve a certeza de que Jin era a pessoa certa para estar ao lado de seu filho, e que também tinha feito à coisa certa dias a trás.
Estavam contando como foi que tudo aconteceu na casa de Namjoon na manha antes de Jin ser sequestrado, Yoongi contava animado tudo e principalmente o momento em que ele socou o rosto do homem, seu pai olhou para ele com um olhar advertindo seus atos como quem diz nunca mais faça ao parecido com isso e muito perigoso, mas em seguida abriu um sorriso e interrompeu o filho. “Bateu bem forte né, como eu te ensinei dar um bom gancho de direita espero”, todos presente gargalharam com o comentário do Mim mais velho, e já o mais novo afirmou a força e a precisão do golpe se vangloriando por isso.
Finalmente chegaram à parte do cativeiro, Jin contou tudo o que aconteceu com ele ate o momento em que Namjoon chegou lá, e depois contou como tudo aconteceu lá dentro do momento em que Namjoon levou a coronhada ate Monster surgir, era visível nos olhos do Sr. Kim a raiva por tudo o que o filho passou, não acreditava em tudo o que aconteceu com ambos, mas em momento algum ele interrompeu Jin, mas no momento em que ele ouviu o nome de Monster seus olhos se arregalaram e não conseguiu conter a pergunta. “Monster, ele voltou?”, perguntou apreensivo, mas logo Namjoon tratou de esclarecer, “Sim, mas já se foi tudo esta certo agora”, tranquilizou seu pai e disse que depois explicaria com detalhes o caso de Monster.
Por fim contaram tudo o que Monster fez ate conseguirem sair da casa, e logo foi a vez de GD explicar com detalhes o que aconteceu depois que os dois estavam já fora da casa, explicou que tudo só foi possível com a ajuda dos mafiosos, e contou a forma como tudo aconteceu para o homem atirar em Yoongi e Tae. Depois de tudo esclarecido enfatizou, por motivo do envolvimento da máfia e por Jin ter dado um tiro no pé do homem não podíamos deixar a policia se envolver ou tudo iria vasar para a imprensa, “eu sozinho não conseguiria convencer o comandante a encobrir tudo por isso pedi ajuda a Monster e ele falou com vocês.” GD explicou eles assentiram.
_Taehyung, nem posso expressar minha gratidão pelo que fez pelo meu filho ao tentar protegê-lo do tiro.
O Mim mais velho falou segurando a mão do genro e logo voltou sua atenção a Namjoon.
_Mas afinal onde estão esses dois agora, quero me certificar que eles paguem tudo o que fizeram a vocês e ao meu filho, vou ensinar a eles a nunca mais mexer com a minha família.
O mais velho estava serio e com um olhar mortal. Foi GD quem respondeu.
_Então eu vim aqui mesmo para falar sobre isso, conversei com T.O.P hoje pela manhã os dois estão presos em uma dos esconderijos deles, ainda não fizeram nada com os dois esperando para saber o que nos iriamos fazer.
GD falou direcionando seu olhar a Jin e instintivamente todos olharam na direção do castanho que logo se pronunciou.
_Eu não me importo com o que acontecera com eles, apenas não quero nunca mais vê-los na minha frente.
Namjoon abraçou o namorado e sussurrou em seu ouvido “Você nunca mais os verá eu garanto isso”.
_Já eu quero vê-los, providencie esse encontro.
Falou o Mim mais velho, direcionando sua fala ao GD, todos o olharam curiosos ele logo tratou de esclarecer.
_Já disse que eles aprenderam a nunca mais mexer com minha família e amigos.
Tae não se conteve ao ver o mais velho falando e logo soltou “Isso ai sogrão ensina eles”. Essa atitude fez todos ali sorrirem, em meio aos sorrisos GD afirmou que organizaria tudo.
Já com tudo resolvido Sr. Kim chamou Jin e Namjoon para recepção queria conversar com os dois a sós, ambos foram sem questionar.
_Bem então quer dizer que você vendeu seu apartamento para proteger o nosso Namjoon aqui.
Falou o mais velho com a voz doce, Jin se envergonhou um pouco, cm a forma que ele falou “nosso Namjoon”, mas logo respondeu.
_Sim senhor, fiz e faria quantas vezes fossem necessárias, não me arrependo, ainda estou com o dinheiro vou tentar compra-lo novamente.
Falou Jin com um sorriso nos lábios e segurando a mão de seu amado, o mais velho sorriu e logo tornou a sua fala.
_Creio que não conseguira comprar seu apartamento de volta.
Jin ficou confuso com a fala do mais velho, mas nem precisou perguntar sua pergunta logo foi respondida.
_Não vai conseguir porque eu não o venderei novamente para você.
Ao que o mais velho terminou sua fala Jin e Namjoon estavam com os olhos arregalados e falaram ao mesmo tempo.
_Foi você quem comprou?
O homem sorriu com a reação dos dois e logo esclareceu.
_Sim foi eu quem comprou, quando Namjoon me ligou pedindo a liberação no banco para sacar a quantia necessária para te ajudar, no mesmo dia meu agente imobiliário me informou de um ótimo imóvel que estava sendo vendido por um excelente preço, e quando fui verificar era seu apartamento e não hesitei em compra-lo achei estranho você estar vendendo ele no mesmo dia em que ele me pediu dinheiro, então eu o comprei, e agora sei que fiz a coisa certa.
Jin entendeu tudo e logo fez a pergunta que não se calava. “Entendo que comprou, mas porque não vai me vender ele novamente?”
Novamente o homem sorriu e de forma simples respondeu.
_Porque ele e seu.
Falou estendendo uma chave em direção a Jin. Esse que ficou sem fala, não pegou a chave ficou estático, o mais velho entregou as chaves para Namjoon e pediu que ele resolvesse e fizesse-o aceitar e logo saiu deixando os dois ali.
Namjoon envolveu seu amado nos braços e beijou sua testa.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora