Narração
Um barulho irritante era ouvido em auto e bom som por Jin, mas que ainda não era identificado, o castanho ainda estava meio sonolento, olhou para seu criado mudo e viu seu rádio relógio, faltava pouco mais de 15 minutos para o mesmo despertar, no horário habitual, ou seja 05:00h da manhã para Jin, ou madrugada para Yoongi. Jin tentava identificar o barulho quando finalmente se deu conta de que era seu celular, olhou assustado para o mesmo quem poderia ser a essa hora, teria acontecido alguma coisa, sem mais delongas pegou o mesmo é atendeu.
O atendeu com tanta presa que nem verificou quem estava ligando, só se deu conta de quem se tratava ao ouvir a voz.
_Filho?
Sim era sua mãe, e parecia que o destino estava a seu favor pois o mesmo iria ligar para ela hoje.
_Sim o que deseja a essa hora? Algo aconteceu?
_ O não meu filho nada aconteceu, apenas sei que acordar cedo então resolvi te ligar, gostaria de te ver, posso?
_A sim entendi, podemos sim nos ver quero mesmo esclarecer algumas coisas.
_Que ótimo meu querido, tenho uma surpresa para você, posso ir a sua casa?
Jin ficou receoso, não sabia se queria a mulher em sua casa, as para a conversa que teria com ela era melhor ter privacidade, então concordou.
_Tudo bem, vou mandar a localização, esteja aqui lá pelas 10:00h, tenho compromisso antes disso.
Claro que ele faria toda sua rotina, não deixaria Mark na mão mais uma vez.
_ Tudo bem querido estarei aí.
Jin desligou o telefone sem nem responder, seu estômago já estava embrulhado, de tanta falsidade na voz da mulher, a cada vez que ela o chamava de filho ou querido dava vontade de vomitar.
O castanho aproveitou que já estava acordado e foi tomar um banho, assim que terminou se vestiu e foi em direção ao mercado, comprou tudo o que precisava e levou ao restaurante, adiantou tudo o que podia e avisou Mark que sairia para falar com sua mãe. Assim que estava tudo em ordem no restaurante Jin saiu, se despediu de Mark que lhe desejou sorte, e avisou para ficar tranquilo quanto ao restaurante que ele tomaria conta. Chegou em seu prédio e cumprimentou o porteiro e avisou que a tal mulher viria, já liberando a entrada da mesma, chegou em seu aparamento e olhou em seu celular falava 15 minutos para a hora marcada com ela, suspirou pesadamente, lembrando de quão pesada a conversa séria, não queria ter que passar por isso mais infelizmente não tinha escolha, foi até a cozinha e pegou um copo com agua, terminou de beber e colocou o copo na pia, voltava em direção a sala quando ouviu o soar da campainha.
Foi até aporta em passos lentos, como quem caminha para a cadeira elétrica, não estava confortável em ter a mulher ali, em seu cantinho, seu refúgio, mas nada podia fazer quanto a isso se xingava mentalmente por ter aceitado encontrar a mulher ali. Abriu a porta e se deparou com a pior cena que podia, não era somente sua “querida” mãe que estava lá, seu “querido” pai também estava, Jin quase caiu para trás ao ver os dois ali. Agora tinha certeza que foi a pior das suas escolhas trazer ela a sua casa. Seu pai era a última pessoa da face da terra que queria em sua casa.
Após passar o choque deu passagem aos dois para entrarem, esses que logo foram se acomodando sem nem mesmo a permissão do dono da casa. Jin respirou fundo e ignorou a falta de educação de ambos e tentou ser positivo, talvez com os dois aqui seria mais fácil de esclarecer tudo e acabar de uma vez com isso. Pobre Jin mal sabia o que aguardava ele.
Jin tentou de forma tranquila iniciar a conversa já sendo direto ao assunto.
_Bem, já que estão os dois aqui e melhor falo uma vez só, foi bom ter me ligado mãe, eu ia fazer isso hoje, afinal precisamos esclarecer muitas coisas e colocar pontos finais nisso tudo, eu não tenho nada a ver com o Na...
Porém a mulher não deixou que Jin concluir sua fala, logo o interrompeu com uma risada sarcástica seguida de sua fala
_Oh meu querido, vamos com calma, eu e seu pai viemos aqui pra saber quando será o casamento.
O que essa mulher tá doida será que tá delirando, era o que Jin se perguntava, só podia estar com febre e delirando da onde tirou essa de casamento.
_ como assim que casamento?
Jin perguntou já sem entender nada é sabia que vinha merda dali.
_ O meu querido, seu casamento com Namjoon, afinal vocês se amam, e estamos mesmo precisando de dinheiro, agora não será como da outra vez voe não irá se casar forçado.
A mulher disse da forma mais natural possível, como se estivesse resolvendo os últimos detalhes do casamento que já vinha sendo preparado a meses. Jin se recusava a ouvir aquilo, mas antes que pudesse falar qualquer coisa foi impedido por seu pai que logo pois-se a falar.
_Finalmente arrumou alguém decente, vai poder retribuir tudo que fizemos por você, e vai me recompensar por todo estrago que fez anos atrás.
O homem falava com amargor e desprezo na voz, e Jin sentia nojo das palavras ditas e direcionadas a si, já não podia mais aguentar tanta baboseira, seu sangue fervia, não podia mais se segurar, num rompante começou a gritar.
_SAIM DA MINHA CASA, VOCES SÃO LOUCOS, COMPLETAMENTE LOUCOS, NÃO CASAMENTO NENHUM, SAIAM DAQUI AGIRA E SUMAM DA MINHA VIDA PARA SEMPRE.
Jin estava vermelho de raiva em seus olhos havia fogo, quando terminou seu desabafo, seus pais ainda estavam do mesmo jeito o olhando sínico, o que aumentou ainda mais a raiva de Jin. Já ia começar a mandar eles embora novamente quando sua mãe, levantou as mãos fazendo sinal de tempo, como quando um treinador pede tempo em um jogo de Vôlei ou basquete, a mulher aumentou ainda mais o sorriso sínico nos lábios vendo que Jin se calou, pegou sua bolsa e a abriu, tirando de lá um envelope, entregou a Jin.
O mesmo abriu o envelope, sem entender do que se tratava mas já esperava qualquer coisa de ruim pois vinha de seus pais.
Ao retirar os papéis de e dentro do envelope Jin logo reconheceu sua caligrafia, nas páginas que foram impressas, obviamente depois de serem fotografadas de um celular. Ao ver as páginas Jin gelou sua alma, sabia o que aquilo era e sabia que seus pais não deviam ter aquilo.
_O que isso significa? O que vocês querem?
Foi tudo o que Jin disse, estava nervoso pela resposta que viria, aquilo que ele mais temia estava se tornando realidade, Namjoon estar envolvido na parte suja de sua vida, aquilo que ele sempre tentou evitar, não queria que Namjoon sofresse mais. Mas agora já era ele já estava envolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
ФанфикNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?