Capítulo 123

84 17 0
                                    

Jin POV
Faz um mês que tudo aconteceu, não tive mais noticias daqueles dois crápulas, a ultima coisa que soube era que estavam com T.O.P, não quis me preocupar com eles mais. Estou praticamente morando com o Namjoon ele não me deixou voltar para meu apartamento, disse que não iria me deixar ficar lá sozinho precisava recuperar o tempo perdido, mas ai do nada hoje no café da manha ele disse que seria melhor eu ir dormir em minha casa hoje por que ele iria a uma viagem de negócios e não sabia bem quando ia voltar.
E aqui estou eu chateado não quero ficar longe dele e como assim uma viagem de negócios de ultima hora e ele só vem me avisara agora, enquanto arrumo a mala dele e a minha ele esta tomando banho, ficara uns dois dias fora pelo que me disse fazer o que né se não posso ir com ele tenho que ficar sozinho, mas também fiz maior o drama e nem estou falando direito com ele.
Saio de meus pensamentos com Namjoon me abraçando pelas costas, como ele iria viajar depois do almoço ele nem foi à empresa para passar mais tempo comigo. Ele beijou meu pescoço o que me deixou arrepiado, sinto um leve cheiro de sabonete e sinto alguns pingos de agua cair sobre meu ombro, pelo visto ele não enxugou bem os cabelos logo me viro para recrimina-lo por isso, tenho que ser forte afinal ainda estou chatiado.
_Yahhh vai secar seus cab....
Não consigo completar minha fala, ele estava apenas de toalha e puxa como estava sexy, eu ainda não me acostumei a vê-lo daquela forma ainda fica excitado com um simples toque do rosado, minha mente nesse momento pensava coisas obscenas, mas não podia evitar ele era obsceno, em seu rosto continha um sorriso sínico, estava obvio o quanto ele estava me provocando, já eu estava tentando manter a minha sanidade não cederia fácil assim, mas e claro que ele não estava colaborando, “Amor me ajuda a secar o cabelo”, falou como se fosse a frase mais sem malicia do mundo, mas seus olhos estavam banhados em luxuria e o sorriso eu seus lábios não negavam o quão maliciosa era aquela frase.
Tentei a todo custo manter-me concentrado no que estava fazendo vire-me novamente e comecei a organizar as malas novamente e de costa o respondi.
¬¬¬_Estou ocupado não esta vendo.
Não vejo, mas tenho certeza que ele sorria, ouço seus passos se aproximarem de mim novamente me abraçando por trás, aproximou seus lábios de meu ouvido e em sussurro pediu novamente, “Por favor me ajuda a secar os cabelos”, meu corpo estremeceu completamente, entre minhas pernas sinto um formigamento, tenho que me controlar ainda mais.
_Nam já disse que estou ocupado.
Disse da forma mais doce que conseguia, ele me solta e senta na cama ao meu lado com um bico fofo nos lábios, e diz “Tudo bem eu seco sozinho”, então penso ter conseguido me controlar coisa que estava sendo bem difícil nesses últimos meses afinal e impossível resistir a Kim Namjoon, não e culpa minha se ele e fodidamente gostoso.
Estava finalmente dobrando as roupas em paz quando decido olhar para o outro para ver se enfim estava com os cabelos secos, mas essa foi a pior coisa que poderia ter feito, me deparo com a seguinte cena, Namjoon sentado na beirada da cama completamente nu, e com a toalha que antes envolvia sua cintura estava em suas mãos e ele secava o cabelo da forma mais sexy possível, mordia levemente os lábios enquanto esfregava a toalha em seus cabelos mantinha seus olhos fechados as pernas entreabertas, foi ai que percebi que eu não tenho força de vontade nenhuma quando se trata de Kim Namjoon.
Não resisto mais aos meus desejos, e deixo minha implicância de lado e aproveito que ele estava com os olhos fechados, me agacho em sua frente entre suas pernas e sem pudores o ataco, ele e surpreendido por meus lábios em seu membro, ele olhou em meus olhos e sorriu e mordeu seu lábio inferior e deixando ainda mais motivado a dar-lhe prazer, ele logo reage a meu empenho tombando a cabeça para trás enquanto revirava os olhos, sorriu com a cena em saber que ele também já não estava em sua sanidade perfeita.
Já estava em um ritmo alucinado Namjoon mantinha suas mãos em meus cabelos ditando o ritmo, gemidos roucos saiam de seus lábios, alguns xingamentos em inglês o que me fazia rir entre o sugar de seu falo causando vibrações no mesmo o que provocava mais sensação de prazer ao rosado.
Namjoon já estava em seu limite, me afastou antes de gozar seu olhar foi de encontro ao meu ainda ajoelhado em sua frente, logo pega minha face e cola nossos lábios em um beijo necessitado, me levanta junto a ele e logo arranca minha camisa e minha calça em seguida a cueca, em poucos segundo estou nu como ele, me abraça por trás e logo beija meu pescoço e deixa um chupão no mesmo, e logo sussurro em meu ouvido “Vou ficar fora alguns dias e assim todos saberão que você e meu”, suas palavras só me deixam ainda mais excitado.
Ainda me abraçando por trás caminha em direção a cama e me faz ficar de quatro apoiando meus braços na cama, dando a ele uma perfeita visão de minha bunda e minha entrada e deixando um perfeito acesso a meu membro que já clamava por atenção, sem demoras sinto um tapa forte em minha bunda do lado esquerdo e em seguida outro no mesmo lugar me fazendo soltar um leve grito, não de dor mais sim de prazer, em seguida sinto sua mão direita em meu membro ele logo começou a me masturbar de forma lenta, me deixando ainda mais necessitado, já estava sem paciência com aquele joguinho “Me fode logo”, falo em tom de suplica, ele ri e me responde um “Calma Baby”, e nesse momento sou penetrado por dois de seus dedos que estavam lubrificados pela sua própria saliva.
Ele fazia movimentos de vai e vem e tesoura, já estava ficando louco ele não aumentava a velocidade de seus movimentos em meu membro, este que pulsava em suas mão e já saia pre-gozo, já estava sendo levado a loucura, “Merda Nam me fode logo”, grito em suplica ele ri novamente, mas atende meu pedido e logo sinto seu membro me preenchendo por inteiro o que me faz soltar um gemido alto abafo meu gemido no travesseiro, Namjoon aguarda para que eu me acostume o que não demora e logo estou rebolando em seu membro, ambos gemiam em prazer, o rosado intensificou seus movimento igualando as estocadas que dava, e não demora para que eu chegue ao meu êxtase gozando em sua mão, e depois de mais duas estocadas fortes ele goza dentro de mim, ele da mais algumas bombeadas em meu membro lentamente para que saia todo o liquido, retira seu membro de dentro de mim, me soltando assim e eu despenco na cama exausto viro-me ainda a tempo de vê-lo lambendo seus dedos onde continha ainda meu liquido.
Depois dessa foda maravilhosa fomos ao banheiro, mas dessa vez nada aconteceu além de umas caricias, já estava na hora de almoçarmos e em seguida Namjoon iria a sua tal viajem, nos trocamos e logo descemos, almoçamos tranquilamente e em seguida terminei as malas, Namjoon desceu as duas e logo estava me despedindo do mesmo o abracei forte não queria o soltar, ele retribuiu meu abraço com a mesma intensidade e sussurrou em meu ouvido “Logo estarei de volta, sentirei sua falta”, apenas o respondi, “Também sentirei”, desfizemos o abraço e ele selou meus lábios de forma delicada e assim se foi, agora teria que aguentar dois dias longe de Namjoon, seria difícil. Estava completamente viciado nele.

Transtorno de PersonalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora