Yoongi POV
Eu não podia acreditar no que acabará de ver primeiro Tae bateu em GD depois ele o beijou, depois Hoseok o beijou e agora depois de pedir para ser amigo de GD, Tae o está abraçando e o G-Dragon esta a sussurrar no ouvido dele, confesso que isso me deixou desconfortável, sei que é sem motivos mas mesmo assim fiquei.
Percebo que Hoseok saiu da sala talvez ele também tenha ficado incomodado, agora finamente eles se soltaram e GD venho em minha direção com um maravilhoso sorriso nos lábios, ao se aproximar falou de forma quase inaudível, “Estou feliz por você, encontrou pessoas maravilhosas que o amam, cuide deles”, ele falou eu apenas sorri e garantia que cuidaria. Logo vejo Hoseok adentrar a sala sorrindo com uma garrafa de vinho, então percebo que ele não se incomodou, pelo contrário.
Ficamos ali naquele clima agradável por algum tempo até meu telefone tocar, era Namjoon fiquei feliz em ser ele, já ia o convidar a se juntar a nós para festejarmos nossa vitória de hoje, mas logo que ouvi sua voz no telefone é percebi que algo não estava certo, e infelizmente eu estava correto, Nam me contou que Jungkook viu Jin com seus pais hoje na porta do banco, quando tentou entrar em contato com ele o telefone está fora de área, tudo indica que ele foi sequestrado.
Rapidamente conto aos meninos, eu já me levanto e vejo GD fazer o mesmo para me acompanhar, quando estávamos de saída Hoseok pede que nos o aguardemos até que ele apanhei seus documentos, concordamos.
Vejo que Tae está muito inquieto, e antes de Hoseok voltar ele fala, “eu vou com vocês”, tentei argentar mais foi em vão, ele disse que não iria abandono o amigo, que já havíamos o deixado de fora antes e acabou dando na nossa briga e agora ele iria de qualquer forma. Não tive como negar. Agora estava nos quatro indo em direção a casa de Namjoon.
Narração
Ao chegarem à mansão encontraram um Namjoon completamente desequilibrado, estava se sentindo culpado pelo que poderia acontecer com Jin se ele não tivesse negado o dinheiro aqueles dois poderiam estar bem longe a essa hora, mas ele não deu e agora sabes sê-la o que esses dois fariam com Jin.
Namjoon andava de um lado para o outro nem percebeu quando os amigos chegaram Jungkook o observa atento já havia desistido de tentar acalmar o rosado. Yoongi ao ver o amigo naquele estado logo se aproximou do mesmo, tentou de todas as formas o acalma, mas foi em vão de nada adiantou, foi Tae quem tomou uma iniciativa.
Aproximou do maior e deu um tapa em sua face, conseguindo assim a atenção do mesmo, olhou para o amigo a sua frente com os olhos arregalados sem entender o porquê de ele ter feito isso, mas logo Tae explicou.
_ Você precisa reagir, pare de ficar se culpando e vamos logo salvar o Jin, se você não vier eu vou, enquanto fica ai feito uma barata tonta ele esta lá com aqueles assassinos.
Namjoon encarou o amigo e logo o abraçou, sussurrou em seu ouvido um obrigado, e logo se situou de que todos já estavam lá.
_Ta, mas com vamos saber onde o Jin esta?
Foi Jungkook quem perguntou.
_Podemos rastrear o celular dele.
Disse Suga.
_Não vai ser possível o celular dele esta desligado.
Namjoon falou já desanimado.
Todos estavam desanimados pensando no que poderiam fazer, foi quando GD se pronunciou.
_O celular do Jin pode estar desligado, mas o da Mãe dele não.
_Mas como vamos rastrear o celular da Mãe?
Foi Hoseok que perguntou.
_Simples quando eu peguei o celular dela para excluir as imagens do diário, eu instalei um rastreador, não sabia como eles iam proceder depois de que o Namjoon queimasse o dinheiro então decidi prevenir, assim poderíamos ficar de olhos neles.
Nesse momento Namjoon correu ate GD e o abraçou e agradeceu o hacker logo se pôs em ação mais uma vez, não levou nem cinco minutos e ele já tinha um endereço, mas agora o problema era o que eles iam fazer, não poderiam agir sem pensar, caso dessem um passo em falso Jin poderia sofrer.
_Não to nem ai mais, Suga vamos entrar em contato com a Máfia eu quero que aqueles dois paguem.
Namjoon falou já impaciente, se eles falassem com a máfia eles poderiam ajudar a trazer o Jin de volta em segurança. Os garotos o olharam surpreso, eles não concordam em falar com a máfia e sim com a policia seria o ideal, e foi o que Jungkook sugeriu.
_Vamos falar com a policia ao invés, não seria melhor?
_ O problema e que a policia ira pedir pelo mens 24 h de desaparecimento para fazer alguma coisa, ainda mais que não temos nenhuma prova evidente de sequestro.
GD falou e Suga concordou com ele.
_Então fale logo com esses mafiosos eu concordo com o Nam, to me fudendo pros assassinos se morrerem ou não eles quem procuraram isso pra vida deles, eu só quero meu Hyung aqui.
Tae falou já sem paciência quanto mais tempo perdiam mais Jin corria o risco de vida. Agora todos se levantaram e Suga virou para GD e falou.
_Ligue para o seu contato e avise onde eles estão, mas fale de Jin também vamos agir juntos peça para eles nos encontrar lá.
O Hacker assentiu e logo fez a ligação enquanto isso todos já estavam indo aos carros para ir ao local onde Jin estava.
Jin POV.
Descemos do taxi, estávamos em uma parte de Seul que eu desconhecia, era um lugar frio e meio escuro, creio que seja um subúrbio, subíamos algumas ruas ate chegar a uma casa meio velha, estava sendo praticamente puxado pela minha mãe, enquanto meu pai ficava atrás com a arma escondida se certificando que eu não iria fugir.
Entramos e era uma casa muito pequena e estava suja e fedida, eles me levaram a um quarto e me tranaram lá, eu já não estava entendendo nada tentei conversar e saber o que queriam, mas nada me disseram ouvia apenas meu pai gritando algo sobre ligar para alguém e tirar o máximo que conseguisse, tudo estava confuso. Foi quando novamente ouvi ele gritar que eu entendi.
_Aquele riquinho de merda não vai me fazer de trouxa, vou acabar com aquele viadinho ele me paga.
Foi ai que eu entendi, ele estava falando de Namjoon... Isso não podia estar acontecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno de Personalidade
Fiksi PenggemarNamjoon ou Monster quem predominará ? Jin será capaz de lidar com todas essas Personalidades? No Amor e na Guera vale tudo?