Não revisado!***
Victoria_
Eu estava sentada na mesa do refeitório comendo normalmente – era o primeiro dia de aula –, e então minha irma junto a Maria, vieram eufóricas pro meu lado. Nem antes da aula eu posso fazer um lanchinho paz?
Kayla: Adivinha só quem vai ser da nossa sala!
Eu: Oh, nossa quem? – finjo estar interessada no assunto.
Maria: Se prepara pra bomba – se senta de frente para mim enquanto Kayla se curva diante da mesa e sussura o nome:
Kayla: Júlia Marquez.
Eu: Afh, tanto drama por causa dessa puta?
Maria: Eu também não gostei nada dessa notícia. Mas, tipo, ela em si não é o problema, o problema é que vai ser igual ao ano passado.
Kayla: Ela e a Mirela brigando sem parar... – revira os olhos.
Suspiro enquanto as duas me olham esperando alguma reação. Eu poderia dizer "Oh, nossa, será um longo ano". Mas é que dessa vez, eu não estou nem pouco interessada na Júlia. Ela sempre me irritou, mas quer saber? Foda-se.
Eu: – Vocês querem mesmo saber o que eu acho disso?
Maria: Claro!
Eu: Porcaria.
Rimos e vamos para a nossa nova sala. As pessoas de sempre, nenhum aluno novo em especial. Igual ao ano passado....
Como dito, a puta é de minha sala. Está sentada na primeira carteira da fila do meio, e suas amigas em volta. Ah, como são putas.
A primeira aula, matemática, segunda, português, terceira, Ciências. E agora, intervalo! Amém, senhor. Recolho meus materiais, guardo na bolsa, e pego os dois livros (matemática e português). Mirela para minha irmã pra conversar, enquanto isso eu e Maria vamos na frete.
Paramos em frente nossos armários para guardarmos nossos livros. Maria está com o cabelo lindo hoje, todo iluminado e tudo mais. Se ela fosse igual minha irmã, já estava namprando.
Maria: Olha quem vem lá – ela olha por sobre meu obro, eu me viro para trás e vejo os três garotos mais idiotas cortando o corredor. Eles andam iguais a modelos.
Guilherme, Gabriel e Tomas. Os três garotos mais populares, bagunceiros, ricos e – na opinião das outras meninas – mais lindos. Eu não acho. Talves eu acho, mas não gosto de adimitir.
Enquanto Gabriel e Tom vão reto arrasando corações, Guilherme para no meu armário. Reviro os olhos enquanto ele me põe contra o armário. Só que se mantem bem distante de mim. Gracas a deus!
Guilherme: E como anda minha irmãzinha? – pergunta desviando o olhar para Maria que se encolhe de vergonha. Que sorte dela ser morena, que assim ela não fica vermelha.
Eu: Pergunta pra ela. Eu não cuido da vida de ninguém. – me volto para meu armário e procuro pelo meu dinheiro. .
Guilherme: Nossa, você é tão engraçada. – fala sarcástico.
Eu: Que bom, pena que não pedi sua opinião – fecho o armário com força e tento passar, mas o mesmo me barra.
Guilherme: Por que você é assim? Por que não gosta de mim? Todas as menina me amam, e você toda nerd, não me suporta. Por que?
Kayla: Deixa ela em paz, GUI. – chega interrompendo.
Guilherme: Ou, ruivinha hoje você está linda!
Só por que ela veio de short curto? Ah, foda-se.
Aproveitando a distração dos dois, eu são sem falar nada, tentando ignorar os olhares acima de mim. O garoto mais tudo da escola acabou de me colocar contra o armário – até senti o perfume dele –, e o povo não tira os olhos de mim. Mas, eu ignorou.
Guilherme_
Ate hoje não consegui entender por que gosto tanto de provocar a nerd, e por que ela me odeia tanto. Ela nem nerd não é. Por se fosse, não teria aquela marra toda, não é mesmo. A irmã dela é bem gostosa, ei ainda quero ficar com ela, só não sei quando será possível.
Enquanto eu e Kayla discutimos, Maria e Victoria já saíram vazando. Quando vejo que Júlia esta vindo com suas cachorrinhas, eu dou um tchau pra Kayla e saio andando como se não as tivesse visto. Aquela garota morre por mim, mas não gosto dela. Eu fico com todo mundo, e não namoro ninguém, ela ainda não conseguiu entender isso.
°°°
Gabriel: Cara, eu acho que a matéria desse ano esta bem difícil.
Tomas: Concordo.
Guilherme: Vocês aí falando de matéria, e eu aqui pensando quando que eu vou poder matar aula. Minha irmã está igual a uma águia em cima de mim.
Tomas: Não é pra menos. Ano passado, você quase repitiu, mano.
Estou sentado com eles aqui na arquibandaca do campo de futebol da escola. Estamos assistindo a uma partida, pelada mesmo, do nono ano. Até que tem bastante calouras gatas esse ano. A voz da minha irmã, me faz parar de observar o gramado e suas belezas.
Mirela: Ei, mamãe e papai estão viajando, e mandaram avisar que vamos ter que ir PA casa da tia Amélia. – avisa quase se sentado conosoco.
Eu: Beleza, então – dou de ombros.
Mirela: Ah, depois temos que conversar a SOS uma parada aí, okay? – ela fica séria um momento. Agora fudeu! Será que EPA descobriu algum plano meu tar aula, ou mexer no celular dentro da sala, ou escutar música, ou ficar com maos alguem em vez de prestar atenção nas aulas ou... Ah, as coisas são muitas.
•Estão gostando? Se estão gostando do livro, VoTem! E querem que eu mude algo? Querem mais personagens? Então, espona sua opinião, ComenTe!•
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Minha Namorada de Mentira
Teen Fiction"Eu não sei por que eu aceitei ser namorada desse idiota, logo ele! Ele é o pior ser humano na face da terra. Mas, eu acho que estou começando a gostar dele..." Victoria é uma garota normal de 16 anos, só que um pouco transtornada na escola por con...