Capítulo Treze

10.7K 651 90
                                    

Não revisado!***

Guilherme_

Hoje é o grande dia. Domingo. O dia da grande mudança... Ah, meu Jesus Cristo me ajuda.

Acordo com o despertador - que eu mesmo coloquei ontem a noite pra despertar -, e vou até o banheiro. Tomo banho, faço minhas higienes, troco de roupa, penteio o cabelo, e depois olho no espelho. Eu estou com a maior cara de sono ,pareco um zumbi.

Começo a fazer as malas. Primeiro separou uma de roupas maiores. Outra de roupas menores, e meus perfumes. Outra com outras coisas. Depois uma com os sapatos. Okay, estou em pressionado comigo mesmo por ter dado quatro malas e meia. Nem parece que vou ficar um mês. Parece que vou ficar um ano.

Desco as escadas e tem três malas cor de rosa na sala - Mirela, aposto - e a passo por elas e vou até a cozinha. Tomo meu café da manhã, e depois encontro papai e mamãe conversando no quintal. Ouço meu nome na conversa, e não que eu seja de escutar a conversa dos outros, mas eu paro por um momento e ouço um pouco da conversa.

Mãe: Você acha mesmo que o Gui vai gostar de lá amor?

Pai: provavelmente. Lá é um lugar adorável, e além de tudo, ele não vai querer morar com a vó.

Mãe: é mesmo, a mamãe odeia ele.

Pai: E a Mirela? O que você acha?

Mãe:...

Não escuto mais nada e fico pensativo sobre esta questão. O que ela quis dizer com isso? Sei lá. Saio de casa e dou uma volta pela rua escutando músicas no meu celular. Enquanto isso respondo algumas mensagens, que Chegaram. 

Mensagem onn

Júlia - oi amor

Júlia - pronto pra hj?

Oi

Sim

Júlia - eu mal posso esperar

Tbm

Mensagem off

Desligo o aplicativo e deixo ligado só nas músicas. Escuto só funkc, apesar de não combinar nada pra uma caminhada.

°°°

Entro em casa e Mirela com os meu pais já estão de malas prontas. Meu pai me okha com o aolhar alternativo, ou devo dizer bravo.

Pai/Estavam: Por que você ainda não buscou sua namorada ainda?

Eu: Ah, é mesmo... - passo a mão na cabeca.

Mensagem onn

Ei!

Que é? To fazendo as malas.

Seus pais deixaram?

Não, imagina, eu estou fazendo as malas pra ir vizitar o pólo norte. 😒


É q n sei onde fica sua casa.

Eu tenho q te buscar.

Ah, não! Eu n posso ir até vcs? A Kayka n para d FL

Ou eu te busco, ou eu te busco

Chato!


Mensagem off

Desligou o celular e pego a chave do carro. Partiu casa da minha namorada de mintira! - deu pra perceber o ironismo na frase? Eu não gosto daquela garotal. Passo por todas as ruas que tenho de passar (com carro), e quando finalmente chego ao endereço - ela me forneceu na mensagem  😂 - ela já esta na porta com as dias malas. Agora é oficial, eu sou metido de mais. Mano, a garota que é uma mulher tem só duas malas, e eu tenho três e meia. Nossa, mano.

Vick: Achei que você tinha morrido no caminho.

Eu: Nossa. Então sentiu minha falta?

Vick: Na verdade eu te preferia morto mesmo - ela entra no carro e coloca suas malas ali.

Eu: Cadê a Kayla?

Vick: Já foi, ela não queria que eu chegasse junto com ela lá. Disse que pegaria mal pros meu sogros. - revira os olhos.

Eu: Relaxa - falo - meus pais são de boa.

Vick: Você é adotado?

Eu: Chata. - sorrio e sigo a viajem.

°°°

Depois que minha mãe fez algumas perguntas pra Vick, nós saímos de casa e fomos pro aeroporto. E eu quase morri quando entramos no avião e o Gabriel e minha irmã começaram a se pagar lá atrás. Ver os outros se pegando é nojento, é bom você se pegar com alguém. Pos isso não gosto de segurar vela.

K

ayla: Da licença que eu vou dar privacidade Pro casal se pegar também. - ela fala saindo de perto de nós e indo pros brancos da frente, perto de onde meus pais estao. Agora entendi que ela está se referindo a nós.

Vick: Eu, enh.

Eu: É natural um casal se pegar.

Vick: Mas não somos um casal.

Eu: Somos sim, só que de mintira.

Vick: E você já viu alguém se pegar de mintira?

Eu: É, não. Mas se você quis...

Vick: Okay, assunto encerrado. Obrigada, de nada, Tchauzinho.

Ela vira pro lado e inclina a cadeira pra dormir. Então, eu a deixo em paz. Mas por pouco tempo.

•Votem e Comentem, por favor! Obrigada, beijos•

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora